Fanfics Brasil - 15º Capítulo - Kiss kiss Our Dream

Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 15º Capítulo - Kiss kiss

242 visualizações Denunciar




POV DUDA


- E como andam as notícias? – Perguntei, me referindo às revistas, jornais, sites e etc.


- O que? – Harry perguntou.


- Sobre mim. – Eu disse – O hospital e tal.


- Ah sim! – Ele entendeu – Quer ver por você mesma? – Ele me estendeu seu celular para mim.


- Não tenho certeza se vou gostar do que vou ver – Eu digo, afinal, esse povo tem uma imaginação muito fértil.


- Se você soubesse quantas tags as Directioners subiram pra você...


Isso foi golpe baixo. Cutucou meu espírito curioso. Arranquei o celular da mão dele e entrei no meu twitter, indo direto para as mentions.


“Acho que a @uglyduda pulou de um prédio”  Meu Deus.


“@uglyduda isso é verdade? Você está bem?” Oun.


Olhei nos TT’S e lá estava: #PrayForMary.


Cliquei e milhares de tweets apareceram. De todas as línguas.


Eu comecei a chorar. Isso me emocionou, elas se preocupam comigo!


“Não se preocupem, estou bem!” Tweetei e as mentions aumentaram. As brasileiras me mandavam tweets em português, o que me fez sentir saudade. Chorei muito mais.


“@uglyduda, vas happenin’?”


“@uglyduda É verdade que você está no hospital? Por quê?"


Olhei para Harold e ele limpou uma (das muitas) lágrima que estava rolando dos meus olhos. Eu o abracei.


O mundo inteiro sabia o que aconteceu! O mundo inteiro estava preocupado comigo!


Eu pensei que elas me odiariam, por ter beijado o Harry e tal.


- Tire uma foto, poste e diga que eu estou bem - Ordenei, dando o celular para ele, limpando as lágrimas, ajeitando o cabelo e sorrindo para a foto.


Ele não discutiu. Ouvi o som da foto e eu a olhei. As regiões nariz, bochecha e olhos estavam vermelhos, que sempre acontece quando eu choro. Meu cabelo até que estava legal. Não estava armado!


Peguei o celular e mandei para o twitter, colocando a seguinte frase: "Olhem, eu estou bem."


Postei.


As pessoas retweetavam e colocavam nos favoritos. Eu comecei a responder algumas pessoas.


"Você está vermelha. Chorou?"


R: "Sim. O carinho de vocês me emocionou demais. Muito Obrigada"


"O que aconteceu entre você e o Harry?"


R: .... Vocês acham mesmo que eu vou responder essa pergunta?


Harry me olhava atentamente, com um brilho de curiosidade nos olhos. Cheguei um pouco para o lado.


- Pode ler os tweets, curioso - Eu disse, rindo. Ele se sentou ao meu lado, passando seus braços em minha volta.


Me aconcheguei em seu peito e comecei a ler.


"Você está comendo no hospital?" Eu não pensei que teria perguntas desse tipo, por causa dos acontecimentos dos últimos dias.


R: "Estou. Comida saudável. Acho que emagreci demais, preciso comer besteiras"


Eu sou um exemplo, pode falar.


"Você não está bem, dá pra ver pela foto. Vas happenin` Mary?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI, AI.


R: "Estou sim, amada, só chorei um pouquinho. Pouquinho mesmo"


- Mary... - Harry disse meio hesitante. Eu o olhei.


- O que?


- Você me perdoa?


- Você ainda está preocupado com isso?


- Não quero você deitada numa cama de hospital - Ele disse - E... Tudo isso é minha culpa.


- Fui eu que me... Cortei, Harry.


- Mas o motivo foi eu ter sido um imbecil. Eu que me deixei levar pela Caroline.


- Esquece isso Harry, passou...


- Verdade. Eu estou em outra - Ele me cortou, sorrindo.


Eu corei e olhei para baixo. Não sei se era pelo que ele disse ou pela proximidade.


Ele levantou meu rosto com um dedo no meu queixo e nossos narizes se tocaram. Ele me deu um selinho carinhoso. Me arrepiei. Ele deu outro. E então, nos beijamos.


Meu coração parecia uma escola de samba e minha cabeça girava.


Seus lábios eram macios e se encaixavam perfeitamente nos meus. Eu já tinha percebido que nossas bocam eram um pouco parecidas. Grandes e pouco carnudas. A dele é carnuda, a minha não muito. Mas... Ah... Quem liga?


Foi um beijo lento, carinhoso e demorado. Suas mãos estavam enlaçadas nas minhas costas e a outra, no meu pescoço, que passava para meu cabelo. As minhas estavam passeando dos seus braços (adoro braços), pescoço e para seus cachos.


Paramos e ficamos nos olhando, respirando pesadamente, com as testas coladas. Eu não conseguia evitar um sorriso assim como ele.


- O que isso quer dizer? - A pergunta escapou da minha boca grande. 


- Que... Nós... Vamos... Namorar... Mas... Com... Calma... Paciencia... - Ele dizia entre selinhos. Nossa, que calma hein.


- E eu posso saber por que eu não sabia disso? - Eu disse, sarcástica.


- Então você não quer? - Ele disse, fazendo biquinho. Oun.


- Seu bobo! - Eu ri, dando um tapa de leve no seu ombro e o beijei.


 


POV KAORY


Eu e Louis saímos para relaxar e ficamos andando em um parque (um daqueles parques, sem brinquedos. Parques florestais e pá). Ele me puxou pela cintura e roçou seus lábios nos meus, depois disse:


- Vamos brincar?


- Brincar? - Eu disse, incrédula.


- Sim, vamos ver quem chega primeiro naquela árvore - Ele disse, apontando para uma árvore, ao longo da grama.


- Ok - Me soltei dele e comecei a correr.


- Hey, nem contamos - Ele estava vindo até mim. Chegando perto, em vez de parar, saiu correndo na minha frente.


- Ah, é? - Saí em disparada, e quando ele estavachegando, pulei nas suas costas e relei na árvore. - GANHEEEEEEEI - Eu disse, comemorando.


- Não valeu


- Claro que valeu - Fiz beicinho.


- Ok, ok - Ele subiu em cima de mim, me derrubando e me prendeu entre suas pernas - Como você se sente sendo minha prisioneira?


Eu me soltei e subi em cima dele, o prendendo pelas minhas pernas.


- Como é ser vencido pela prisioneira?


- Ok, eu me rendo - Eu saí de cima dele e deitei-me ao seu lado. Louis pegou minha mão e eu sorri. Ele se virou para mim, e me virei para ele. Ele sorriu. Eu pisquei lentamente. Ele passou o polegar pela minha bochecha, desenhando a lateral do meu rosto. Ficamos ali, por um longo tempo, sem dizer nada, mas entendendo tudo. 


Até ele quebrar o silêncio com uma longa e gostosa gargalhada.


- O que foi? - Falei.


- Nada.


Ele passou a mão pela minha nuca, me puxou e me deu um beijo de leve. Entre selinhos e "beijões", eu falei:


- E então?


- Então o que? - Ele parou de me beijar.


- Como é bom - Eu disse, beijando-o novamente.


- Namora comigo? - Ele me beijjou.


- Hum. - Beijei ele.


- Posso encarar isso como um sim?


- Não.


- Não?


- Sim.


- Sim?


- Não.


- Não entendi - Disse ele, com cara de confuso.


- Nem eu, mas... - Parei de falar, parecendo confusa com minhas próprias palavras.


- Vou perguntar de novo.


- Não. Não quero ser obrigada a negar de novo


- Vai negar de novo?


- Vou.


- Mas... Por que?


- É muita confusão, Louis.


- Confusão?


- Sim. A Mary, no hospital, a Jhenni e o Zayn, o Harry...


- Não tem nada haver. Eu quero você e mais ninguém.


- Mas...


- Mas nada. Fica comigo?


- Louis...


- Ana.


- Só lhe peço para esperar tudo isso acabar. Por favor.


- Claro, eles aprontam e eu me ferro.


- Louis...


- Annie, parece que você não quer ficar comigo.


- Mas eu não quero.


- Não?


- Não agora - Eu expliquei - Nesse caos, todas essas brigas, me estressam, poxa!


- E daí? Você fica mais linda ainda, bravinha. - Não aguentei. Acabei sorrindo, o beijando e falando sim.


- Eu gosto de você - Disse ele, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.


- Eu tambem gosto de você. Muito.


- Acho que já está na hora de irmos.


- Sim, já está tarde. A Mary sai do hospital hoje.


- Graças a Deus. Então quer dizer que eu tenho namorada?


- Louis, acabamos de conversar sobre isso.


- Eu sei, mas quero ouvir você falar.


- Falar o que criatura?


- Falar "Sim, você tem uma namorada" - Ele disse, com uma péssima imitação da minha voz.


- Sim, você tem uma namorada. Feliz agora?


- Pode repetir?


- Sim, você tem uma namorada, Louis.


- De novo, por favor.


- Você tem uma namorada! - Eu disse, impaciente. - Agora...


Fui interrompida com um "Shhhh" dele.


- Está ouvindo?


- O que? - Eu perguntei, confusa.


- O som da vitória - Ele disse, me fazendo rir


- Ha. Ha. Ha. Vamos logo.


- Não! Espere! Deixa eu ficar mais feliz. Fale "Eu sou a namorada do lindo, gostoso e maravilhoso Louis Tomlinson".


- Ah, então se contente com esse pouco de felicidade porque eu não vou falar isso.


- Ok então...  EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDOOOOOOO - Ele berrou e várias pessoas olharam para ele, com cara de espanto.


- Claro, e agora, segundo todas essas pessoas, você é o "Homem mais idiota do mundo".


- Se eu foi o "Homem mais idiota do mundo" ao seu lado, tudo bem.


- Vamos buscar a Mary logo. - Eu disse, rindo.


 


POV JHENNI


Os balões estavam em todos seus devidos lugares, os doces e salgadinhos, de dar água na boca. Tudo estava impecável, perfeito e eu ainda nervosa.


- Jhen, acalme-se, está tudo lindo, a Mary vai amar! - Liam riu.


- Eu sei, mas e se algo der errado.


- Nada vai dar errado. Tudo o que você faz fica lindo! - Zayn ia me beijar, mas me esquivei - Ei!


- Calma, nós nem namoramos Zayn - Eu disse


- Mas...


- Sem mas - Eu cortei


- Mas a gente nunca se beijou! - Ele reclamou.


- A gente nunca namorou - Dei de ombros, fui dar os últimos retoques na decoração, a festa da Mary TINHA que ser perfeita. Ouvi Liam debochar de Zayn, ignorei, afinal, ele merecia (EOL SOUL MÁHH MUAHAHAHAHAHA).


Peguei o celular e liguei para Louis.


- Oi mina zika - Ele atendeu, brincando, dava para ouvir as gargalhadas de Ana do outro lado da linha.


- Oi, que barulheira toda é essa aí? - Eu ri


- Minha namorada - Ele gargalhou.


- Oi? Namorada? - Eu disse, confusa.


- SIIIIIIIIIM - Ana disse, animada.


- JÁ ERA HORA DO CASAL TOP ASSUMIR NÉ - Ri


- O casal Top da casa é você e o Malik, ok? – Ana gritou.


- Não sei mais o que nós somos, cansei de palavras. Quero atitudes.


- Vish – Murmurou Louis.


- Enfim, vocês vão buscar a Mary? – Questionei.


- Sim, a festa está pronta?


- Aham, está tudo perfeito – Eu disse, roendo as unhas, preocupada com o que Mary iria pensar. Se ela ia gostar ou não, quero dizer.


- MAS ELA ESTÁ UMA PILHA DE NERVOS! – Liam gritou. Veio correndo e tomou o celular das minhas mãos.


- DEVOLVE, SEU MALUCO! – Gritei de volta


- Vem pegar – Disse ele, com uma voz maligna, se afastando e rindo. Maléficamente.


- LIAM, DEVOLVE A-G-O-R-A! – Gritei – EU ESTOU FALANDO COM O LOUIS.


- Oi Lou – Ele disse ao celular – Enrola a Mary no hospital, a gente te liga quanto tudo estiver ok, tchau.


- Seu burro! Por que fez isso? – Gritei.


- Você está muito tensa por causa dessa festa! Relaxa!


Respirei fundo.


- Ok, pronto. Agora devolve. – Murmurei.


- Não! – Ele riu.


- AAAAAAH, VOCÊ VAI VER! – Sorri.


Corri atrás dele pela casa toda, até que caímos na sala. O celular voou para longe e a cena de perseguição do faroeste começou: Nos entreolhamos e começamos a rastejar atrás do objeto. Ele agarrou meu pé e começou a fazer cócegas.


- PÁRA – Eu implorava, rindo muito.


- Não! – Ele trocou os pés pela barriga. Pronto. Comecei a rir histericamente, minhas bochechas até doíam. Eu estava ofegante e ele também, um ao lado do outro. Fitei seus olhos. Eu sabia que ele era lindo, mas naquele momento, estava perfeito. Ficamos ali nos olhando até que ouvimos Zayn se levantar e subir as escadas, pisando forte. Levantamos.


- O que foi essa cena? – Eu perguntei.


- Ciúmes – Ele falou indiferente.


- Ele tava com ciúmes? 


- Eu não sei, acho que sim – Disse Liam, com uma voz de “Com certeza”


- Não tem motivo para ele ter ciúmes. Nós somos só amigos não é?!


- É, nós somos só amigos – Ele disse, desviando o olhar e indo para a cozinha, me deixando no vácuo.


Peguei meu celular jogado e disquei o número de Harry. Ele mal atendeu e eu já fui falando.


- Onde você está?


- Aqui no quarto junto com a Mary, por quê?


- Sai daí agora, preciso falar com você. – Ordenei.


- Por quê? É sobre o que?


- Sobre a festa da Mary, sai daí agora. Ela não pode ouvir.


- Niall está entrando no quarto agora, vou deixá-los sozinhos – Ouvi barulho de uma porta se abrindo. – Ele já sabe dessa história?


- Claro que sabe né?! 


Ouvi ele se despedindo da Mary e um som de um beijinho.


- Você já ta fora do quarto? – Perguntei.


- Aham, estou na recepção – Ele respondeu.


- Ok, vem pra casa correndo. Estou arrumando as últimas coisas da festa – Eu disse rapidamente.


- O Zayn ta aí com você? 


- Ele subiu todo bravinho.


- Por quê?


- Porque eu estava numa perseguição do faroeste com Liam, brincando e ele ficou bravo.


- Hmmmmmm, ciumento.


- Cala a boca e vem logo.


- Ok, ok, estou indo – Disse Harry, provavelmente saindo do hospital correndo e entrando no seu carro, pois fez um barulho de chaves ligando o mesmo (Correndo porque ele entrou no carro em tempo recorde).


- Ok, tchau, vou ligar pro Louis – Desliguei o celular e disquei o número de Louis. Ele atendeu.


- Alô.


- Oi! Já estão indo buscar a Mary? – Perguntei.


- Aham – Ele respondeu – Já estou chegando.


- Ok, enrolem ela no hospital porque o Harold está vindo. 


- Ta bom, quando for pra gente levar ela me manda uma mensagem.


- Ok, será que ela vai gostar da festa? – Eu perguntei, roendo as unhas.


- Claro que vai – Ele fez uma voz confiante – Tem docinhos fofos e cupcakes. Ela vai amar.


- Claro, ela é um Niall da vida – Eu disse, rindo – Ok, então, tchau Lou. 


Desliguei, nem esperei ele se despedir. Muahahaha.


Fui para a cozinha. Zayn estava cabisbaixo, beliscando uma coxinha. Que drama, Senhor! Me aproximei e sentei ao seu lado.


- Zayn... – Eu comecei, tentando formular algo para falar. Nada me vinha na cabeça. – Eu... Eu e o Liam somos amigos, Zayn. 


- Vocês se entreolharam de um jeito tão... – Ele falou, com uma voz rouca e baixa.


- Não! – Eu interrompi – Não pense que eu quero... Namorar com ele, Zayn. Você sabe que... Não é por ele que eu me apaixonei.


Ele congelou. Eu... Disse mesmo aquilo?


Ele olhou para mim com olhos brilhantes.


- E por quem foi? – Ah, não. E agora? 


Faz um tempo que eu sinto coisas estranhas quando estou com Zayn. Minha respiração fica pesada, meu coração acelera... Eu estou apaixonada. Por Zayn! Meu melhor amigo! Wow.


- Você ainda pergunta? – Eu disse, sarcástica, segurando seu rosto com as duas mãos. Dei-lhe um selinho e levantei. – Precisamos organizar a festa! Vamos!


Ele ficou parado por alguns segundos me olhando com cara de tonto, mas se levantou e então, fomos terminar de arrumar a decoração.POV





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abrindo a porta, estava tudo escuro, e como era noite, estava um breu. Não conseguimos ver nada. Mary passava as mãos na parede, procurando desesperadamente pelo interruptor. Medrosa. A luz se acendeu e um grito de "SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" surpreendeu-a. E como ela é uma manteiga derretida, chorou 50 oceanos. - Ah, gente, obrigada - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17

    Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo

  • jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22

    VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25

    Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04

    amei amei amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais