Fanfics Brasil - 70 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 70

1338 visualizações Denunciar


Ucker: Não chora mais pequena, por favor. (a abraçou mais forte) Sabe que não gosto de te ver assim.


Dul: Culpa do Fernando. Ele é um idiota. (limpou o rosto) Acha que é só prometer que não vai me abandonar de novo que tudo fica bem. (respirou fundo) Mas ele não vai me enganar.


Ucker: Vc não acha que o melhor é dar mais uma chance pra ele? E se ele tiver mesmo arrependido do que fez?


Dul: Não. Ele não ta. Eu sei.


Ucker: Como sabe?


Dul: Não sei, eu só sei.


Ucker: Da mais uma chance pra ele.


Dul: Pq que? Pra sair machucada de novo? Não. Obg. Prefiro ser filha dos namorados que minha mãe encontra por ai do que dele.


Ucker: Não fala assim pequena. Ele é seu pai. Ele te ama.


Dul: Me ama nada. (fez bico) Ele é um idiota. (ficou calada)E já cansei de chorar e falar dele. Chega ok?


Ucker: Ta. Não falo mais.


Dul o abraçou de lado e apoiou a cabeça no peito dele. Derrepente uma coisa chegou em sua mente. Uma ideia que fez ela estremecer.


Dul: Ucker.


Ucker: Fala pequena.


Dul: Quando a gente terminar ainda vamos continuar amigos.


Ucker: Quando? Não, "se a gente terminar..". É obvio que eu vou continuar sendo seu amigo. Eu ainda sou seu amigo, mesmo sendo namorados. Se em algum momento vc quiser um amigo e deixar de lado o namorado por um minuto me fala ok?


Dul: Como assim?


Ucker: Se alguem momento vc estiver triste, feliz, com raiva, chatiada, irritada ou qualquer coisa assim e quiser um amigo pra conversar, me fala. Pq só assim eu deixo de ser seu namorado e te ajudo como um amigo. Entendeu?


Dul: Sim. (sorriu) Vc é o melhor sabia?


Ucker: É eu sabia. (convencido)


Dul: Bobo. (riu) Convencido.


Ucker: Vc que disse. (acariciou o rosto dela) Eu só concordei. (deu um selinho nela)


Dul: Vc adora me beijar né?


Ucker: E o convencido sou eu? (brincou)


Dul: É serio. Toda hora vc me beija.


Ucker: Não gosta? Eu paro.


Dul: Não. (fez cara de emburrada e deitou por cima dele) Eu gosto.


Ucker: Ainda bem pq eu tbm gosto. (colocou a mão na cintura dela e a beijou)


Dul apoiou uma mão no peito dele e a outra passou pelos cabelos dele.


Dul: Seu coração ta batendo rapido. (sorriu) Pq?


Ucker: Pq eu to te beijando. (tbm sorriu) E pq eu quero fazer uma coisa mas to com medo da sua reação.


Dul: O que? Quer fazer o que?


Ele mordeu a boca pensando se fazia ou não. A virou ficando por cima dela.


Ucker: Se não quiser me pede pra parar ta?


Ela mexeu a cabeça em sinal positivo. Sabia o que ele queria, só não tinha certeza se era isso mesmo.


Ele a beijou bem devagar, aumentando a intensidade do beijo aos poucos.


O coração dela acelerou e se perguntou se deveria para-lo. Sera?


Talvez não. Sorriu ao sentir as mãos dele em sua cintura apertando de leve.


Não tinha vontade nenhuma de para-lo. Então não lutaria contra. O beijou com vontade passando o braço em volta do pescoço dele.






Comentem...Já que todo mundo ta pedindo eu resolvi fazer a cena hot... Quem vai querer?


Quero bastante comentarios pra postar a cena ok? (muitos mesmo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isso significava que ela queria? Ficou em duvida se fazia ou não. Não queria força-la a nada. Mas se ela não quisesse ela, com certeza, falaria então continuou. Foi levantando a blusinha dela aos poucos e acariciando cada pedaço descoberto. Desceu os beijos pro pescoço dela, dava leve beijos, delicados mas que faziam ela sus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais