Fanfics Brasil - 98 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 98

1486 visualizações Denunciar


Assim que Dul saiu do banheiro, ainda enrolada na toalha, viu Ucker sentado na cama com uma pizza em cima da cama.


Dul: Em cima da cama? Vai sujar tudo.


Ucker: Vai nada. (ficou olhando pra ela) Não acha que deveria colocar uma roupa?


Dul: Não, to com calor. (brincou e sentou ao lado dele) To com fome. (abriu a caixa da pizza e pegou um pedaço) Hummm...Fazia muito tempo que não comia pizza.


Ucker: Eu tbm. (mordeu um pedaço da pizza dela)


Dul: Nãooo. (limpou a boca e depois bateu no braço dele) Essa é minha.


Ucker: Eu comprei, divide comigo.


Dul: Tem mais 7 pedaços ai.


Ucker: Mas eu quero o seu. (pegou mais um pedaço)


Dul:Chatoo.. Para de me olhar assim.


Ucker: Então vai colocar uma roupa. Assim ta me provocando de mais. (deu um beijo no pescoço dela)


Dul: Vc sempre me viu de toalha e nunca fez isso.


Ucker: Nunca disse, mas imaginei todas as vezes.


Dul: Safado. (arregalou os olhos) É serio?


Ucker: Logico, nunca tivemos nada mas ver uma mulher assim, na minha frente da pra imaginar muita coisa.


Dul: Vou colocar uma roupa. Nunca mais fico assim na sua frente.


Ucker: Nãoo. (a segurou pela cintura) Isso é maldade.


Dul: Talvez assim pare de pensar nessas safadezas. (pegou mais um pedaço de pizza)


Ucker: Maldosa. (deu um beijo rapido nela)


Dul: Pizza gostosa. (mordeu mais um pedaço)


Ucker: O que vamos fazer amanha?


Dul: Não sei. Podemos ir na piscina, e depois andar um pouco por ai.


Ucker: Pode ser. (terminou de comer a pizza) E agora, vamos fazer o que? (se aproximou dela e acariciou o rosto dela bem devagar)


Dul: A gente pode ir lá na sala, assistir a um filme e dormir abraçadinhos. (deu um selinho nele)


Ucker: Hummm adorei a ideia. (passou a mão pelos cabelos dela e a beijou) Então vamos terminar de comer e ir lá.


Dul: Ok. (pegou outro pedaço de pizza)


Ucker: Ahh esqueci de dizer, já comprei seu presente.


Dul: Meu presente? Presente pra que?


Ucker: Pro nosso aniversario de amizade.


Dul: Mas nos combinamos que nunca iamos dar presente, só passar esse dia juntos.


Ucker: Eu sei, mas eu vi e resolvi comprar.


Dul: Mas eu não comprei nada pra vc. (fez bico)


Ucker: Não tem problema.Eu só comprei pq quando vi lembrei de vc. Então não precisa comprar nada.


Dul: Mas eu quero.


Ucker: Não. (deu um selinho nela) Eu não quero nada, só passar esse dia com vc.


Dul: Vc é muito fofo sabia?


Ucker: É eu sabia. (brincou e a beijou)Tava pensando em não ir pra sala e já pular pra parte de dormir juntinhos. (a beijou delicadamente) O que vc acha?


Dul: Humm...É eu concordo. (sorriu)


Ucker tirou a pizza de cima da cama e a pegou pela cintura deitando por cima dela.


Ucker: Te amo pequena.


Dul: Te amo meu bebê.






Comentem...Gente desculpem não ter postado ontem, fiquei sem net o dia todo :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficaram se beijando por varios minutos, ou uma hora. Não sabem dizer ao certo. Ucker queria prolongar os beijos, queria beija-la a noite toda. Mas Dul queria algo mais e ficou por cima dele. Ucker: E o safado sou eu? (brincou colocando a mão na cintura dela) Dul: Vc ta enrolando de mais. (tirou a blusa dele) Tbm tenho minhas necessidades. (voltou a beija-lo) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais