Fanfics Brasil - 80 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 80

1221 visualizações Denunciar


Ele parecia estar em choque, a unica coisa que conseguiu foi sorrir.


Dul: É isso, to apaixonada por vc. (suspirou quando viu que ele não conseguia falar) Não vai falar nada?


Ucker: Vou érrr... (queria falar o que sentia, mas estava surpreso demais pra isso) É serio? (não evitou sorrir de novo)


Dul: É. E é por isso que eu acho melhor terminar.


Ucker: Espera, deixa eu ver se entendi. Vc diz que ta apaixonada por mim e é por isso que não quer mais ser minha namorada?


Dul: É. Vc sabe que nunca quis me apaixonar.


Ucker: Não, espera, eu quero falar uma coisa primeiro ok? Esquece essa coisa de terminar. Dul eu tbm..


Dul: Não, a gente começou a namorar por brincadeira, vc sabe que o que eu menos quero é me apaixonar. Sabe que eu não quero sofrer.


Ucker: Dul eu tbm... Espera. (ficou um pouco irritado) Vc acha que eu te faria sofrer? Acha que estar apaixonada por mim é sinonimo de sofrimento?


Dul: Eu não quis dizer isso.


Ucker: Não quis mas disse. (disse alterado) Não confia em mim?


Dul: Para de bobeira, vc sabe que não é isso. Eu nunca quis me apaixonar e vc sabe o pq e..


Ucker: É eu sei, pq vc não confiava nos homens e pensava que todos eram iguais, só que eu não sabia que eu tbm tava nessa sua ideia estupida. (quase gritou)


Dul: E não ta, eu só..


Ucker: Quer saber. (respirou fundo se controlando um pouco) Foi melhor mesmo vc ter dito isso. E eu concordo com vc. É melhor terminarmos.


Dul: Concorda? (disse triste) Então a gente não é mais namorado e amigos?


Ucker: Namorados não. Mas ainda quero ser seu amigo. (tentava se controlar pra não ser grosso com ela mas estava quase impossivel)


Dul: Pq ta fazendo isso?


Ucker: Eu? Vc que começou com toda essa palhaçada. (disse irritado)


Dul: Eu não to falando disso. (apontou pra si e pra ele) Eu to falando da grosseria. E eu não começei nada, só disse que queria terminar.


Ucker: Isso não me incomodou nem um pouco. O que me incomodou foi o motivo. Sera que não entende?


Dul: Não, eu não entendo. Me explica.


Ucker: Vc não confi...Esquece. É perda de tempo explicar. Tbm acho melhor terminar, é melhor assim. (pegou sua roupa do chão e entrou no banheiro batendo a porta com força)


Jogou a roupa no chão e derrubou tudo que tinha em cima da estante. Estava muito irritado.


Dul não entendia pq de tudo isso, mas estava triste. Muito triste. Se arrumou e foi embora.






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: Pq vc fez isso? Deveria ter aproveitado e contado pra ela que a ama. Ucker: Vc tbm não entende Mai. (passou a mão pelo rosto limpando as lagrimas) Qual o motivo pra ela não querer se apaixonar? Mai: O pai dela. Ucker: O que tem o pai dela? (queria que ela mesma respondesse e chegasse a mesma conclusão que ele) Mai: A abandonou, e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais