Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
No dia seguinte Ucker acordou com o maior sorriso no rosto. Sentia o cheiro do perfume dela, na verdade foi isso que acordou.
Ainda não tinha aberto os olhos, abriu e olhou pro lado. Ficou um pouco triste por não ve-la ali, onde sera que ela estava?
Olhou pro banheiro e não, não estava lá. A luz estava apagada. E outra coisa, as roupas dela já não estavam no quarto. Sentou na cama e olhou em volta. Onde sera que ela estava?
Um pensamento o desesperou. E se ela tivesse se arrependido e ido embora como se nada tivesse acontecido? Não, isso não.
Levantou da cama o mais rapido possivel e foi até o armario pegar um roupa. Se vestiu e foi sair do quarto mas parou ao ver um pequeno bilhete pendurado na porta.
Pegou e começou a ler.
"Primeiro se acalma e respira. Não fui embora pq me arrependi ok? Só sai pq a Any me ligou desesperada pq queria falar comigo. Quando sair da casa dela te ligo e vc vai lá em casa.
Beijos, da sua pequena."
Ele sorriu e suspirou aliviado. Ela o conhecia bem. Sabia o que ele pensaria e como agiria.
Pelo menos ela não tinha se arrependido.
Com Dul.
Dul: Fala louca, o que vc quer? (sentou na cama dela)
Mai: Ela quer contar que voltou com o Poncho. (estava deitada na cama da Any com o cobertor a cobrindo da cabeça aos pés) Agora me deixa dormir Any.
Dul: Mas eu achei que vc nunca mais ia querer falar com ele.
Any: Eu tbm achei. Mas ontem ele veio aqui com aquela piriguete e fez ela explicar que eles não tem mais nada. Ele jurou pra mim que não tem mais nada com ela.
Mai: Até chorou pra ela acreditar. Fiquei com dó dele. (riu sentando na cama) Ele parecia desesperado. Principalmente quando ela disse que não acreditava. Ele até se ajoelhou pra ela perdoa-lo.
Any: Não ri do meu gatinho. (a empurou) Eu espero que agora tudo de certo e que ele não me engane mais. (disse um pouco pensativa)
Dul: Any se vc não ta certa disso acho que nem deveriam ter voltado.
Mai: Foi o que disse pra ela.
Any: Mas eu confio nele. Só não sei se ele vai fazer de novo.
Dul: Não saber se ele vai fazer de novo e não confiar é a mesma coisa. Então termina logo se não vc sofre.
Any: Mas eu não quero terminar, voltamos ontem. (fez bico)
Dul: Ok, vc decide, mas eu acho que se não confia não deveria continuar. É minha opinião.
Any ficou calada e suspirou.
Dul: Mai vc dormiu aqui?
Any: Aqui em casa sim, mas no meu quarto não, né safada? (sorriu)
Dul: Vc dormiu com o Christian? (arregalou os olhos)
Mai: Não. (envergonhada) Bom, sim, mas não do jeito que vc ta pensando.
Dul: Sei.
Any: Ele dormiram da sala e eu ouvi aqui do quarto eles fazendo..
Mai: Mentirosa. (jogou o travesseiro na cara dela) Não é verdade Dul. A gente não fez nada na sala.
Any: Vc ouviu Dul? (sorriu rindo) Não fizeram nada na SALA, mas no quarto já é outra historia.
Dul: Vai Mai fala a verdade, vc fizeram alguma coisa?
Mai: Bom. (ficou vermelha de vergonha)Sim.
Any: Ahh eu sabia. (sorriu) Eu ouvi. (brincou)
Mai: Não é verdade. Vc nem tava aqui. (envergonhada) Só estava nos dois.
Dul: Ui então aproveitaram bastante. (riu)
Mai: Ok, chega, para de falar de mim. (emburada)
Any: Ta, paramos. Vai Dul me explica pq atendeu o telefone cochichando?
Dul: Pq o Ucker tava dormindo do meu lado. Não queria acorda-lo. (sorriu apaixonada)
Mai: Dormiu na casa dele de novo?
Dul: É. (sorriu mais)
Any: E esse sorriso enorme? Qual o motivo?
Dul: Nenhum. Só to feliz. (sem tirar o sorriso)
Any: Ok, então agora só falta dizer que fez a mesma coisa que a safada da Mai. (riu e viu a cara da Dul envergonhada) É serio?
Mai: Dul vcs... (abriu a boca)
Dul: Sim. (passou a mão pelos cabelos lembrando e seu coração acelerou) E foi perfeito, a primeira vez que toda mulher sonha.
Any: Primeira vez? Vc era virgem Dul?
Dul: Sim.
Any: Pensei que fosse igual a safada da sua amiga aqui. (apontou pra Mai) Já não é mais virgem a muitooo tempo.
Mai: Eii não fala assim. Não faz tanto tempo assim. Eu tinha 15 anos quando aconteceu. E foi perfeito tbm, ok?!
Dul: E vc Any?
Any: Foi com o Poncho ano passado.
Mai: E vc se arrependeu?
Any: Não. Eu sei que ele me enganou e me traiu mas foi como eu sempre sonhei, ele foi carrinhoso, fofo. Me tratou super bem e eu adorei. Então o que veio depois não importa. (sorriu)
Conversaram por mais uma hora. E a unica coisa que Dul pensava era voltar pra casa pra ver Ucker, era só o que queria.
Por isso foi embora rapido e foi pra casa.
Comentem... Gente desculpa não ter postado ontem. O site não abria aqui em casa :S
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Oi Bebê. (sentou no sofa com o celular no ouvido) Ucker: Oi. (sorriu descendo as escadas) Dul: Já to em casa, vai vir aqui? Ucker: Já to aqui. (disse alto desligando o celular) Ela olhou pra tras e sorriu se aproximando dele. Ucker: A Any não tinha uma hora melhor pra ligar? (ironico) Dul: Ela queria me contar que voltou com Poncho. (foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!