Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Dul: Cade ele? (chegou no hospital e foi falar com Carol que estava sentada, com o rosto molhado pelas lagrimas)
Carol: Na sala de cirurgia.
Blanca: O que aconteceu?
Carol: Eu só vi de longe, ele foi me buscar em casa e vi pela janela quando um cara veio falar com ele. Achei que era conhecido, ai eu vi que ele tinha uma arma. (limpou as lagrimas)
Blanca: Atiraram nele?
Carol: Sim. (assentiu respirando fundo tentanto se acalmar) Eu chamei a policia, vi quando ele saiu do carro e o cara entrou, depois o Fernando deu a carteira e quando achei que ele finalmente ia embora vi ele tentar pegar mais alguma coisa.
Dul: O que?
Carol: Isso. (estendeu um pequeno colar, um pouco colorido demais pra ser de um homem como Fernando) Acho que ele pensou que fosse de valor. Por isso Fernando levou o tiro, não quis dixar o cara levar e ele atirou.
Gabriel: Ele foi preso?
Carol: Ele fugiu com o carro mas não pra muito longe, conseguiram pegar ele.
Dul: Ele tava usando isso? (olhando pro colar)
Carol: Tava. (sorriu um pouco triste)
Flash Back:
Dul: Toma papai. Fiz pra vc. (entregou pra ele um colar colorido feito com varias coisas, pequenas, que Dul achou pela casa e que cabia em um colar)
Fernando: Que lindo filha. Obg. (deu um beijo na bochecha dela e colocou o colar)
Dul: É pra usar pra sempre. Pra lembrar de mim quando eu não tiver por perto ok?
Fernando: Ok. (a pegou no colo) Prometo. E vc vai ter que usar isso aqui. (colocou uma pequena pulseira no braço dela)Pra lembrar de mim. (sorriu)
Dul: Ta. (deu um beijo demorado na bochecha dele)
Fim do Flash Back.
Dul: Eu que dei pra ele. (olhou pra pulseira em seu pulso)
Carol: É. Ele sempre usa. Mesmo eu falando que fica estranho. (deu um pequeno risinho)
Gabriel: E como a senhora ta mãe? (a abraçou)
Carol: Como vc acha? (o abraçou tbm)
Gabriel: Não pode ficar nervosa, não faz bem pro bebê. (fez com que ela sentasse) Vou pegar um copo de agua pra senhora.
Blanca: Pode deixar que eu pego. (saiu)
Blanca e Carol se deram bem, não tinha toda aquela historia de "vc é a ex- do meu marido" se deram bem como amigas e não se importaram com isso.
Doutor: Sonhora Caroline.
Carol: Oi, como ele ta? (se aproximou do doutor respirando fundo)
Doutor: Já retiramos a bala, ele já esta no quarto, mas não posso garantir nada. Ele não ta muito bem, então temos que esperar pra ver.
Carol: Podemos ve-lo?
Doutor: (suspirou) Vou deixar duas pessoas irem ok?! Não mais que isso pq ele tem que descansar. E sejam rapidos, por favor.
Carol: Ok.
Gabriel: Acho que vc e a Dul deveriam ir.
Dul: Não. Eu não vou. (limpou uma lagrima que quase caiu) Vai vc Gabriel.
Gabriel: Ele é seu pai, não meu. (Sentou ao lado do Ucker) Vcs duas vão e fim de papo. (cruzou os braços)
Dul: Ta eu vou.
Blanca: Olha Carol, sua agua.
Carol: Obg. (pegou o copo da mão dela)
Blanca: Já deram noticias né?
Carol: Já, ele não ta muito bem. Já ta no quarto mas não tem nada garantido.
Blanca: E vc vai poder entrar pra ve-lo?
Carol: Só duas pessoas podem entrar. E eu acho que deveria ir vc e a Dulce.
Blanca: Que? Não. Ele é seu noivo, vc esta esperando um filho dele. Vc tem que ir.
Carol: Mas vc...
Blanca: Sou a ex dele. Já acabou e nunca mais vai ter nada. Vc e a Dul devem ir.
Doutor: Porfavor decidam logo, o horario de visita não vai durar muito.
Carol: Ok, então vamos nos duas? (olhou pra Dul)
Dul: Vamos. (disse um pouco insegura)
As duas seguiram o doutor e entraram em um quarto vendo Fernando deitado na cama, um pouco palido, mas não parecia tão mal.
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores desculpa não ter postado ontem. É que foi o niver da minha amiga e sai com ela. Ia postar quando voltasse mas eu tava passando mal pq peguei chuva e fiquei 1 hora e meia no onibus. :S Hoje eu vou posta no minimo 3 pra compensar ok? Besos e até daqui a pouco.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!