Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Dul: Posso entrar? (colocando apenas a cabeça pra dentro do quarto)
Fernando: Claro filha. (sorriu) Entra.
Dul entrou e sentou ao lado dele na cama.
Fernando: O Gabriel te contou?
Dul: Que a Carol deu a luz? (sorriu) Sim.
Fernando: Vc já o viu?
Dul: Já é lindo. Acabei de vir do berçario. Vc já viu?
Fernando: Ainda não. (bufou um pouco irritado) Não me deixam sair da cama nem pra ver meu filho. Nem pude ver a Carol na hora do parto.
Dul: É obvio que não pai, vc levou um tiro, tem que repolsar e..
Fernando: Fala de novo. (Sorriu mais feliz que nunca)
Dul: O que? Que vc tem que repolsar?
Fernando: Não, do que vc me chamou?
Dul: De Fernando? (disse como se fosse obvio)
Fernando: Não, vc me chamou de pai. (sorriu mais ainda)
Dul: Não chamei. (protestou)
Fernando: Chamou sim. Eu ouvi.
Dul: Então sinto lhe dizer que a idade esta afetando sua audição, pq eu sei muito bem do que te chamei.
Fernando: E eu sinto em lhe dizer que vc esta ficando louca. Vc me chamou de pai e eu ouvi muito bem.
Dul: Que seja. (bufou cruzando os braços)
Dul amava Fernando, já estava se apegando a ele e não queria isso. Conversava com ele quase todos os dias e sempre se controlava pra não chama-lo de pai, mas dessa vez escapou, e ela nem percebeu.
Ouviram batidas na porta e viram Gabriel entrar com Carol, na cadeira de rodas, segurando o bebê.
Fernando: Oi meu amor. (sentou pra conseguir beija-la e ficou olhando pro filho) Ele é lindo.
Carol: Muito, parece com vc. (sorriu olhando pro noivo)
Fernando: É, parece mesmo. (acariciou o rostinho dele) Já escolheu o nome meu amor?
Carol: Já. (sorriu) Mas só se vc concordar. (deu um beijo na cabeça do filho) Thiago.
Fernando: Adorei. (sorriu)
Dul: Ele é muito lindo. (ficou olhando pra ele) Realmente parece com vc Fernando.
Conversaram por mais um tempo admirando Thiago e depois Dul foi com Ucker pra casa.
Comentem...DulfansDM ri com o seu comentario....suashaushaushaushs
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Como ta o seu pai? Dul: Bem. (colocou a bolsa em cima da cama) Vai sair do hospitl junto com a Carol e o Thiago. Ucker: É o nome do seu irmão? Dul: É. (sorriu) Ele é lindo né? Ucker: É. Muito lindo. Dul: O que vc tem? Ucker: Nada pq? Dul: Ta estranho. Aconteceu alguma coisa? (o abraçou) Ucker: Nada, só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!