Fanfics Brasil - 93 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 93

11 visualizações Denunciar


Dul: Vai Fernando levanta logo dessa cama. (entrou no quarto do hospital) Vc esta oficialmente livre. (sorriu pra ele)


Fernando: Me deram alta? (se arrumou na cama com um sorriso no rosto)


Dul: Sim. (estendeu uma bolsa pra ele) O Gabriel pegou umas roupas sua na sua casa.


Fernando: Obg. (abriu a bolsa e começou a pegar as roupas)


Dul: A Carol já ta arrumando o Thiago, vcs vão sair juntos.


Fernando: Ainda bem, já não aguentava mais ficar aqui nessa cama. (levantou rapido mas parou ao sentir uma pequena dor)


Dul: Mas vai com calma. O medico disse que ainda tem que ficar em repolso. Não pode sair por ai como se nada tivesse acontecido.


Fernando: Bem que eu queria. (suspirou) Quero ir embora logo.


Dul: Eu vou te esperar lá fora. Assim vc pode se arrumar (saiu do quarto)


Ucker: Cade ele?


Dul: Ta se arrumando. (passou o braço em volta do pescoço dele)


Ucker: O seu querido irmãozinho (disse ironico) foi ajudar a Carol. (deu um selinho nela) Vc ta muito feliz né?!


Dul: Muito, parece que tudo ta se acertando. Eu e vc juntos, meu pa...o Fernando saindo do hospital, ele e a Carol vão se casar. Vamos pra casa de praia daqui duas semanas... (sorriu) Tudo perfeito.


Ucker: Tudo mesmo. (sorriu) Mas da pra ficar melhor.


Dul: E como?


Ucker: Podemos começar assim. (deu um beijo nela)


Dul: Otima ideia. (sorriu)


Gabriel: Isso é um hospital. Se querem se beijar vão pra outro lugar.


Ucker o olhou indiferente e beijou Dul de novo.


Gabriel: Idiota. (bufou)


Gabriel estava muito chatiado ultimamente. Tinha ficado muito mal quando ela disse que ela e Ucker estavam namorando. Tinha esperança de que pudessem ficar juntos.


Dul: Cade a Carol?


Gabriel: Ta terminando de arrumar o Thiago. Eu já trouxe as coisas dela. (mostrou as bolsas que segurava)


Carol: To pronta. (sorriu com Thiago nos braços)


Dul: Quer que eu leve ele até o carro?


Carol: Não precisa. O Gabriel já pegou tudo então não tem problema.


Fernando: Finalmente vamos sair daqui. (sorriu caminhando ao lado do medico) Oi meu amor. (deu um beijo demorado em Carol) Oi meu amorzinho. (deu um beijo na cabeça do filho)


Doutor: Bom, já esta liberado Fernando, pode ir pra casa, mas não esqueça. Descançe. Não abuse.


Carol: Não se preocupa, eu cuido dele.


Dul: Vai cuidar de dois bebes ao mesmo tempo Carol? (brincou)


Carol: (riu) Eu consigo.


Fernando: Obg doutor.


Doutor: Qualquer coisa me liguem ok? (sorriu e saiu)


Fernando: Agora nos vamos pra casa.


Sairam do hospital e foram para os carros.


Carol: Agora vamos pra casa.


Fernando: Vamos, vou deixar vcs lá e já vou direto pra..


Dul: Eii vai com calma ai senhor Fernando, acabou de sair do hospital e já ta pensando em sair? Não. Tem que descansar.


Fernando: Eu não vou fazer esforço nenhum. Só vou comprar as nossas passagens.


Dul: Passagens? (seu coração apertou) Pra lua de mel?


Fernando: Não, essas eu já comprei. To falando das passagens pra nos mudarmos. Pra irmos pra Cancun. (não lembro se era pra cancun que eu tinha dito. :S)


Carol: Fernando. (o repreendeu)


Fernando: Que foi? (não entendeu)


Dul: Se mudar? (respirou fundo e segurou as lagrimas) Claro, não poderia ser diferente. (saiu pisando firme, foi até o carro da mãe do Ucker) (ele ainda não tem idade pra dirigir mas já sabe, por isso a mãe dele empresta o carro)


Fernando: O que deu nela?


Ucker: Eu vou leva-la pra casa. (viu que ela estava triste) Até mais. (foi até o carro) Eiii vc ta bem?


Dul: Tava tudo muito bom pra ser verdade. (limpou uma lagrima) Me leva pra casa porfavor.


Ucker: Levo. (deu um beijo na cabeça dela e abriu o carro e a levou pra casa)






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores desculpem não ter postado ontem. É que eu fui na festa da minha amiga, voltei tarde e fui dormir. E hoje tbm não vou postar :S pq amanha tenho duas provas e tenho que estudar :(( Mas amanha eu posto 3 ok?! Besos e até amanha. Ps: Já começei a escrever a nova web e eu to adorando. To louca pra começar a postar. *-* ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais