Fanfics Brasil - 9 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 9

20 visualizações Denunciar


Dul: Pensei que ia passar a tarde com a Any.


Ucker: Eu ia, mas sabe como é né?! Não queria deixar minha amiga com ciumes. (brincou fechando a porta atras de si)


Dul: (o encarou seria) Não achei graça.


Ucker: Ta, foi só brincadeira. Ela tava ocupada, por isso não passei a tarde com ela.


Dul: Sem graça. (deu um tapa no braço dele)


Ucker: Vamos comer pq eu to morrendo de fome.


Dul: Quando vc não ta com fome?


Ucker: 5 min depois que eu termino de comer.


Dul: Ahh claro.


Ucker: Vai atender a campainha pq eu to cansado. (disse depois de ouvir que tinha alguem na porta e sentou no sofa todo esparramado)


Dul: A casa é sua, quem tem que abrir é vc.


Ucker: Vc é de casa. Vai lá.


Dul: Folgado. (foi até a porta) AHHHHHHHHHHHHH. (sorriu)


Ucker: (gritando da sala) Ta doida? (chegou correndo) Que aconteçeu?


Dul: Maiiiii. (abraçou Mai que estava parada na porta)


Ucker: Enlouqueceu? Não precisava ter gritado assim, cai do sofa. (passou a mão no braço que estava dolorido)


Mai: Oi primo tudo bem? Ai eu to otima obrigada por perguntar. (ironica)


Ucker: Oi minha gatinha. (a abraçou pela cintura e deu um beijo estalado e demorado na bochecha dela)


Dul: Exagerado.


Ucker: Eu?? Foi vc que gritou só por ver a Mai.


Mai: Nossa vc diz como se seu querida prima não fosse importante.


Ucker: Não a ponto de todo esse escandalo.


Dul: Cala a boca e deixa ela entrar.


Puxou Mai pela mão e foram pra sala.


Mai era melhor amiga de Dul, ela é prima do Ucker e sempre que dava os 3 estavam juntos. Só não ficavam o tempo todo juntos pq Mai morava um pouco longe e só ia visita-los as vezes.


Dul: E ai sumida? Nem ligou mais.


Mai: Pois é, tava ocupada de mais arrumando minhas coisas pra mudança.


Dul: Mudança?


Ucker: Agora só falta falar que vai mudar pra mais longe.


Mai: O longe é relativo, eu vou pra longe da minha antiga casa, mas pra perto daqui.


Ucker: Como assim?


Mai: Vou morrar na rua atras da sua casa. (apontou pra Dul) E hoje fiz matricola no colegio.


Dul: Serio? (disse animada)


Mai: Muito serio.


Ucker: Aee, agora sim. (abraçou Mai pelo pescoço) Os 3 mosqueteiros inseparaveis.


Dul: Quando vc muda?


Mai: Agora, meus pais estão arrumando tudo lá enquanto eu estou aqui.


Ucker: Que folgada, enquanto meus tios estão lá ralando pra deixar a casa linda vc ta aqui, sentada no sofa sem fazer nada.


Mai: Tava com preguiça. (deitou no colo de Dul)


Ucker: Então acho que... (parou de falar quando ouvir um toque do celular) Mensagem. (leu a mensagem) Ahhh agora sim. (sorriu) Agora eu tenho que ir priminha. (deu um beijo na cabeça dela) Uma gatinha me chama.


Dul: Any? (falou um pouco dasanimada)


Ucker: Isso ai. (sorriu e deu um beijo na cabeça dela tbm) Até mais tarde. (Saiu)


Mai: Ok, vc finalmente se tocou né?!


Dul: Que? Não entendi.


Mai: Entendeu sim. (ficou de frente pra ela) Finalmente se deu conta que ama ele.


Dul: Serio, não sei do que vc ta falando.


Mai: Vc ama ele. É serio Dul, da pra ver o que vc sente por ele. Todo mundo sabe.


Dul suspirou.






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul suspirou. Dul: De onde tirou isso? Mai: De vc. O jeito que olha ele, o jeito que fica com ele. Sei lá, quando vc olha pra ele, da pra notar. Vc gosta dele. Dul: Logico que gosto ele é meu melhor amigo. Mai: Vc entendeu. Dul: Eu não sei. Mai: Sabe sim, ta com ciumes dessa menina que ele foi se encontrar agora. Dul: Não to não. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais