Fanfics Brasil - 71 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 71

1324 visualizações Denunciar


Isso significava que ela queria? Ficou em duvida se fazia ou não. Não queria força-la a nada.


Mas se ela não quisesse ela, com certeza, falaria então continuou. Foi levantando a blusinha dela aos poucos e acariciando cada pedaço descoberto.


Desceu os beijos pro pescoço dela, dava leve beijos, delicados mas que faziam ela suspirar.


Ele queria ir com calma, mas essa calma toda o matava, o deixava angustiadamente louco.


Sentiu as pequenas mãos dela passar por dentro de seu blusa e acariciar seu peitoral. Ele quase soltou um gemido quando sentiu isso. Era a coisa mais gostosa que já tinha sentido.


Tirou a blusinha dela e a olhou nos olhos.


Ucker: Quer que eu pare? (jogou a blusa no chão e acariciou o rosto dela) Eu paro se quiser.


Dul: Não. (passou a mão pelos braços dele) Eu não quero que vc pare. (sorriu pra ele e tirou a camisa dele)


Ele sorriu e a beijou de novo, agora a ajeitando em seu peito e a abraçando forte. O beijo agora já não era tão devagar, na verdade estava bem intenso, ela ofegava durante o beijo e ele acaricianca os braços dela e a cintura dela. Seus labios já estavam vermelhos.


Ele parou de beija-la nos labios e beijou novamente seu pescoço. Passava a não nas costas dela enquanto ela brincava com os botões de sua calça.


Ele já não aguentava mais, presisava dela. Se encontrava estremamente....como posso dizer? Animado? Excitado? Te-la em seu colo, passando as pequenas mãos por seu peito e brincando com sua calça o colocava completamente louco.


Sentou na cama a trazendo junto. Fez com que as pernas dela rodiassem sua cintura e voltou a beija-la.


Passou a mão desde o inicio do short que ela usava até o feiche do sutiã. Tirou ele com facilidade. Mais facilidade que Dul gostaria.


Não que ela quisesse as coisas mais devagar, mas se ele fazia as coisas rapido significa que tem pratica, e isso a inquietava.


Esqueceu isso assim que sentiu as mãos dele cobrir seus seios.


Ucker: Vc tem o corpo perfeito pequena. (disse enquanto admirava cada pedaço nu dela) Vc é perfeita.


Soltava pequenos gemidos ao sentir ele acaricias cada parte de seu corpo. Com as mãos, e a boca.


Com muita dificuldade tirou a calça dele, não era uma posição muito favoravel a ela. E assim que tirou deitou por cima dele o beijando.


Ele tirou o short dela sem dificuldade alguma e sem calma nenhum tbm. Fez rapido pq já não aguentava só olha-la e beija-la. Precisava te-la pra si mais que tudo.


Cueca e calcinha, só isso que os impediam de se amaram completamente.


Ucker: (virou por cima dela) Quer que eu pare? (perguntou um pouco ofegante demais) Me fala agora se não eu não vou conseguir parar mais. (acariciou a perna dela de forma delicada)


Dul: Não quero que vc para. (sorriu com a preocupação dele)


Ucker: (se esticou um pouco e pegou uma camisinha na gaveta do criado mudo) Tem certeza?


Dul: Eu quero que vc continue agora, eu preciso que vc continue.


Ele sorriu um pouco safado e tirou a calcinha dela enquanto a beijava. Ela passou a mão por dentro da cueca dele apertando a bunda dele de leve.


Ucker: Vc adora minha bunda né?


Dul: Agora ela é minha. (sorriu)


Ucker: E vc é minha. (viu ela sorrir mais ainda)


Ela tirou a cueca dele e ele se protegeu com o preservativo que ainda estava na mão dele.


Ucker: Olha pra mim. (disse quando ela baixou o olhar respirando ofegante) Eu quero te olhar quando te tornar minha mulher. (ela olhou pra ele e ele passou a mão pelo rosto dela) Eu vou bem devagar ta?


Ela assentiu respirando cada vez mais ofegante sentindo ele se aproximar. Gemeu sentindo ele precionar sua entrada de leve.


Ucker: Se doer me fala?


Novamente ela assentiu e colocou a mão nas costas dele, o arranhando devagar cada vez que ele entrava mais dentro de si.


Sentiu uma pequena dor, mas foi minima, gemeu um pouco alto e fechou os olhos respirando fundo e passou a perna em volta da cintura dele quando sentiu ele completamente dentro de si.


Ele tbm soltou um gemido abafado e a beijou rapidamente voltando a olha-la nos olhos. Sentir as unhas dela em suas costas e as penas dela rodiando sua cintura fazia o prazer aumentar.


Se movia devagar pra não machuca-la, percebia que ela sentia dor, dava pra perceber, então ia o mais devagar possivel. Mas isso se tornava cada vez mais impossivel. Gemia cada vez que se movia dentro dela e cada vez que ouvia um gemido dela.


O gemido dela...ahh isso sim o estava deixando louco. Ela gemia baixinho, bem perto do ouvido dele fazendo com que se arrepiasse inteiro.


Foi um pouco mais rapido quando percebeu que ela não sentia mais dor, só percebia o prazer nos olhos dela.


Dul: Ucker. (gemeu abafado arranhando as costas dele)


Ele ia mais rapido e mais forte a cada gemido que ela soltava. Já não aguentava mais. Sentiu o corpo dela estremecer em baixo de si e ela soltou um gemido mais alto fechando os olhos.


Só de saber que ela tinha chego ao apcie ele tbm chegou, um prazer incrivel, que nunca tinha sentido, nem em sua primeira vez.


A beijou com um pouco de desespero e caiu do seu lado com a respiração totalmente descompassada.


Depois de alguns minutos ele levantou da cama rapidamente e entrou no banheiro, somente pra se livrar do preservativo. Despois voltou pra cama a trazendo pra perto de si.


Viu ela se aconchegar mais em seus braços e sua respiração normalizar, finalmente.


Tinham acabado de fazer amor, talvez agora seja o momento mais oportudo pra dizer que o que queria com ela era mais do que amizade, talvez agora fosse o momento pra ele finalmente dizer que a amava mais do que uma amiga.


A apertou mais contra seus braços e a olhou por alguns segundos. Ela tinha os olhos fechados e um sorriso imenso no rosto. Ele sorriu mais ainda.


Ela estava feliz e ele tbm.


Ucker decidiu que a deixaria descansar, no dia seguinte contaria. Não era por medo e muito menos por estar desisitindo.


Mas sabia que ela estava cansada, o dia dela tinha sido longo, primeiro brigou com o pai, depois foi pra casa dele chorando e agora ele lhe tirou as energias que restaram (ele sorriu malicioso com esse pensamento).


Depois do que tinha acabado de acontecer ele com certeza diria que a ama, mas apenas no dia seguinte. Agora só queria abraça-la apertado e dormir com ela em seus braços.


Ucker: Boa noite minha pequena. (deu um beijo na cabeça dela) Eu te amo.


Sorriu ao perceber que ela já dormia. Ele tbm precisava dormir, afinal amanha seria o grande dia...O dia que contara a Dul seus sentimentos.


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Ucker acordou com o maior sorriso no rosto. Sentia o cheiro do perfume dela, na verdade foi isso que acordou. Ainda não tinha aberto os olhos, abriu e olhou pro lado. Ficou um pouco triste por não ve-la ali, onde sera que ela estava? Olhou pro banheiro e não, não estava lá. A luz estava apagada. E outra coisa, as roupas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais