Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Essa foi uma semana longa pra Dul e Carol.
Fernando não melhorou, tbm não piorou, mas isso as deixava aflitas.
Ainda não podiam entrar, ou melhor, quase nunca podiam entrar. Dul não quis mais entrar, agora só entravam Carol e Gabriel.
Carol: Vai Dul, vc precisa ver seu pai. Sei que ele vai ficar muito feliz em te ver. (insistiu mais uma vez)
Dul: Ta eu vou. (suspirou) To indo. (deu sua bolsa a Ucker e foi até o quarto)
Dul entrou no quarto devagar, Carol disse que ele poderia estar dormindo.
Entrou e foi se aproximando um pouco. Fernando tinha uma faixa, de curativo, no abdomem. Um fio, de soro que ia até seu braço e respirava um pouco rapido. Talvez tivesse um pouco de dificuldade pra respirar.
Dul sentou ao lado dele e ficou apenas o observando. Era inevitavel não chorar.
Dul: Vc é um mentiroso, disse que não ia mais me abandonar. (colocou o cabelo atras da orelha) Se vc morrer eu nunca mais vou te perdoar. (respirou fundo) Vc é um idiota.
Fernando: Mais respeito com o seu pai Dulce. (saiu quase em um sussuro) Não me chame de idiota. (não estava zanado, totalmente o oposto, estava ate sorrindo)
Dul: Mas é um idiota mesmo, deveria ter deixado levar o colar. Não vale nada e é de criança.
Fernando: Realmente ele não vale nada, materialmente. Mas emocionalmente sim. Foi minha princesinha que me deu e eu não poderia perde-lo por nada.
Dul: Era um colar feio, todo colorido. Deveria ter deixado ele levar. Ia ser melhor pra vc.
Fernando: Não, eu nunca vou deixar de usa-lo. Me faz lembrar da minha filha. (pegou na mão dela)
Dul: Não sabia que tinha filha. (soltou a mão dele)
Fernando: E eu não sabia que tinha um pai. (pegou na mão dela novamente e mostou a pulseira que ela usava) Vc ainda usa. (sorriu)
Dul: É costume. (envergonhada)
Fernando: Dul eu quero mesmo me reaproximar de vc e mesmo se vc não quiser eu não vou desistir. Vai se mais dificil, mas não vou desistir.
Dul: Depois que eu digo que vc é idiota não acredita e fica bravo. Só um idiota que não desistiria.
Fernando: Não, só um pai, que ama seu filha não desistiria. E eu sei que vou conseguir, vc me ama e logo vai reconhecer isso.
Dul: Só nos seus sonhos. (cruzou os braços)
Fernando: Sabia que vc é igualzinha a mim? Eu tbm sou cabeça dura e orgulhoso demais pra admitir coisas que as vezes esta estampado no meu rosto.
Dul: Eu não tenho nada a ver com vc.
Fernando: Tem sim.
Dul: Eu vou embora, já fiz a vontade da Carol então vou embora. (levantou e ia saindo)
Fernando: Dulce. (ela parou e virou pra ele) Eu te amo filha. E eu vou ficar bem, não vou te abandonar, vai ver, em menos de uma semana eu saio desse hospital. Não vou te abandonar mais.
Dul apenas ficou olhando pra ele por um tempo e depois saiu.
Dul: Eu tbm te amo papai. (sussurou depois de sair do quarto)
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul saiu do hospital e foi direto pra casa do Ucker. Tinha prometido pra ele que ia lá depois do hospital. Chegou, conversou um pouco com Alexandra e Victor (pais do Ucker) e foi pro quarto dele. Ele tava deitado na cama, dormindo. Parecia um bebê ela sorriu pensando e deitou do lado dele. Seu bebê. Devia estar muito cansado, tinha cuidado dela a noite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!