Fanfics Brasil - 97 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 97

23 visualizações Denunciar


Ucker: Chegamos. (saiu do carro e olhou a casa)


Dul: Que saudade daqui. (sorriu tbm saindo do carro)


Ucker: Saudade daqui e de ficar sozinho com vc. (se paroximou dela a puxou pela cintura e a beijou) Duas semanas, sozinhos, nessa casa enorme.


Dul: Eu acho que vou embora. (riu) Vc ta muito tarado, quem sabe o que pode fazer comigo.


Ucker: Quero fazer amor com vc a tarde toda. (beijou o pescoço dela)


Dul: Não, eu vou voltar agora. (riu) A gente veio pra PRAIA. Não quero ficar o dia todo no quarto.


Ucker: Ok, não precisa ser no quarto, pode ser na sala, na cozinha, no banheiro, no corredor, na piscina e até na praia.


Dul: Ta doido? (arregalou os olhos) Na praia?


Ucker: Ué qual o problema? (riu da cara de indignação que ela fez)


Dul: Como assim qual o problema? Todo mundo vai ver.


Ucker: A gente faz escondidos. (cochichou no ouvido dela)


Dul: Eu vou embora, vc ta safado demais. (se afastou dele e fingiu que ia entrar no carro)


Ucker: Não. (a puxou denovo) Eu não to safado, só quero aproveitar o tempo sozinho que tenho com a minha namorada.


Dul: Mas não só fazendo sexo.


Ucker: É a melhor parte.


Dul: Falei que ta safado.


Ucker: Ta, vou me controlar. (deu um selinho nela) Vamos pra praia?


Dul: Vamos, depois de arrumar as coisas.


Ucker: Não, vamos agora, as malas não vão sair correndo. Vão ficar ai.


Dul: Mas eu preciso colocar um biquine.


Ucker: Precisa não.


Dul: Vc quer que eu entre assim? (olhou pra shortinho e a blusinha que usava)


Ucker: Qual o problema? De tão curto que esse short é parece mesmo um biquine.


Dul: Bem que vc gosta né?


Ucker: Adoro quando a gente ta sozinho.


Dul: Ok, então vamos.


Foram até a praia, foram de mãos dadas, dando beijinhos durante o caminho. A praia era, praticamente, de frente pra casa.


A tarde na praia foi a mais agradavel do ano, era bom estarem sozinhos de novo. Apenas eles e ninguem atrapalhando ou deixando as coisas mais dificeis.


Só voltaram pra casa depois das 21:00, pegaram as coisas no carro e entraram em casa.


Dul: Vou tomar banho. (deu um selinho nele) Pede alguma coisa pra gente comer? To com fome.


Ucker: Ok, eu peço mas depois eu vou tomar banho com vc.


Dul: Não. Vai esperar a comida chegar, esperar eu sair do banho pra depois vc ir lá.


Ucker: Ahh não, maldade.


Dul: Apresado, temos duas semanas inteiras. (deu um beijo nele) Vou tomar banho pq to cansada.(foi até o banheiro)


Ucker: Mais tarde vc não escapa hein.


Dul: Não quero escapar.(continuou caminhando pro banheiro)


Ucker: Minha linda. (sorriu)






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Dul saiu do banheiro, ainda enrolada na toalha, viu Ucker sentado na cama com uma pizza em cima da cama. Dul: Em cima da cama? Vai sujar tudo. Ucker: Vai nada. (ficou olhando pra ela) Não acha que deveria colocar uma roupa? Dul: Não, to com calor. (brincou e sentou ao lado dele) To com fome. (abriu a caixa da pizza e pegou um pedaço) Hummm.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais