Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction
POV Jhenni
Eu acordei com a Duda me balançando loucamente, a Kaory batendo em uma panela e os meninos cantando "Time To Get Up".
- O QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI? - Eu gritei.
- ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritou Kaory
- LEVANTA E SE VESTE MENINA - Duda me levantou e me jogou dentro do banheiro. Escovei meus dentes e vesti um shorts preto e uma regata azul com um all star preto. Fui para a cozinha e todos estavam comendo, Kaory estava com um vestido amarelo lindo, com um laço na altura da cintura, uma sapatilha azul e os cabelos soltos. Duda estava com uma calça skinny cinza, uma regata branca, uma jaqueta preta e um coturno e de coque. Tomamos café devagar.
- Cara, que tédio total. - Ela reclamava enquanto comia bolo. - Mais um minuto parada e eu piro.
- Ok, decidido, vamos ao Mc Donald`s - Mary sorriu. - Vem com a gente, meninos?
- A gente tem compromisso - Zayn falou, olhando para os meninos com um ar de cumplicidade.
- Até sei porque ela quer ir lá - Kaory revirou os olhos.
- Deixa eu adivinhar: Brinquedo novo no Mc Lanche Feliz? - Eu ri.
- CORRETO! Esse mês no Mc Lanche Feliz, uma surpresa mágica! MY LITTLE PONY! - Mary imitou a propaganda.
- Aquele lanche fica menor a cada ano - Reclamou Niall
- Querido, quem compra o Mc Lanche Feliz por causa do lanche? - Mary disse.
- As pessoas normais - Eu disse e ela ignorou.
- Eu dirijo! - Kaory dizia animada.
- Kao, a intenção é chegarmos vivas ao shopping - Eu disse.
- Ah, eu dirijo tão bem - Ela cruzou os braços.
- Claro que dirije, da última vez que pegou em um volante, quase atropelou uma velhinha - Louis brincou.
- Ei! - Kaory deu um enorme tapa nas costas de Louis. Os tapas da Kaory doem demais - Isso foi passado.
- Então eu vou pegar a minha bolsa. - Eu disse, indo para o closet
POV Duda
- Então, vocês voltam quando eu der o sinal, ok? - Sussurrou Zayn.
- Pode deixar - Sussurrei de volta.
Zayn tinha nos pedido para levar Jhennifer a algum lugar para entretê-la enquanto ele prepara uma surpresa para ela. Que fofo!
POV Jhennifer
Chegamos ao shopping, vivas graças a Deus. Compramos algumas besteiras no Mc e ficamos passeando e comprando algumas coisas, parando para tirar foto com as meninas que, acho que, são fãs do One Direction. Passando-se algumas horas, voltamos para a casa. Mary comprou um jornal e nós subimos para a sala de jogos.
- Eu vou para o quarto guardar essas sacolas - Kaory disse e foi para o closet. - AI MEU DEUS, JHENNIFER, CORRE AQUI! - Ela berrou e eu e Duda/Mary fomos correndo a seu encontro.
- O que foi, menina de Deus? - Mary estava mais branca que o normal.
- O que foi? - Perguntei.
- Olha ali em cima da cama - Kaory disse. Havia uma grande caixa preta com algo em cima. Era um bilhete.
- O que é isso? - Eu questionei
- Não sei - Mary mentiu. Ela sabia, seus olhos a entregavam.
- Vai! Abre! - Kaory pulava.
Peguei o bilhete. "Espero que goste, tenho uma surpresa para você. Tem um carro em frente a casa, te vejo às oito.
Amor,
Zayn" - Li em voz alta, com os olhos brilhando.
- OH GOD! - Mary sorriu
- Abre! Abre! - Kaory implorava. Eu ri.
Abri a caixa, havia um vestido lindo preto de renda. Tinha um laço na altura da cintura, era tomara que caia.
- Ai Meu Deus - corei - Eu não vou usar esse vestido, vou ficar parecendo um presunto.
- Não vai ficar não - Mary disse
- Ele tem bom gosto - Disse Kaory
- É lindo - Eu disse
- Espera aí. Que horas são? - Perguntou Kaory
- 18:07 - Olhei Mary
- JHENNIFER, CORRE! - Kaory me puxava
- Ué, por que? - Eu perguntou
- Faz as contas. Ele te espera às oito. Você tem que estar no carro, no máximo as 19:30, por causa desse trânsito maluco de Londres... - Kaory dizia
- 18:08 - Corrigiu Mary
- Que seja. Continuando, você ainda tem que se arrumar. Tem cabelo, maquiagem...
- OK! - Eu a interrompi - Já entendi.
- Toma um banho e se veste. Depois chama a gente - Mary ordenou.
Fiz o que elas mandaram. O relógio, marcava agora, 18:40. Eu as chamei e elas terminaram de me arrumar, fizeram tranças laterais e as prenderam atrás, enrolando as pontas e passaram uma maquiagem leve.
- Tu tá muito linda - Kaory disse, olhando para mim.
- Boa piada - Eu disse - Tem alguma outra, de loira?
Olhei pela janela e vi um carro preto, parado na frente da casa, com um cara na frente vestido de motorista.
- Ai Meu Deus, estou nervosa - Eu disse.
- Não fica nervosa que você soa e borra nossa obra de arte - Mary disse.
- E vocês sabiam desde o começo, não é, sua vaca-mãe e sua bezerrinha - Eu brinquei.
- Que seja - Kaory e Mary disseram em uníssono, me empurrando para a porta de casa. - Vai logo.
Saí e fui para perto do carro.
- Oi... Bem... - Eu disse, tímida ao motorista.
- Você precisa colocar isso - Ele tirou uma venda preta do bolso e envolveu meus olhos com a mesma.
- Por que? - Questionei.
- Ordens do patrão - Ele disse e abriu a porta do carro (Pelo menos, foi o barulho que fez).
- VOCÊS SABIAM QUE EU TINHA QUE USAR UMA VENDA? - Gritei para as meninas que estavam na porta.
- Não - Elas gritaram de volta. Eu entrei no carro e o motorista fechou a porta. Poucos segundos depois, senti o carro deslizar. Alguns minutos, que pareceram eternidade, ele abriu a porta e senti alguém segurar a minha minha mão.
- Cuidado, tem um degrau aqui - Uma voz doce e suave disse. Era a voz de Zayn. - Você está divina.
- Divina como uma bezerra - Eu ri.
- Não sabia que Mary era sua mãe - Ele riu
- Quando você vai tirar essa venda dos meus olhos? - Eu perguntei.
- Quando chegarmos lá em cima - Ele respondeu.
- Lá em cima onde? - Eu perguntei - Eu tenho medo de altura.
- Eu sei - Ele respondeu - Mas eu vou estar do seu lado, cuidando de você.
Subimos em um elevador, provavelmente. Eu não via nada. O elevador parou e ele me guiou até a saída.
- Pronta? - Ele perguntou, enquanto desamarrava a minha venda.
- Talvez - Eu disse - Não tenho certeza.
- Ok, surpresa! - Ele soltou a venda e a mesma caiu no chão.
- Que coisa linda! - Eu disse. Haviam três caras tocando violino e um tocando violão. Havia também uma mesa toda decorada e a vista era maravilhosa. - Dá pra ver as estrelas! Nunca dá pra ver, nossa!
- É o único lugar que tem essa vista - Zayn sorriu e eu olhei para ele. Seus olhos ficaram muito mais brilhantes enquanto ele olhava as estrelas. - Ninguém sabe desse lugar. Só eu e você.
- Eu, você, os caras que estão tocando e os que organizaram - Eu zombei.
- Não corte meu barato, você devia ser mais romântica as vezes - Ele fez carinha de triste.
- Desculpe - Ele sorriu. Era inevitável não sorrir também.
Ele puxou a cadeira e eu me sentei. Ele se sentou na minha frente, pegou minha mão e disse:
- Essa vai ser uma noite inesquecível.
- Eu tenho certeza que vai - Eu disse, segurando sua mão.
POV Duda
Logo depois que Jhennifer saiu, os meninos chegaram. Nós conversamos e eu puxei Niall.
- Vamos fazer alguma coisa? - Eu perguntei
- O que? - Ele perguntou
- Sei lá, eu quero sair, pô - Eu ri
- Ok, vamos ao cinema, então. - Ele disse - Vou chamar os...
- Não - Eu o interrompi - Sem eles, por favor.
- Entendo - Ele me compreendeu. Sabia que eu estava me sentindo um lixo. Eu me sentia... Eu não era boa o suficiente para ele, entende?
Avisamos que estávamos saindo e fomos para o cinema com o carro do Harry, já que Niall tirou a carta de motorista, mas não comprou o carro. Chegamos no cinema e estava em cartaz um filme de comédia romance. Fomos vê-lo....
Autor(a): Menina do Coque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Duda Acordei um caco. Toda suada, com calor. Olhei para o lado e nem Harry e Zayn estavam deitados. Era tarde. Olhei para o visor do meu celular e ele marcava 13:50. Me levantei e fui ver se as meninas estavam na sala de jogos. Acertei em cheio. - Nossa, madrugou - Riu Jhenni - O seu cabelo está lindo - Disse Kaory - Cadê os meninos? - Notei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17
Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo
-
jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22
VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC
-
duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25
Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52
mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam
-
cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52
mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam
-
cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54
ainda bem q voltou tava com sdd
-
cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53
ainda bem q voltou tava com sdd
-
cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04
amei amei amei