Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Ficaram se beijando por varios minutos, ou uma hora. Não sabem dizer ao certo.
Ucker queria prolongar os beijos, queria beija-la a noite toda. Mas Dul queria algo mais e ficou por cima dele.
Ucker: E o safado sou eu? (brincou colocando a mão na cintura dela)
Dul: Vc ta enrolando de mais. (tirou a blusa dele) Tbm tenho minhas necessidades. (voltou a beija-lo)
Dul estava um pouco envergonhada, mas a vontade de ficar com ele era maior.
Ele ficou por cima dela e tirou a blusa dela, tirou a propria calça e começou a beijar o pescoço dela. Ela sentia os labios dele por seu pescoço e as mãos dele por sua cintura. Surpirava passando a mão pelo peitoral dele.
Em menos de 2 min os dois já estava totalmente sem roupa, se beijavam com calma, não tinham presa. As mãos diferentes dos labios passavam rapido pelo corpo um do outro,pequenos suspiros eram ouvidos.
Ucker pegou a calça e tirou do bolso um preservativo.Se protegeu e a olhou nos olhos.
O que ele mais gostava era olha-la nos olhos enquanto se amavam, via o desejo nos olhos dela, via amor e muito mais. A beijou de novo enquanto entrava nela devagar. Dul gemeu e mordeu o labio dele.
Ela colocou a perna em volta da cintura dele e o beijou nos labios. Gemia cada vez mais alto e arranhava de leve as costas dele.
Finalmente chegaram ao apicie e se beijaram delicadamente. Ele saiu de cima dela e deitou do lado a abraçando.
Ucker: Te amo. (beijou a cabeça dela)
Dul: Tbm te amo. (deu um beijo no peito dele e o abraçou de lado)
Comentem...Gente tenho uma noticia boa ou ruim (depende do ponto de vista) A web termina nesse fim de semana :(
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passar os dias sozinhos estava perfeito. Ficar horas conversando, saindo todos os dias, se divertindo, conhecendo alguns lugares, indo a praia e muitas outras coisas. Hoje passaram o dia no clube, ficaram lá até a hora de fechar e foram pra casa. Dul: Ah vai foi muito engraçado. (não conseguia parar de rir) Ucker: Engraçado pq não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!