Fanfics Brasil - 69 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 69

22 visualizações Denunciar


A conversa entre as duas durou mais de 2 horas. Adoravam conversar.


Foram interrompidas por um momento pela mãe da Dul que perguntou se queriam algo para comer ou beber mas logo foi embora pra deixa-las conversando.


Novamente foram interrompidas por batidas na porta.


Dul: Entra mãe.


Blanca: (abrindo a porta) Filha, tem alguem te esperando lá em baixo.


Dul: Quem?


Blanca: Seu pai.


Dul: Fernando Saviñon esse é o nome dele. Ele não é meu pai. (disse irritada com a mãe)


Blanca: Ok irritadinha, ele ta te esperando lá em baixo.


Dul: Fala que eu to ocupada e manda ele nunca mais voltar ok?


Blanca: Filha por favor, não faz isso, coitado dele.


Dul: Coitado? (ironica levantou da cama colocando o chinelo) Já volto Any, vou tirar o lixo de casa. (brincou)


Blanca: Não fale assim menina. (deu um tapa na bunda dela assim que ela passou)


Dul: Aii mãe doeu. (fez bico enquanto descia as escadas)


Blanca: Vai logo que ele ta esperando.


Dul: Problema dele. (foi até a sala) Fala.


Fernando: Tudo bem filha. (sorriu pra ela)


Dul: Dulce. (disse irritada) E eu to bem.


Fernando: Ta muito ocupada agora?


Dul: To, pq?


Fernando: Queria sair com vc.


Dul: Pra onde?


Fernando: Não sei, pra algum lugar que a gente possa conversar ou..


Dul: Pera ai, vc quer sair comigo? Tipo pai e filha?


Fernando: Sim. (sorriu se aproximando)


Dul soltou uma gargalhada falsa e o olhou ironica.


Dul: Otima piada, qual é a proxima?


Fernando: Piada? Não entendi.


Dul: (bufou) Fala serio vc não pode ser meu pai, é lento demais.


Fernando: Me respeite Dulce.


Dul: Nossa aprendeu meu nome. Resolveu parar de me chamar de filha?


Fernando: Eu só quero que a gente se de bem.


Dul: Quer mesmo?


Fernando: É o que eu mais quero.


Dul: Então faz uma coisa pra mim?


Fernando: Claro, o que quiser. (sorriu pensando que agora as coisas seriam mais faceis)


Dul: Arranja uma maquina do tempo, volta há 10 anos atras e muda de ideia quanto a me abandonar, seja um pai mais presente e nunca mais me abandone. Talvez assim a gente possa se dar bem. (cruzou os braços)


Fernando: Dulce por favor, só quero que a gente esqueça o passado e viva o presente, eu quero ser seu pai.


Dul: Esquecer o passado? Desculpa não posso esquecer todas as noites que eu chorei depois que minha mãe disse vc nunca mais voltaria. Isso eu nunca vou esquecer.


Fernando: Pq me odeia tanto? Eu não sou nenhum santo mas tive meus motivos. Vc ama sua mãe mas ela fez muita coisa errada e..


Dul: Vc lava a boca antes de falar da minha mãe. Dela vc não pode falar, entendeu? Enquanto vc nos deixou ela lutou pra trabalhar, cuidar de mim e me ajudar em tudo que eu precisava. Ela foi minha mãe e meu pai. Então se vc falar dela não precisa mais olhar na minha cara.


Fernando: (suspirou) Eu só to dizendo que foi por culpa dela que eu me afastei de vc, por um erro dela, e não é justo vc só me culpar.


Dul: Ela te expulsou de casa? (ele negou com a cabeça) Ela fugiu e me levou junto? (ele negou novamente) Ela te ameaçou de morte caso não se afastasse de mim?


Fernando: Chega Dulce, eu tive meus motivos pra me afastar, vc precisa entender, vc não sabe os meus motivos.


Dul: Sim eu sei. E não acho que seja forte o suficiente.


Fernando: Então vc não sabe a verdade pq foi sim bom o bastante.


Dul: Ela te traiu. (ele parou a olhando calado) Te traiu com o seu melhor amigo. (ele abaixou a cabeça lembrando de tudo) Ela nunca me escondeu nada, ela me contou o pq quando me contou que vc não voltaria.


Fernando: Ela te contou assim que eu fui embora?


Dul: (negou com a cabeça) Primeiro ela me disse que vc tinha viajado por trabalho e que logo voltaria. Acho que ela tinha esperança que vc voltasse. 1 ano depois nada de vc aparecer, chorei muito no meu aniversario de 8 anos pq meu pai não tava comigo. (controlou o choro) Depois mais um ano. Nem quis fazer festa. Pra que? Meu pai não tava lá pra me chamar de princesinha e me dar um beijo na cabeça como em todos os anos.


Ele respirou fundo e limpou uma lagrima que descia por seu rosto.


Dul: Acho que ela ficou com pena de mim pq resolveu contar. Eu tava no meu quarto chorando com uma foto nossa na mão. Ai ela me contou. Disse que tinha ido embora. Fiquei morrendo de raiva e rasguei nossa foto.


Ele tentou se aproximar pra abraça-la mas ela não deixou.


Dul: Ai ela me disse pra não ter raiva de vc pq a culpada era ela. Disse que ela tinha te traido e vc tinha ficado triste, por isso foi embora. (ele assintiu com a cabeça) Mas em nenhum momento eu consegui acreditar que a culpa era dela.


Fernando: Filha eu..


Dul: Eu não sou burra papai. (disse ironica o "papai") Eu já sabia o que era divorcio. ERA SÓ ISSO QUE VC TINHA QUE FAZER, VC SÓ TINHA QUE PEDIR O DIVORCIO E SE SEPARAR DELA. NÃO PRECISAVA ME ABANDONAR. NÃO PRECISAVA. (não conseguiu mais controlar as lagrimas)


Fernando: Me perdoa filha, eu estava maguado, triste, não conseguia pensar. Eu queria voltar, queria te ver denovo e ficar do seu lado. Mas não tive coragem, fiquei com medo que não me quisesse mais por perto.


Dul: Então pq voltou agora?


Fernando: (limpando as lagrimas) A Carol me convenceu, ela disse que era melhor eu fazer vc me odiar por tentar do que por não tentar.


Dul: Então pq não vai embora? Agora que vc sabe que seu medo se tornou realidade? Eu te odeio. Não te quero por perto e pra mim vc não é meu pai. (limpou as lagrimas)


Fernando: Eu não vou fazer a mesma burrada que fiz a 10 anos atras. Não vou abandonar minha princesinha de novo. Não vou. (a puxou pelo braço e a abraçou forte) Não vou te deixar sozinha meu amor. Não vou me afastar nunca mais, eu prometo. (deu um beijo na cabeça dela e sentiu ela estremecer e começar a chorar) Não chora filha, não chora. (ele começou a chorar)


Dul: Eu te odeio. (tentou se separar) Não promete o que vc não vai cumprir. Vc vai embora sim, vc vai embora com a sua nova esposa e com os seus dois filhos. Os que vc ama de verdade e nunca vai abandonar. (ainda tentando se separar)


Fernando: Não meu amor, não é verdade. (a abraçou mais forte impedindo que ela se mexesse) Eu te amo mais que tudo, vc é minha vida. Eu te amo. E não vou embora se vc não for comigo, eu prometo, não vou.


Ela parou de tentar se afastar e retribuiu o abraço chorando mais.


Fernando: Eu vou ficar com vc pra sempre ok? (beijou a cabeça dela) Pra sempre.






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Não chora mais pequena, por favor. (a abraçou mais forte) Sabe que não gosto de te ver assim. Dul: Culpa do Fernando. Ele é um idiota. (limpou o rosto) Acha que é só prometer que não vai me abandonar de novo que tudo fica bem. (respirou fundo) Mas ele não vai me enganar. Ucker: Vc não acha que o melhor & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais