Fanfics Brasil - 82 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 82

20 visualizações Denunciar


Ucker: Bom dia garotas da minha vida. (chegou dando um beijo na cabeça de cada uma)


Any: Ta de bom humor?


Ucker: Não é bom humor, só não to triste. (colocou os cadernos em cima da mesa e sentou ao lado da Mai)


Mai: Vc e a Dul voltaram a se falar?


Ucker: Não. (suspirou) Faz mais de uma semana que ela não fala comigo e eu não entendo pq.


Any: Serio? (ironica) É obvio né Ucker?!


Ucker: Eu achei mesmo que ela ia querer continuar ser minha amiga, mas parece que não. (passou a mão pelo rosto) Ela me evita o tempo todo.


Mai: Ela ta triste. E vc sabe o pq..


Ucker: É eu sei, eu tbm to triste mas mesmo assim eu não to evitando ela. To até tentando conversar.


Any: Ela ta vindo. (olhou pro lado e viu Dul se aproximando) Não ta mais. (viu quando ela deu meia volta e foi pro outro lado)


Ucker: Fala serio. (bufou) Cansei disso, vou falar com ela. (levantou da mesa a seguindo)


Já fazia quase 2 semanas que eles tinham terminado, e desde então Dul não falava mais com Ucker. Ele ligava pra ela e ela não atendia, ele ia até a casa dela e ela mandava Blanca dizer que ela não estava, ele tentava conversar com ela na escola ela saia fingindo que não ouvia.


Ele já tava cansado disso. Ela fazia de tudo pra não falar com  ele e ele já começava a se irritar muito.


Ucker: Sera que vc pode, porfavor, parar de me evitar?


Dul: Que? (olhou pra ele) Oi Ucker.


Ucker: Não finge que não me viu. Vai continuar me evitando até quando?


Dul: Eu não to te evitando ta?


Ucker: Ah não? Ontem vc não tava em casa né?


Dul: Não. (abaixou a cabeça mentindo)


Ucker: Ah não? Então da proxima vez que mentir pra mim tenta ser mais convincente ok? Eu te segui até em casa e vi que vc não tinha saido.


Dul: Vc não deve ter percebido.


Ucker: Eu não sou idiota ta?


Dul: Ok, chega. Eu não quero conversar com vc ta? Sera que pode entender?


Ucker: Se vc me disser motivo eu posso tentar entender, mas até agora vc não disse nada.


Dul: Pra vc é facil falar né? Não é vc que tem os sentimentos expostos pra alguem que não sente o mesmo.


Ucker: Então toda essa palhaçada é pq eu não to apaixonado por vc? Tudo isso é pq terminamos.


Dul: Tava na cara né?


Ucker: Não. Se ia ficar fazendo isso pq terminou? Mas que droga Dulce a gente era amigo antes dessa palhaçada de namoro começar.


Dul: Pra vc foi palhaçada, pra mim não.


Ucker: Não começa ok? Sabe que eu não quis dizer isso. (bufou irritado) Eu sei que vc ta triste, eu tbm to, briguei com a minha namorada e perdi a minha melhor amiga no mesmo dia. Tbm to triste, não é só vc.


Dul: Vc não me perdeu.


Ucker: Mas ta parecendo que sim, nem fala mais comigo.


Dul: Eu só..


Ucker: Só ta envergonhada por eu saber o que vc sente por mim.


Dul: É. Acho que é isso.


Ucker: Vc pode me amar do jeito que quiser, mas eu quero que continue sendo minha amiga, não importa o que aconteça.


Dul: Eu não sei. (suspirou)


Ucker: Esquece que a gente brigou, esquece que a gente terminou esquece que a gente...


Dul: Namorou? Não, não da. Eu não sei o que aconteceu significou pra vc, mas pra mim significou muito. E eu não vou conseguir esquecer. (ficou triste só de pensar que ele esqueceria tudo tão facil)


Ucker: Eu não ia dizer isso. Eu tbm não vou esquecer isso. Acho que é impossivel esquecer que namoramos. (sorriu lembrando cada momento)


Dul: Então o que vc quer dizer?


Ucker: Olha, eu sei que não da pra esquecer que namoramos, tbm não da pra esquecer todas as vezes que nos beijomos, e os beijos mecheram com os dois, tbm não da pra esquecer o dia que eu te fiz mulher. (a puxou pela cintura colocando uma mecha de cabelo dela pra tras da orelha) E tbm não da pra esquecer que vc me arranhou todo e que ainda ta marcado. (disse apenas pra descontrair e ela riu) Mas com certeza da pra esquecer que brigamos e que tudo isso acabou mal.


Ela o abraçou sorrindo. Com certeza ele era o melhor amigo do mundo.


Ucker: Não acha?


Dul: Acho. (sorriu olhando pra ele)


Ucker: Então vai parar de me tratar como seu ex-namorado e recomeçar a me tratar como seu melhor amigo?


Dul: Vou. (sorriu) Me perdoa por te tratar assim? Fui muito boba.


Ucker: Muito mesmo. (ela bateu no braço dele ele riu) Que foi? Vc que disse.


Dul: Mas vc não poderia concordar. (fez bico)


Ucker: Mas eu concordo. (riu de novo)


Dul: Chato.


Ucker: Boba. (a abraçou forte) Só promete que não vai fazer isso de novo ta? (ela olhou pra ele sem se soltar do abraço) Fiquei com medo de que vc não voltasse a falar comigo.


Dul: Eu prometo.


Ucker: Então ta perdoada. (deu um beijo na ponta do nariz dela) Agora vamos pra sala. (a abraçou de lado e foram pra sala)






Comentem... Gente desculpa ta demorando pra postar é que a net ta caindo muito :s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Até que enfim. Finalmente, pensei que nunca mais iriam se falar. (foi abraçada por Poncho, por tras) Poncho: É mesmo, já tava ficando estranho esse clima entre vcs. Mai: Eu já sabia que iriam se reconciliar. (se achando) Any: Vai eu quero ver um beijinho. Dul: Não Any, a gente voltou a ser AMIGOS, não somos mais namor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais