Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
No dia seguinte.
Mai: Dul vc ta bem?
Dul: To. (forçou o sorriso) Só to com sono, não dormi direito anoite.
Any: Percebi, ta cheia de olheiras.
Poncho: Amor. (a repreendeu)
Any: Mas é verdade gatinho. Desculpa Dul, mas vc não ta nada bem. Tem certeza que é só cansasso?
Dul: Sim. Eu to bem. (pegou a bolsa) Vou pra sala, pegar a materia de ontem. (saiu)
Any: Vc acreditou nela Mai?
Mai: Nem um pouco, e vc?
Any: Não mesmo. O que sera que ela tem? (preocupada)
Poncho: O Ucker deve saber.
Mai: Com certeza, mas ele ainda não chegou.
Any: E nem vai chegar. (suspirou) Acabou de me mandar uma mensagem. (mostrou o celular) "Não vou pro colegio, cuida da Dulce, acho que ela ta mal :S Beijos Christopher."
Poncho: Bom, isso quer dizer que ele sabe o que ela tem.
Any: Vou perguntar.
Mai: Não, se ele não vem pro colegio e ta acordado significa que vai fazer alguma coisa. Amanha a gente pergunta. É melhor.
Any: Tem razão.
Poncho: Vem vamos pra sala, daqui a pouco a professora entra na sala.
Any: A gente pode perguntar pra Dul o que ta acontecendo.
Mai: Duvido que ela conte.
Any: Devemos tentar.
Foram pra sala.
Dul ficou o dia todo, sozinha, sentada no canto da sala, sem fazer anda.
Gabriel: Mai.
Mai: Que foi?
Gabriel: O que a Dul tem? Ela não ta bem.
Mai: É eu percebi, mas ela não me contou nada. Não tenho ideia do que seja.
Gabriel: O Christopher não ta aqui, sera que eles brigaram?
Any: Não. Ele me mandou uma mensagem pedindo pra cuidar dela pq ela tava triste. Ele deve saber, mas acho que não brigaram.
Gabriel: To preocupado. (olhou pra ela)
Mai: Eu vou tentar falar com ela. Já volto. (foi até Dul) Dul.
Dul: Oi Mai. (passou a mão pelo rosto limpando as lagrimas pra que ela não visse)
Mai: O que aconteceu? Vc ta chorando?
Dul: Não, eu to bem, já disse.
Mai: Dul, por favor me conta o que aconteceu?
Dul: O Ucker..
Mai: O que aconteceu? Vcs brigaram?
Dul: Não, mas preferia ter só brigado.
Mai: O que aconteceu?
Dul: Ele se increveu em um concurso pra faculdade. E foi tão bem na prova que vão dar um bolsa pra ele estudar na universidade de New York.
Mai: Nossa, isso é otimo. (sorriu, e só assim se tocou) E ele vai se mudar quando?
Dul: Ano que vem. Mas ele disse que ainda não se decidiu.
Mai: Então pq ta assim?
Dul: Eu não quero que ele va. Ele vai me deixar sozinha e eu não me imagino sem ele. Não consigo pensar em passar um dia sequer sem ele.
Mai: Mas essa é uma oportunidade incrivel pra ele.
Dul: Eu sei, por isso eu acho que ele deveria aceitar. É uma oportunidade unica. Mas ai eu penso que eu não vou mais ve-lo e... (sentiu as lagrimas escorrer pelo rosto)
Mai: Dul, pensa bem. É a melhor coisa que já aconteceu com ele, e vc sabe que se ele for vai falar todos os dias com vc. Não vai te esquecer.
Dul: Mas ele pode encontrar..
Mai: Dul a faculdade é no maximo 5 anos, 5 anos não vão apagar o que aconteceu em 17. Se ele for ele vai lembrar de vc todos os dias.
Dul: Eu sei disso. (limpou as lagrimas)
Mai: Pensar em como vc vai se sentir sozinha e não em como essa oportunidade é incrivel pra ele é um pouco egoista não acha?
Dul: É. (suspirou) Concordo com vc.
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Oi mãe. (entrou em casa e viu a mãe sentada no sofa) Blanca: Oi filha. (mandou um beijo no ar pra ela) Tudo bem? Dul: Tudo. Eu não to com fome hoje, pode almoçar se quiser. (foi subindo as escadas) Blanca: Ah filha, o Ucker ta no quarto te esperando. Dul: o Ucker? (disse receosa, não queria ve-lo) O que ele ta fazendo aqui? Blanca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!