Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction
POV Jhenni
No outro dia, entramos no hospital e cumprimentamos as enfermeiras (quase todas). Todos estavam sentados, não vi Zayn.
- Onde ele está? - Perguntei.
- Quem? O seu Romeu? - Liam disse, eu ri.
- Bem, talvez seja.
- Ele está na lanchonete do hospital - disse Niall
- Harry está lá dentro? - Questionou Ana
- Está em casa - Disse Niall, desanimado.
- Vem, gente, eu vou ali. - Falei, saindo.
Vi Zayn sentado, cabisbaixo, ele me viu e ficou em silêncio. Respirei fundo.
- Oi - disse - posso me sentar?
Achei que ele iria me xingar, gritar comigo ou sei lá, mas ele apenas disse:
- Oi, claro!
Me sentei e ficamos os dois, em um silêncio constrangedor.
- Olha, eu... - Falamos ao mesmo tempo, rimos.
- Você primeiro - Ele disse sorrindo, meu coração apertou.
- Ahn... - Eu comecei - Olha, eu fui uma grossa com você, estraguei tudo. Essa semana foi um tanto difícil pra mim, sabe. Sem você, acho que não sou a mesma. Me desculpa?
- Eu vou pensar - Ele sorriu
Me levantei, beijei o canto da sua boca.
- Precisa pensar? - Eu disse.
- Claro que não! - Ele riu
- Bem, vem comigo ver a Mary?
- Vou - Ele se levantou e fomos até o pessoal.
- Parece que o casal mais top do ano voltou - Brincou Louis.
- Ainda não, Romeu não fez o pedido oficial - Coloquei a mão na testa, teatralmente.
Mary estava em observação. Conversou até um pouco com uma psicóloga. Passávamos o dia todo no hospital. Menos Harry. Por minha causa. Eu falei com Mary, explicando que ela deveria dar uma chance a ele.
- Até você brigou com ele e quer que eu não brigue?! - Ela ria.
- Mas eu vou pedir desculpas. - Eu tentei - Hoje.
Eu e Ana fomos para casa tomar um banho e levar um lanche pro pessoal (estávamos praticamente acampados no hospital), ela estacionou o carro e entramos. Harry estava sentado no sofá, sozinho, com os olhos inchados. Coitado. Chorou até desidratar, aposto.
- Você quer ir tomar banho primeiro? - Ana perguntou.
- Não - Respondi - Pode ir primeiro, tenho que concertar alguns erros.
Ela subiu. Me sentei ao lado de Harry, um silêncio constrangedor tomou conta do ambiente.
- Oi Harold - disse, envergonhada.
- Oi Jhen, que surpresa - Ele sorriu fraco. Mal olhava na minha cara. Me senti horrivelmente mal. Ele estava assim por minha causa (um pouquinho pela Mary, né, esculachando ele no hospital).
- Harry, sabe, é difícil pra mim aceitar que estou errada. Sempre fui orgulhosa. Mas me senti mal por você - Ele me olhava com atenção, agora - Desculpa, mesmo. Eu não tinha o direito de impedir você de ver a Mary. Eu estava nervosa e descontei em você. Não foi sua culpa o que aconteceu. Eu agi mal, e te prejudiquei.
- Tá falando isso só por causa das ameaças de morte no twitter? - Ele sorriu
- Claro que não, seu bobo! - Dei um tapa de leve em seu braço.
- Sabia! Não vive sem mim né? - Ele brincou, se levantando. Ele parecia estar procurando algo - Viu a câmera?
- Oxe, camêra pra quê? - Eu disse, confusa.
- Pra tirar uma foto da gente, e postar no twitter - Ele disse.
- Ah, sim! Ali! - Apontei pra mesa do centro e ele pegou a câmera.
- Ok - Ele segurou a câmera - Sorria.
Eu mordi a bochecha dele (HOHO) Click!
- Pronto - Ele sorriu - E o Zayn, como vai com ele?
- Mal. Estraguei tudo com ele também - Sorri de leve - Faz um favor?
- Diga.
- Você pode visitar a Mary?
- Jura? - Ele sorrium seus olhos brilharam.
- Claro! - Eu disse - Já falei com ela, pra te deixar explicar.
- Ok, estou indo agora! Ei! Vai falar com o Zayn?
- Assim que ver ele, vou me desculpar - Eu garanti.
- Ok, Jhen, eu já vou. Me deseje sorte! - Ele disse, animado. Beijou minha testa e se foi. Olhei pra trás e Ana estava parada, me olhando.
- É bom né? - Ela disse.
- Saber que fez a coisa certa - Sorri.
- Ok, vou tomar banho. E ir pro hospital né. Fazer a coisa certa - Ri - De novo.
- Zayn?
- Sim! Sim! Sim! - Gritei.
Subi as escadas, tomei meu banho, me vesti e desci correndo.
- KAAAAAAAO, VEM LOGO! - Gritei
- Vem me ajudar aqui! - Ela carregava um monte de coisas. Peguei a metade, colocamos tudo no carro e fomos para o hospital.
Autor(a): Menina do Coque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Duda Ok, a Jhenni conseguiu que eu tivesse piedade do Harry e que eu não causasse uma morte extremamente dolorosa para ele. Adeus planos geniais e infalíveis. Nesse dia que eu passei no hospital, quase morri de tédio. Briguei com a enfermeira que não queria deixar meu amado celular no quarto. Arg, o que tem de mal em ter um inofensivo c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17
Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo
-
jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22
VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC
-
duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25
Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52
mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam
-
cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52
mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam
-
cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54
ainda bem q voltou tava com sdd
-
cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53
ainda bem q voltou tava com sdd
-
cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04
amei amei amei