Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Any: Vaiiii fala logo, fala logo, fala logo. (pulou em cima de Dul) Que novidade é essa.
Ucker: Meu Deus que escandalo. (saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura)
Dul: Ucker coloca uma roupa.
Any: Não se preocupa, não quero seu homem, quero a novidade.
Dul: Ele não é meu homem.
Ucker: Sou o namorado, é quase a mesma coisa. (deu um selinho nela)
Any: Vaiii fala a novidade.
Dul: Ele acabou de falar. (prendeu o cabelo) Estamos namorando. (sorriu)
Any: É isso? (disse desanimada) Pensei que fosse alguma novidade.
Dul: Mas isso é novidade.
Ucker: É mesmo.
Any: Só pra vcs mesmo. Já tava na cara que vcs iam namorar.
Dul: Vc não disse que a Mai tava com vc?
Any: Tava, mas o Chris quis que ela ficasse e eles ficaram lá se agarando.
Ucker: Seu irmão é muito safado não acha? Ta levando minha priminha pro mau caminha.
Any: Um caminho que ela ta adorando né? (riu)
Ucker entrou no banheiro com as roupas e começou a se vestir, assim que saiu do banheiro ouviu as duas conversando.
Any: Eu ainda não acredito que o Gabriel é filho da sua madrasta.
Ucker: Nem eu. Não gostei nada dessa novidade. (sentou ao lado de Dul)
Dul: Pois eu gostei, a mãe dele é muito legal e ele tbm.
Ucker: Legal até quando da em cima de vc?
Dul: Ele não faz isso.
Ucker: Faz sim.
Any: Eiii gente não começem a discutir na minha frente, não quero presenciar a primeira descução como casal.
Ucker: Pelo menos tem uma coisa boa do fato dele ser seu mais novo irmãozinho.
Any: Uiii, vc positivo quanto a isso? Vai fala, o que é bom?
Ucker: Vc não disse que eles vão se mudar? (perguntou pra Dul) Ou seja, ele vai ficar bemmm longe de vc. (disse sorrindo) E logo mais não vou mais ve-lo.
Dul: Ai que vc se engana queridinho. (deu um selinho nele) O Fernando e a Carol vão, ele vai ficar até o ano acabar. Não quer parar o colegio assim.
Ucker: Que otimo. (disse ironico) Minha unica esperança se foi. (bufou)
Any: Que dramatico. (riu)
Dul: Viu? Ele sempre foi assim. (riu tbm) Dramatico.
Ucker: Então eu e todo meu drama vamos embora. (deu um beijo demorado em Dul e um beijo na bochecha de Dul) Minha mãe deve ta me esperando. Tchau. (saiu do quarto)
Any: Eu te disse, eu te disse, eu te disse. (cantarolou) Eu sabia que vcs iam namorar. Eu sabia.
Dul: Vc e a Mai disseram.
Any: E vc burra não acreditou. Ele te ama Dul.
Dul: Eu tbm amo ele.
Any: Então diz pra ele.
Dul: Eu digo, todos os dias.
Any: Vc sabe que não é isso que eu quis dizer.
Dul: Eu sei. (suspirou) Mas ele não sente isso eu sei disso.
Any: Ele te pediu em namoro, quer mais o que? Que ele te pessa vc em casamento?
Dul: Não, eu só quero ter certeza. Não quero tomar decisões preciptadas.
Any: Não vai, e eu acho que..
Dul: Para Any, muda de assunto. Vai me conta, conversou com o Poncho?
Any: Sim. (sorriu triste e contou tudo pra ela)
Comentem...Desculpa Cinderela esqueci de colocar meu msn: juju_guilha@hotmail.com
Ps: Comentem mais, ta com pouco comentario :(
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A conversa entre as duas durou mais de 2 horas. Adoravam conversar. Foram interrompidas por um momento pela mãe da Dul que perguntou se queriam algo para comer ou beber mas logo foi embora pra deixa-las conversando. Novamente foram interrompidas por batidas na porta. Dul: Entra mãe. Blanca: (abrindo a porta) Filha, tem alguem te esperando lá em baixo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!