Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Ucker acordou com um sorriso no rosto. Era bom acordar de novo com ela em seus braços.
Depois de passarem a noite toda em meio a beijos, sorrisos, abraços e brincadeiras eles dormiram abraçados, como sempre.
Se arrumou um pouco na cama ficando de frente pra ela e ficou a encarando por um tempo. Olhou no relogio e viu que se não se apresassem talvez se atrasassem pra escola.
Acariciou o rosto dela e colou seus labios nos dela, delicadamente. Um beijinho apenas pra feze-la acordar. E ela acordou.
Ucker: Bom dia pequena. (Sorriu)
Dul: Bom dia bebê. (sorriu tbm ainda de olhos fechados)
Ucker: Acho melhor a gente se arrumar, vamos nos atrasar pro colegio.
Dul: Ahh eu não quero ir hoje. (falou manhosa) To com preguiça.
Ucker: Não fala assim se não eu fico aqui e não levanto mais.
Dul: Boa ideia. (sorriu) Não vamos pro colegio hoje. Vamos ficar aqui o dia todo. (o abraçou de lado deitando a cabeça no peito dele)
Ucker: Devo dizer que é uma proposta irrecusavel. Vou ter que aceitar.
Dul: Até parece que vc ta fazendo um grande sacrificio né? (riu)
Ucker: Deixa eu pensar, faltar na aula, ficar o dia todo com vc.. (fingiu pensar um pouco) Sacrificio nenhum. (a beijou)
Ficaram assim a manha toda, deitados na cama, abraçados, conversando e se beijando.
Ucker: Sabe que dia ta chegando? (sorriu animado)
Dul: Não, que dia?
Ucker: É serio que não lembra? (triste)
Dul: Serio. (o olhou em duvida) A unica coisa que ta perto é o aniversario da Mai que é no fim de semana.
Ucker: Não é disso que eu to falando.
Dul: Então?
Ucker: Do nosso aniversario.
Dul: (riu) É só mes que vem, ainda ta longe.
Ucker: Ta nada, falta pouco.
Dul: Um mes é muito. Ainda tem tempo pra planejar o que vamos fazer.
Ucker: Eu já sei o que quero fazer.
Dul: O que?
Ucker: Passar o dia todo na balada. (brincou)
Dul: HA-HA. (o encarou seria) Não achei graça.
Ucker: Brincadeira. (A abraçou) Queria ir na casa de praia, só nos dois. Igual passamos as ferias, juntos e sozinhos.
Dul: Seria otimo mas não sabemos se tera prova nesse dia. Talvez a gente não possa ir.
Ucker: To nem ai pra prova e colegio nenhum. Eu quero aproveitar nosso aniversario, de amizade, com vc e mais ninguem. (deu um selinho nela)
Dul: Amigos não dão selinho, e nem beijos.
Ucker: Então podemos chamar de amizade colorida. Igual o filme.
Dul: Não pode ser igual o filme, no final eles ficam juntos. (disse tentando evitar demonstrar a tristeza)
Ucker: Talvez a gente tbm fique juntos. (disse a olhando nos olhos)
Ucker queria fazer que ela confiasse nele, queria ficar com ela pra sempre. Mas antes queria total confiança dela.
Por isso não dizia que a amava. Queria primeiro a confiança dela, depois diria tudo que sentia.
Mas uns beijos enquanto isso não acontecia não materia ninguem. Alem disso era bom beij-la, abraça-la e te-la só pra si.
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: To com fome. Vamos comer. (levantou da cama o puxando pela mão) Ucker: Ai to com preguiça. (levantou da cama) Dul: Vai logo. (olhou no relogio e arregalou os olhos)Já são 19:50. Ucker: Serio? (olhou assuntado pro relogio) Dul: Passamos o dia todo aqui deitados, sem fazer nada. Ucker: Não, nos fizemos uma coisa sim. Dul: O que? U ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!