Fanfics Brasil - 8 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 8

27 visualizações Denunciar


Any: Oi Dul. (sentou na cadeira atras dela) O Ucker não ta com vc hoje?


Dul: Não, deve ta com os amigos chatos dele.


Any: Ah...Dul...Ontem o Ucker ele..


Dul: O que tem ele?


Any: É que...ele tentou me beijar.


Dul: É eu sei, ele me contou. E me disse que vc não quis.


Any: Não que eu não queira, ele é lindo, gente fina e tudo mas eu não gosto de ficar com namorado de outra, na ultima vez eu sai machucada.


Dul: Namorado? Mas o Ucker é solteiro.


Any: Ta então ele ta ficando com vc. Não precisa ta namorando só que..


Dul: Espera, eu e o Ucker não ficamos ou namoramos, só somos amigos.


Any: Não me pareceu só amigos.


Dul: Mas somos, serio que não ficou com ele só pq pensou que estavamos ficando?


Any: É. Sei lá, parecia que vc gostava mesmo dele e achei que tivesse rolando alguma coisa, não gosto de ficar com o namorado das outras.


Dul: Pode ficar tranquila, ele ta solterissimo. Mas só preciso te avisar uma coisa.


Any: O que?


Dul: Ele é muito mulherengo. Provavelmente logo vai estar com outra, então não se envolve muito não.


Any: Não se preocupa, a ultima coisa que eu quero fazer é me envolver emocionalmente. Ainda to sofrendo por causa da ultima vez.


Dul: Ah, por isso que nunca me envolvo com ninguem, já sofri de mais e não quero isso pra mim.


Any: Quer saber é o melhor que vc faz. Eles só sabem enganar.


Dul: Pois é.


Any: Mas vc tem certeza que não tem problema eu e o Ucker?


Dul: Claro. Pode ficar com ele. Ele quer muito isso.


Any: Não, assim tbm não, nos conhecemos ontem. Quero conhece-lo um pouco melhor.


Dul: Se o que vc quer evitar é se envolver é melhor só ficar sem conhecer muito. To falando serio, o Ucker sabe como conquistar uma mulher.


Any: Ok. (sorriu) Vou pensar.


Dul: Pode pensar o quanto quiser, ele não vai desistir de vc.


Ucker: Falando de mim?


Dul: Sim, falando que vc adorou a Any e não vai desistir de ficar com ela. Não é verdade?


Ucker: Pode ser. (sorriu pra Any) Mas quanto mais cedo ela decidir melhor. (deu um selinho rapido nela e foi pro fundo da sala)


Dul: Viu. Ele quer ficar com vc.


Any: Mas não precisava me dar um selinho aqui, ta todo mundo olhando. (vermelha)


Dul: Relaxa e esquece esse pessoal, o professor entrou.


As duas sentaram e a aula começou.






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Pensei que ia passar a tarde com a Any. Ucker: Eu ia, mas sabe como é né?! Não queria deixar minha amiga com ciumes. (brincou fechando a porta atras de si) Dul: (o encarou seria) Não achei graça. Ucker: Ta, foi só brincadeira. Ela tava ocupada, por isso não passei a tarde com ela. Dul: Sem graça. (deu um tapa n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais