Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Ucker: Eu tbm. (disse enquanto beijava o pescoço dela) Te quero muito.
Digamos que Dul já não estava mais tão timida quanto a primeira vez. Ela quem começou a tirar a propria roupa, queria ficor com ele de novo e sabia que assim comprovaria se era ou não apaixonada por ele.
Ele tirou a mão dela de sua blusa e tirou jogando longe com pressa. Tbm tirou a propria blusa e ficou por cima dela a beijando com mais intensidade.
Ucker: Vou acabar enlouquecendo por sua causa. (mordeu a boca dela e começou a tirar calça que ela usava)
Ela só estava de roupas intimas e ele só não tinha a camiseta. Pra ela, isso estava começando a ficar injusto.
Enquanto ele a beijava ela sorriu, era tão boa a sensação que sentia ao te-lo assim.
Tirou a calça dele junto da cueca, não tinha vontade nenhuma de esperar, queria ser dele imediatamente.
Ficou por cima dele e passou a mão no peitoral dele enquanto o beijava. Pra ele aquilo estava maravilhoso e não tinha nada que poderia estragar. Seu corpo todo estava tenso. Não conseguiu evitar gemer ao sentir ela se mexer apenas para provoca-lo.
Ela sorriu quando percebeu que conseguiu.
Ucker: Não brinca com fogo. (a beijou rapidamente e ficou por cima dela) Pode se queimar.
Que se dane a calma, em menos de 2 min se livrou do sutiã e da calcinha dela. A acariciou de todas as formas possiveis, a fazendo gemer bem baixinho em seu ouvido e arranhando suas costas.
Dul: Eu não aguento mais. (gemeu no ouvido dele) Porfavor vai logo.
Ele sorriu do desespero dela e pegou um preservativo na gaveta. Se protegeu e bem devagar foi entrando nela. Não era sua primeira vez, mas com certeza ainda doeria um pouco, por isso foi tão cuidadoso.
Ela o arranhou um pouco forte e ele gemeu um pouco mais alto.
Ucker: Cuidado pequena, isso doi. (a beijou)
Dul: Desculpa. (soltou um risinho) Não resisti.
Ela passou a perna em volta da cintura dele ajudando nos movimentos. Meu Deus como isso era bom, ela só se controlava pra não gemer alto por lembrar que os pais dele estavam em casa, se não ela não se importaria em se conter. Olhava pra ele respirando ofegante.
Por segundos fechou os olhos, mas ele queria que ela o olhasse, queria ver tudo que ela sentia em seus olhos.
Ucker: Olha pra mim pequena. (disse ofegante) Quero te olhar.
Ela o olhou passando a mão pelo peitoral dele. As vezes sua cabeça caia pra tras e ela gemia um pouco mais alto, de tanto prazer que ela sentia.
Ele enlaçou sua mão na dela e a beijou com vontade.
Finalmente chegaram ao maximo, ela gemeu um pouco mais alto e sem querer o arranhou forte de novo, ele nem se importou e a beijou, enquanto deitava do lado dela e gemia abafado.
Com certeza essa tinha sido mais insensa que a primeira vez deles. Ele nem conseguia respirar direito.
Ainda com a respiração entrecortada ele levantou, deu um beijo rapido nela e foi até o banheiro se livrar do preservativo. Voltou e deitou ao lado dela a abraçando.
Dul: Eu te arrenhei todo. (riu e depois olhou para as unhas que nem eram tão grandes assim)
Ucker: Não tem problema. (sorriu olhando pra ela) Isso me animou um pouco. (sorriu safado ficando por cima dela)
Dul: Eiii vai com calma, acabamos de fazer e já quer de novo? (fez com que ele deitasse de novo) Me deixa respirar. (brincou)
Ucker: Ta. Mas só 5 min. (brincou)
Dul riu e ficou olhando pra ele por um instante. Seu coração estava tão acelerado que ficaria surpresa se ele não estivesse escutando.
Pois é, agora tinha certeza. Não estava só apaixonada, estava completa, louca e inteiramente apaixonada por ele. Não conseguia acreditar nisso. Isso não poderia estar acontecendo.
Pegou o lençol que estava no pé da cama, se enrolou nele e levantou.
Ucker: Vai ao banheiro?
Dul: Não. (respirou fundo passando a mão pela cabeça, estava começando a se desesperar)
Ucker: Então que foi? Pq levantou?
Dul: Pq eu acho que tenho que ir. (começou a pegar as roupas do chão)
Ucker: Ir? Pq? O que aconteceu? (não estava entendendo nada) Eu fiz alguma coisa? (arregalou os olhos e se desesperou) Eu te machuquei? (levantou da cama colocando a cueca rapido e se aproximando dela) Eu te machiquei Dul? Fala pra mim, eu.... (bufou) Eu sou um idiota. Desculpa eu não..
Dul: Vc não me machucou calma. (fez com que ele parasse)
Ucker: Certeza? (ela assentiu sorrindo com a preocupação dele) Então o que foi? Pq quer ir embora?
Dul: Vc não fez nada, eu só.. (parou de falar)
Ucker: Então o que foi? Porfavor me fala.
Dul: Ta eu falo. (respirou fundo)Eu acho que....não eu não acho, tenho certeza, depois do que aconteceu eu só posso ter certeza se não seria uma idiota e...
Ucker: Fala logo.
Dul: Eu to apaixonada por vc. (passou a mão pelo rosto) Eu te amo, e mais do que um amigo.
Ele parecia estar em choque, a unica coisa que conseguiu foi sorrir.
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele parecia estar em choque, a unica coisa que conseguiu foi sorrir. Dul: É isso, to apaixonada por vc. (suspirou quando viu que ele não conseguia falar) Não vai falar nada? Ucker: Vou érrr... (queria falar o que sentia, mas estava surpreso demais pra isso) É serio? (não evitou sorrir de novo) Dul: É. E é por isso qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!