Fanfics Brasil - 10º Capítulo - Maldito Jornal Our Dream

Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 10º Capítulo - Maldito Jornal

29 visualizações Denunciar


POV Duda 


Acordei um caco. Toda suada, com calor. Olhei para o lado e nem Harry e Zayn estavam deitados. Era tarde. Olhei para o visor do meu celular e ele marcava 13:50. Me levantei e fui ver se as meninas estavam na sala de jogos. Acertei em cheio.


- Nossa, madrugou - Riu Jhenni 


- O seu cabelo está lindo - Disse Kaory


- Cadê os meninos? - Notei que eles não estavam ali.


- Foram no Mc - Respondeu Kao - E o jornal?


- Ah, é mesmo! Vou ler - Respondi e fui pegar o jornal que estava jogado em cima da mesa. 


Olhei a primeira folha, que estava escrito em letras garrafais: "DUAS NO MESMO DIA? ESTÁ BEM, HEIN STYLES!". Gelei na hora. Olhei as fotos e haviam três do Harold me beijando e três dele beijando a Flack. Merda. Ele beijou-a mesmo. E agora o mundo todo está sabendo. Lágrimas de ódio se formaram nos meus olhos e caíram como cachoeiras. 


Maldito. Quando ele chegar eu vou bater tanto nele que ele vai se arrepender e pedir desculpas de joelhos. 


Como se isso fosse possível. Ouvi as meninas descerem e me dirigi para o banheiro. Uma dor alivia a outra. Peguei a gilette e passei a lâmina contra meu antebraço com força, fazendo o sangue escorrer imediatamente. Repeti os movimentos duas vezes, mas comecei a tremer e soltei a gilette. O sangue cobriu meu antebraço inteiro e o mesmo escorria para as minhas roupas e para o chão. Minhas pernas viram gelatina e eu desabei no chão. Não sei por quanto tempo fiquei lá, sentindo o sangue escorrer e chorando, mas que foi doloroso, foi.


POV Jhenni


- Cade a Mary - Perguntei


- Está lá em cima, eu acho, vou chamar ela - Ana se levantou e subiu as escadas. Era possível ouvi-la gritando, mas Mary não respondia.


- JHENNIFER, VEM AQUI, CORRE! - Ela berrou.


Me levantei e subi as escadas rapidamente.


- O que foi ? - Eu disse


- A Mary, a porta do banheiro tá fechada, ela não responde ! - Ela gritava.


Me abaixei e olhei por debaixo da porta, coloquei as mãos na boca, ela nunca fez isso.


- Kao, tem sangue no chão e tem um gilette caído. - Eu disse, tremendo


- Mas ela nunca fez isso - Ela chorava - Ela era a mais alegre e centrada.


- Corre na cozinha, tem uma chave-mestre - Eu disse


Ela desceu correndo, eu gritava, chutava a porta e nada. Nenhuma resposta. Kaory voltou rápido e me deu a chave.


- Ela respondeu?


- Não - eu disse.


Eu abri a porta e chorei mais ainda. Mary estava caída no chão, havia uma quantidade considerável de sangue escorrendo do seu antebraço, ela estava de olhos abertos, com um olhar vago.


- Mary, responde! Por que você fez isso?


- Ha... Ha... - Ela tentava falar


- A pressão deve ter abaixado, não vai conseguir falar, eu vou chamar a ambulância - Kaory disse e discou o número em seu celular.


- Ela está estando falar Harry. Foi por ele que ela se cortou. - Levantei e limpei as lágrimas - Cadê as chaves do carro? - Perguntei.


- Na sala - Kao respondeu - Onde você vai?


- Resolver esse problema - Eu disse


- Mas você não tem carteira - Ela disse


- Foda-se. Me liga quando chegarem ao hospital.


Desci as escadar e peguei o celular.


- Oi Jhenni! - Zayn disse, ao celular. - Que surpresa você ligar!


- Oi, o Harold está com você? - Eu perguntei, seca


- Sim, por que? - Ele devolveu


- Nada. Vocês estão no Mc?


- Sim, e onde você tá?


- Estou indo aí - eu disse - tchau.


Não esperei ele falar nada, já estava no carro e minha vontade era arrancar o volante. Era um pequeno percurso rápido até o Mc (3 quadras) e seria um pouco seguro já que eu já fiz o testo para tirar a carteira de motorista. Estacionei o carro, dava para ver as fãs do lado de fora, fotografando. Respirei fundo.


- Olha ali! A Jhenni, a melhor amiga deles! - Alguém gritou


- Ela mora com eles !- Berrou uma menina com uma voz ardida.


- VADIA! O ZAYN É MEU - Foi impossível não rir com aquele comentário.


Me desviei de todas e entrei no Mc. Zayn, que estava na fila, me olhou e sorriu. Eu fui até ele e ele me abraçou. Fechei a cara. Idiota.


- Oi Jhen, quer algo? - ele disse - Sei que você está brava, mas enfim... Pego algo pra você.


- Cadê o Styles? - Disse seca


- Ali - Ele apontou para a mesa.


Harry estava sorrindo, que me deixou mais nervosa. Fui até ele.


- Oi Jhen! - Ele se levantou - cadê as menin...


Não esperei ele terminar.


- NOSSA! Por que você fez isso?! - Ele disse, assustado?


- Você mereceu, seu safado, galinha! - Eu disse.


Já era possível ver as marcas dos meus dedos em seu rosto. Todos estavam nos olhando e as fãs que estavam do lado de fora, ficaram de boca aberta.


- Espera aí, Harry, você e a Jhen... CARA, EU TE MATO! - Ameaçou Zayn, eu chorava.


- Claro que eu não tenho nada com esse idiota - Eu disse entre soluções


- Então por que deu um tapa nele? - Louis não estava entendendo nada. Ninguém estava.


- Pela Mary. Por culpa desse imbecil ela está no hospital - Eu disse, em cada palavra, aumentando minha voz.


- O QUE?!  - Liam se levantou


- Por que? - Niall estava com os olhos esbugalhados.


- O que eu fiz? - Harry também estava assustado. Imbecil.


- Ah, nada, só usou ela, e depois foi ser o brinquedo da Flack! - Eu gritava, chorando.


- Como assim ?! - Ele arregalou os olhos.


- Deixa eu te explicar, seu idiota. Quando fomos ao parte, você beijou Mary. Aí, a velha da Carolina Flack chegou e você foi se agarrar com ela! - Eu já estava chorando horrores, Liam me abraçou.


- Mas por que ela está no hospital? - Liam disse, afagando meus cabelos.


- Porque tudo saiu no jornal! - Eu disse - E ela se cortou.


- Como?! - Niall perguntou, chorando, assim como todos.


- Não sei, ela subiu, leu o jornal, nós descemos, e ela sumiu.  A Kao foi chamar ela e nada. Aí ela procurou no banheiro e estava trancado. Ela me chamou, nós gritamos, chutamos a porta e ela não respondia. Eu me abaixei, olhei por debaixo da porta, e vi o sangue. Eu disse para a Ana ir buscar a chave-mestre, ou sei lá e consguimos achar ela. - Eu expliquei


- Como ela estava? - Questionou Zayn, com aflição no olhar.


- Caída, de olhos abertos. Tinha muito sangue no chão, o corte foi fundo - Falar aquilo me doía o coração.


- Onde ela está agora? - Harry perguntou.


- NÃO TE INTERESSA! - Eu gritei.


- Eu vou ligar pra Ana - Disse Louis, pegando o celular e colocando-o no rosto, molhando o mesmo com suas lágrimas.


- Ok - assenti com a cabeça e chorei mais ainda


- Ela vai ficar bem, anjo - Liam dizia, suavemente - Tenho certeza


Louis conversou alguns minutos com Ana e depois desligou.


- Sei onde ela está - Ele disse - Vamos.


- Eu preciso ver ela - Disse Harry, ameaçando andar


- NÃO! Você fica - Eu disse, entrando na sua frente.


- MAS EU PRECISO VER ELA! - Ele gritou


- Ela está em uma capa de hospital por sua causa, você só vai atrapalhar se for junto - Eu disse, sem pena - Por sua causa, Harry, ela vai ter duas cicatrizes. Uma no pulso e outra no coração. Vamos.


Todos assentiram e nós fomos, deixando Harry plantado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Jhenni Chegamos no hospital e vimos Kaory cabisbaixa sentada no banco da espera, nos aproximamos dela. Liam sentou-se ao seu lado e Louis do outro. Me ajoelhei na sua frente e a abracei. - Ela está bem? - Eu perguntei. - Estão dando pontos - Ela disse, chorando. - Deve ter sido fundo - Disse Niall, em meio à lágrimas. - Coitadinha - Murmu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17

    Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo

  • jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22

    VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25

    Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04

    amei amei amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais