Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Dul: Oi mãe. (entrou em casa e viu a mãe sentada no sofa)
Blanca: Oi filha. (mandou um beijo no ar pra ela) Tudo bem?
Dul: Tudo. Eu não to com fome hoje, pode almoçar se quiser. (foi subindo as escadas)
Blanca: Ah filha, o Ucker ta no quarto te esperando.
Dul: o Ucker? (disse receosa, não queria ve-lo) O que ele ta fazendo aqui?
Blanca: Veio falar com vc.
Dul: Ta. (suspirou e subiu) Oi. (abrindo a porta do quarto)
Ucker: Oi. (estava deitado e sentou ao ouvir ela falando) Como vc ta?
Dul: Bem. (deu um pequeno sorriso e sentou no colo dele)E vc?
Ucker: Bem. (deu um selinho demorado nela)
Dul: Eu queria falar com vc sobre o que vc me disse ontem.
Ucker: Sobre a universidade?
Dul: É. (deu um pequeno sorriso) Eu acho que é uma otima oportunidade pra vc, acho que vc deveria aceitar e..
Ucker: Eu recusei. (a cortou antes que ela terminasse a frase)
Dul: Vc o que?
Ucker: Eu recusei. Disse que quero fazer uma faculdade aqui, e que apesar de ser um oportunidade incrivel eu não posso ir pra lá.
Dul: Ta doido? (bateu no braço dele) Vc não podia fazer isso.
Ucker: Pq não? (sorriu, até brava ela ficava linda)
Dul: Era uma oportunidade incrivel. Vc poderia ser o melhor e...
Ucker: Eu não podia ir embora. Tem uma coisa chata e muito mais importante me prendendo aqui.
Dul: Chata? Quem?
Ucker: Vc.
Dul: Eu não sou chata. (fez bico)
Ucker: Minha chata. (a abraçou pela cintura)
Dul: Vc não podia desitir disso por causa de mim. É uma oportunidade incrivel, unica e..
Ucker: Vc tbm é incrivel e unica, não vou te deixar por causa de uma universidade. Tem varias aqui no pais, e só tem uma Dulce no mundo.
Dul: Eu te amo sabia? (sorriu)
Ucker: É eu acho que sabia. (brincou)Eu tbm te amo.
Sorriu a abraçando mais e a beijou. Um beijo um pouco apresado.
Ele a segurou no colo, levantou da cama e a deitou ficando por cima dela. Ela passou o braço em volta do pescoço dele e o beijou na mesma intensidade...
Comentem... Quem quer uma cena hot?
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele a segurou no colo, levantou da cama e a deitou ficando por cima dela. Ela passou o braço em volta do pescoço dele e o beijou na mesma intensidade. Ele a apertou pela cintura e desceu a mão pra perna dela. Dul: Vc não acha que ta muito safado? (deu um beijo no pescoço dele e depois uma pequena mordida) Ucker: E vc não acha que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!