Fanfics Brasil - 12º Capítulo - Vem aqui, seu covarde! Our Dream

Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 12º Capítulo - Vem aqui, seu covarde!

244 visualizações Denunciar


- E aí, Mary, como foi no cinema com o Nini? - Perguntou Jhenni, fazendo uma cara safada. 


- Conta pra gente - Kaory pediu.


FLASHBACK ON


Chegamos no cinema, compramos os ingressos para ver A Mulher de Preto e pipocas salgadas com M&M`s. Na entrada, fãs histéricas tiraram fotos nossas e sentaram-se atrás de nós, tirando fotos o tempo todo. "Esse flash vai me cegar, tenho certeza" eu pensava. Quando as luzes se apagaram completamente e a tela acendeu (tirando que as pipocas e os M&M`s já foram para o meu estômago), elas pararam. Amém, Senhor.


No meio do filme, percebi que minha mão estava pousada sobre a dele. Ele entrelaçou nossas mãos e eu me encostei no seu ombro. Ficamos assim até o filme acabar. Saímos do cinema e entramos no carro.


- Gostou do filme? - Ele perguntou, sorrindo.


- Adorei - Eu disse, sincera - E você?


- Também - Depois disso, ficamos tagarelando sobre o filme. 


- E como você está... Com relação ao... - Ele disse.


- Ao Harold? - Eu não o deixei terminar e já fui falando. Ele assentiu. - Ele me usou. Mas estou bem. 


- Duvido - Ele percebeu que eu estava mal. Aquelas palavras abriram mais o buraco do meu peito quando eu as disse. 


Ele estacionou o carro e me abraçou. As lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos sem parar e eu me agarrei ao seu peito. Depois de um tempo, eu parei de chorar. Contei meus soluços. Trinta e cinco. Trinta e seis. Pronto. Consegui parar.


Ele puxou meu queixo, carinhosamente com seu dedo, me obrigando a encará-lo. Seus olhos estavam quase que me hipnotizando e ele disse:


- Vai ficar tudo bem. Eu tenho certeza.


Ele sempre me entendeu. Eu desabafava com ele. Com o Har... Com o "H", eu não conseguia. Ele era muito alegre para ouvir desabafos de uma adolescente idiota. 


Eu grudei em seu pescoço e me aproximei, colei meus lábios nos dele. Ele correspondeu e foi um beijo tranquilo. Era apenas para agradecê-lo por tudo. Ele sabia disso. Depois disso, conversamos normalmente e fomos para a casa.


FLASHBACK OFF


- Quero um namorado - Disse Kaory


- De novo esse papo? - Jhenni riu


- Mas eu quero! - Kaory deu pulhinhos histéricos, como se fosse uma criança querendo um doce de qualquer jeito.


- E o... - Comecei.


- Nem fale do Louis - Kaory me cortou - Nós somos amigos. A-m-i-g-o-s.


- Ok, próxima piada - Zombou Jhenni


- Mas é verdade! - Insistiu Kaory.


- Conta outra - Eu disse.


- Ok, ok, vamos parar. - Jhenni disse e nós fizemos o que ela mandou.


Nós passamos algum tempo conversando sobre as coreografias dos shows (nós dançávamos nos shows *u*) e depois, os meninos entraram e nós conversamos mais. 


- Eu estou sujo - Reclamou Liam.


- Que nojinho de mim - Disse Kaory, fazendo a voz do Pônei maldito (PONEI MALDITO, PONEI MALDITO, VENHA COM A GENTE ATOLAAAAAAAAAAAAR. ODEIO BARRO, ODEIO LAMA. QUE NOJINHO! NÃO VOU SAIR DO LUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR. MUAH). 


- Vamos pra casa tomar um banho e comer, depois nós voltamos - Sugeriu Louis e todos concordaram e se despediram de mim.


Fiquei um tempo olhando para o nada, sozinha. Peguei meu celular que estava na cabeceira e fiquei jogando os joguinhos chatos que tem nele.


Ouvi um barulho na porta e uma pessoa havia adentrado o quarto. Merda.


- Hey - Cumprimentou Harry - Você está melhor?


Não respondi de imediato. Pensei em cortá-lo falando "Olha quem fala! O culpado de tudo isso!" Não. Ou até "OH, MEU BEBEZINHO. EU SÓ FIQUEI MELHOR POR PENSAR EM VOCÊ TCHUCUTCHUCU". Credo. No final, apenas respondi:


- Estou.


Simples, não?!


Ele se sentou na cadeira que estava posicionada ao lado da cama e olhou para baixo. Eu esperei ele falar algo.


- Me desculpe - Ele disse. - Por..


- Me usar? - Eu o cortei - Me beijar, todo romântico, depois me jogar fora? É, eu te desculpo assim, tão fácil mesmo - Eu terminei, sarcástica.


- Mas... - Eu aguardei, mas ele não terminou a frase.


As lágrimas estavam ameaçando cair, mas não deixei.


- MAS O QUE HAROLD? - Eu explodi, deixando as lágrimas caírem - Quer que eu te dê uma chance para sofrer de novo? EU ESTOU NESSA DROGA DE CAMA DE HOSPITAL POR SUA CAUSA! 


Eu me lembrei que precisava de silêncio no hospital e abaixei o tom de voz.


- Você ia ficar comigo uma vez e me descartar, não ia? - Eu fechei meus olhos, tentando não olhar para ele - Ia acontecer a mesma coisa. Não adianta, você é e sempre foi um idiota. 


- Mary... - Ele tentou - Me perdoe, eu não queria...


- Você está escolhendo as palavras erradas, Styles. Eu não sou uma vadia que você pega em qualquer esquina pra ficar uma vez com você e depois fingir que nunca te viu na vida. 


- Eu não ia falar isso - Ele retrucou - Mary, a Caroline me agarrou!


- HAHAHAHAHAHAHAHA - Eu explodi em risadas. - Ai, Caroline, me beije. AAAAH, A MARY ESTÁ VINDO, SAI DAQUI! Oh, Mary, ela me agarrou. Me poupe. - Fiz uma imitação muito idiota da sua voz.


- Me deixe explicar, por favor?! - Ele pediu. Eu cedi. - Eu entrei na cabine e ela começou a falar dos "velhos tempos" - Como se fosse velho, arg - Aí ela começou a falar do que ia ser se continuássemos juntos e me beijou.


- E você deixou -  Eu disse e ele olhou para baixo. - Estou começando a achar seriamente que você é um galinha.


Ele ia falar algo, mas foi cortado por Jhenni e Kaory, que entraram no quarto.


- O que você está fazendo aqui? - Jhenni disse, tentando controlar sua voz para não gritar. - SAIA JÁ DAQUI.


Ele saiu e eu fiquei lá. Chorando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Jhenni No outro dia, entramos no hospital e cumprimentamos as enfermeiras (quase todas). Todos estavam sentados, não vi Zayn. - Onde ele está? - Perguntei. - Quem? O seu Romeu? - Liam disse, eu ri. - Bem, talvez seja. - Ele está na lanchonete do hospital - disse Niall - Harry está lá dentro? - Questionou Ana - Está em casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17

    Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo

  • jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22

    VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25

    Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04

    amei amei amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais