Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction
POV Jhenni
Na metade do filme, subi, tomei um banho e fui ler. Tudo foi perfeito, como eu planejei.
Ouvi alguns passos ficando cada vez mais altos.
- Parabéns! Foi tudo magnífico! - Disse uma voz grossa e familiar.
- Obrigada, Liam - Sorri sem levantar os olhos do livro.
- E o Zaza? Ainda com ciúmes? - Ele murmurou, puxando uma cadeira e sentando-se ao lado da cama.
- Ah, não sei, eu gosto dele mas... Sei lá, falta alguma atitude da parte dele. Eu gosto dele, eu sei disso.
- Ele sabe?
- Sim, mas não faz nada. Eu, meio que, contei à ele que o amo hoje, antes da festa - Eu disse, levantando para guardar o livro.
- E ele...
- Nada - Eu me virei para ele, com o livro nas mãos - Absolutamente nada. Ele só ficou me olhando.
- O que?! - Ele se levantou, indignado.
- Pois é, e eu até "beijei" ele - Digo, fazendo aspas com os dedos
- Não creio. Eu acho que, se fosse ele, não perderia tempo. Tomaria logo uma atitude.
.......
.......
.......
.......
WOW, LIAM? É VOCÊ?
Deixei o livro cair, ele veio rapidamente me ajudar. Nossas mãos se encostaram. Liam estava meio nervoso. Sua mão estava gelada. Levantamos juntos e eu não conseguia desviar os olhos de seu olhar profundo, terno. Ele se aproximou, eu inconscientemente, me afastei, mas ele continuou a se aproximar, me encostando na parede. Eu podia sentir seu hálito quente, suas mãos frias segurando minha cintura com certa urgência, como se ele estivesse esperando à muito tempo por isso. Nossos narizes se tocaram.
- Nós vamos mesmo fazer isso? - Ele sussurrou.
- Acho que... Sim?! - Eu disse baixinho.
Meu coração estava a mil por hora. Liam provavelmente sentiu as batidas frenéticas, pois sorriu torto, como se estivesse feliz por isso.
- Zayn está sendo um idiota, você é demais para ele - Ele disse com uma voz naturalmente sexy.
- Eu não sou tudo isso.
- Você é muito mais. Eu esperei muito tempo por isso.
Eu não podia dizer o mesmo, em anos, essa foi a única vez em que eu senti algo verdadeiramente especial por Liam. Em anos, Zayn nunca fez isso. Eu estava cansada daquele "chove e não molha".
Eu quero alguém pra segurar a mão no cinema. Eu quero alguém que me empreste seu casaco em uma noite fria, alguém para enxugar minhas lágrimas. Eu quero alguém que diga que eu sou linda quando acordar, alguém que me abrace forte nas noites sem lua e diga "eu estou aqui". Eu quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de Pequena. Eu quero alguém pra amar, e isso basta. Eu queria aquilo. Aquele beijo. E ele também. Nossos lábios estavam se roçando, agora, era o coração de Liam que estava acelerado, eu sorri, meio boba, meio alegre. Com certeza de aquilo era o certo. Então, ouvimos um grito. Alguém chamando por mim. Zayn.
- JHEEEEEEEEEEENNIFEEEEEEEEEEEEEER!!! - A voz ficava cada vez mais próxima.
Me afastei bruscamente de Liam, sem olhar sua cara. Não tinha coragem para isso. Zayn entrou.
- Interrompo? - Ele disse
- Eu já vou - Disse Liam, saindo. Ele parou perante a porta, se virou, fitei seus olhos tristes e culpados, ele me olhou por alguns segundos, deu de ombros e saiu.
- O que houve? - Questionou Zayn.
- Nada, ele não comentou nada comigo - Menti
- Eu queria falar com você, hoje mais cedo.
Eu me sentia suja, culpada, mas não arrependida. Não queria ouvir Zayn naquele momento.
- Você pode esperar até amanhã? Hoje foi um dia cansativo, eu vou dormir. - Eu saí do quarto murmurando um "tchau" baixinho e fui ao banheiro. Abri a torneira e senti a água fria escorrer por meu rosto. - Você é um ser repelente e desprezível - sussurrei para mim mesma.
Então, senti uma dor no peito. O tipo de dor que não se cura com chocolate, nem com a ajuda dos amigos.
A dor da culpa, aquela, que nem o tempo cura. Aquela que vai embora quando bem entender. Aquela dor, que agora me pertencia.
Autor(a): Menina do Coque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NO OUTRO DIA... POV Duda Acordamos no outro dia, mais cedo do que o normal, por volta das oito horas, já que teríamos ensaio, precisamos ficar bem atentos. Concordamos em tomar café da manhã no Mc e fomos cantando Use Somebody até o destino, onde vááááááárias Directioners e likers (cham&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17
Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo
-
jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22
VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC
-
duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25
Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52
mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam
-
cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52
mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam
-
cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54
ainda bem q voltou tava com sdd
-
cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53
ainda bem q voltou tava com sdd
-
cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04
amei amei amei