Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Dul: To com fome. Vamos comer. (levantou da cama o puxando pela mão)
Ucker: Ai to com preguiça. (levantou da cama)
Dul: Vai logo. (olhou no relogio e arregalou os olhos)Já são 19:50.
Ucker: Serio? (olhou assuntado pro relogio)
Dul: Passamos o dia todo aqui deitados, sem fazer nada.
Ucker: Não, nos fizemos uma coisa sim.
Dul: O que?
Ucker: Beijar. (a pegou pela cintura e a beijou)
Dul: Só não consigo acreditar que foi o dia todo. Nem parece que já passou o dia. Foi muito rapido.
Ucker: Toda vez que a gente ta junto o dia passa rapido. Acho que já me acostumei. (deu um pequeno beijo no pescoço dela)
Dul: (se arrepiou com o beijo e ouviu algo vibrar) Seu celular ta tocando. (viu ele em cima da estante)
Ucker pegou o celular e atendeu a ligação.
Ucker: Alo...Quem fala?....Ah sei...To otimo e vc?...Sim claro que eu lembro...Jura? Que otimo. (disse muito animado) Então quando tiver noticias me avisa?... Ok, então até semana que vem. Obg....(desligou)
Dul: Quem era?
Ucker: Eu não te contei pq não sabia se ia dar certo mas...(sorriu) Eu me increvi em um concurso que tava tendo aqui. Tinha que fazer uma prova, um tipo de teste.
Dul: Não to entendendo nada.
Ucker: É pra minha faculdade. Se eu tivesse uma nota boa eu conseguiria uma bolsa em uma super faculdade.
Dul: Serio? Que otimo. (sorriu)
Ucker: E foi por isso que me ligaram. Tinha 50 vagas. Ainda não tem as notas de todas as provas, mas disseram que a minha foi a melhor nota até agora. Então eu sou um dos primeiro pra conseguir a bolsa. (sorriu mais animado)
Dul: Ain que otimo bebê. (o abraçou forte) Parabéns Ucker, vc merece. (o beijou empolgada)
Ucker: É...e podia escolher a qualquer faculdade. Mas como a minha nota foi muito boa eles me sugeriram uma universidade em New York. Se eu aceitar logo eles conseguem a bolsa já no fim do ano e me mudo pra lá assim que as aulas acabarem.
Dul: Ain que otimo isso é uma oportunidade incri...(tirou o sorriso do rosto) Espera ai, New York?
Ucker: É. (percebeu que ela ficou triste) Mas eu ainda não aceitei. Posso escolher uma universidade aqui.
Dul: Não. (negou com a cabeça) Vc tem que ir na melhor. E a melhor é em New York.
Ucker: (suspirou) Eu ainda não decidi ok? (segurou o rosto dela fazendo ela olhar pra si) Mas se eu for pra lá vc ainda vai continuar sendo a minha pequena. Pra sempre.
Dul: Vc tem que aceitar, é o melhor pra vc.
Ucker: Eu ainda não decidi. Vou pensar.
Dul: Não tem que pensar. É a melhor oportunidade da sua vida. Não pode desistir por minha causa.
Ucker: Esquece esse assunto. Eu vou pensar direito e depois a gente conversa. Ok? (ela deu um pequeno sorriso e deu um selinho nele) Vamos comer. Não tava com fome?
Dul: (respirou fundo) Acho que perdi a fome. Vai lá vc comer, vou tomar banho.
Ucker: Não fica assim, já disse que ainda não decidi.
Dul: Eu to bem não se preocuopa. (deu um grande e forçado sorriso, um selinho nele e entrou no banheiro)
Ele bufou e deitou na cama de novo.
Dul encostou na porta depois de fechar e sentiu as lagrimas escorer pro seu rosto. Não acreditava que ele iria embora. Mais uma vez seria abandonada.
E agora doeria muito mais. Com certeza muito mais.
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Mai: Dul vc ta bem? Dul: To. (forçou o sorriso) Só to com sono, não dormi direito anoite. Any: Percebi, ta cheia de olheiras. Poncho: Amor. (a repreendeu) Any: Mas é verdade gatinho. Desculpa Dul, mas vc não ta nada bem. Tem certeza que é só cansasso? Dul: Sim. Eu to bem. (pegou a bolsa) Vou pra sala, pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!