Fanfics Brasil - 7 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 7

26 visualizações Denunciar


Ucker: O que vc tem?


Disse depois de entrar no quarto, tinham acabado de jantar com os pais de Ucker. Voltaram pro quarto e já começaram a conversar.


Dul: Eu? Nada. Pq?


Ucker: Ta estranha.


Dul: Impresão sua.


Ucker: Certeza?


Dul: Claro.


Mentira, Dul se sentia mal pq o unico assunto na janta foi Any. Via como ele falava entusiasmado dela, feliz. Parecia que ele gostava mesmo dela.


Ucker: Prazer Christopher Uckermann. (estendeu a mão pra ela) Seu melhor amigo.


Dul: Que te deu? Ta doido? (sentou na cama)


Ucker: Eu que pergunto. Eu te conheço pode falar o que vc tem?


Dul: Nada já disse.


Ucker: E eu já disse que te conheço muito bem. Vc tava bem antes de descermos.


Dul: Eu continuo bem.


Ucker: Ok, eu vou tomar banho enquanto vc lembra que eu sou seu melhor amigo e que pode me contar tudo. Talvez quando eu sair do banho vc resolva me contar. (pegou roupa no armario e entrou no banheiro)


Dul: Chato. (cruzou os braços)


Ucker não entendia pq ela não queria contar o que ela tinha pra ele. Sempre contava tudo. Ele pra ela e ela pra ele. Nunca esconderam nada.


Assim que saiu do banheiro viu ela deitada na cama de olhos fechados e abraçada ao travesseiro. Suspirou e saiu do quarto.


Ficou um tempo conversando com o pai. Voltou pro quarto e viu Dul saindo do banheiro enrolada na toalha.


Ucker: Quando terminar de se arrumar desliga a luz, to com sono e quero dormir. (deitou na cama de costas pra ela)


Dul: Ta bravo comigo?


Ucker: Pq estaria? Pq vc não quer me contar o que ta te deixando mal ou pq figuiu estar dormindo pra evitar me contar?


Dul: Mas eu já disse que não tenho nada.


Ucker: E eu já disse que não acredito.


Dul: Ta. Mas não ri de mim. (sentou na ponta da cama)


Ucker: Qual foi a ultima vez que eu ri de vc? (sentou tbm)


Dul: Ta. (revirou os olhos) É que eu não gostei do jeito que vc falou da Any ok?


Ucker: Como assim?


Dul: Sei lá. Vc só falou dela, a noite toda. Falou que ia passar a tarde comigo e ficou com ela e nem lembrou de mim. (falou chorosa)


Ucker tentou mas não conseguiu prender o riso.


Dul: Idiota. (jogou o travesseiro nele) Disse que não ia rir.


Ucker: Não acredito que ta toda irritada pq ta com ciumes.


Dul: Eu não to com ciumes.


Ucker: Ta então que nome vc da pra isso? Eu conheço como ciumes. (sem parar de rir)


Dul: Para de rir. (levanou da cama e cruzou os braços)


Ucker: Fala serio Dul, não precisa ter ciumes e vc sabe disso.


Dul: Não eu não sei.


Ucker: Para de besteira pequena. (ajoelhou na cama e ficou de frente pra ela) Vc é minha melhor amiga, não vou te trocar por alguem que eu conheci hoje.


Dul: Hoje não, mas logo vcs vão passar mais tempo juntos e ai já viu né?!


Ucker: Vc é boba de mais. (soltou um risinho) Nunca vou te trocar, por nenhuma outra mulher ok? Vc é a unica com quem eu quero conviver pra sempre. As outras são passageiras, vc é minha melhor amiga. É minha irmã.


Dul: Ta. Acredito.


Ucker: Então parou com a besteira de ciumes?


Dul: Parei.


Ucker a abraçou e depois se separou olhando pra ela.


Ucker: Mas fala a verdade, é engraçadão isso. (começou a rir de novo)


Dul: Idiota. (emburrada) Vou me trocar pq to ficando com frio.


Ucker: Ta eu parei. (parou de rir)


Dul: Bobo. (jogou o travesseiro nele e pegou a roupa pra se trocar)






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Oi Dul. (sentou na cadeira atras dela) O Ucker não ta com vc hoje? Dul: Não, deve ta com os amigos chatos dele. Any: Ah...Dul...Ontem o Ucker ele.. Dul: O que tem ele? Any: É que...ele tentou me beijar. Dul: É eu sei, ele me contou. E me disse que vc não quis. Any: Não que eu não queira, ele é lindo, gente fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais