Fanfics Brasil - 18º Capítulo - Run, run, runaway babe Our Dream

Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 18º Capítulo - Run, run, runaway babe

265 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA...


POV Duda


Acordamos no outro dia, mais cedo do que o normal, por volta das oito horas, já que teríamos ensaio, precisamos ficar bem atentos.


Concordamos em tomar café da manhã no Mc e fomos cantando Use Somebody até o destino, onde vááááááárias Directioners e likers (chamávamos assim as fãs de 1D que gostavam da gente e pá) tirando foto, berrando e pedindo para se casar com os meninos. Tiramos algumas fotos e...


POV Jhenni


... tomamos um meeeeeeeeeeeeeega café da manhã no Mc. Eu nem conseguia encarar Zayn nem Liam. Pode falar, eu sou uma puta :(


Em meio a brincadeiras, me levantei e saí do Mc. Tirei algumas fotos, e pensei em acenar para o táxi. Senti uma mão segurando meu pulso antes de eu fazer o movimento.


- Ei, Jhen, eu queria falar com você. Ontem foi meio...


- Eu sei Liam, foi constrangedor - Sorri fraco.


- Ér, eu posso ir com você?


- Ok, vem! - Respondi.


Um táxi parou, entramos.


- Shopping Kingston, por favor - Liam já foi falando.


O homem que conduzia o veículo assentiu e deu partida.


- Onde vamos? - Questionei


- Ao shopping - Ele falou, em um tom de que era a coisa mais óbvia do mundo.


- Liam, eu não quero ir ao shopping, vai ter muita gente.


Ele riu.


- Vamos à uma parte desconhecida do shopping - Ele disse


- Tá, né - Falei, tentando ser indiferente, para esconder minha curiosidade.


Chegamos alguns minutos depois, haviam algumas Directioners lá. Tiramos fotos. Claro. Algumas tentavam levantar a camisa de Liam e nós fugimos delas. Ele me levou de fininho até uma porta onde havia uma placa de "Somente Funcionários". Meu celular tocou. Olhei no visor onde o nome de Mary piscava.


- Oi - Atendi


- Onde tu tá? - Ela perguntou


- Não sei


Percorremos por um corredor escuro, e eu comecei a me assustar.


- Como assim tu não sabe onde tá, criatura?! - Mary gritou e eu tive que afastar o celular um pouco do ouvido para não ficar surda.


- Estou em algum lugar do Kingston.


- O shopping?


- É


- Zayn está aqui, com uma cara de menor abandonado - Ela riu, eu não.


- Não conte a ele onde eu estou, ok?! Tchau.


- Juízo, garota! - Ela disse, antes de desligar.


Voltei o celular para meu bolso e olhei para Liam. Tentei, já que estava escuro.


- Pronta? - Liam disse, sorrindo (eu acho que foi um sorriso).


- Sim. - Digo - Eu acho.


Ele abriu uma porta, e a claridade cegou meus olhos. Era uma espécie de jardim. Um lindo, lindo, lindo jardim, aliás. Grande, cheio de tulipas, rosas, de todos os tipos e cores.


- Como descobriu isso? - Eu disse. Era impossível não sorrir de orelha a orelha.


- De onde você acha que vem as flores das floriculturas?


Ele me puxou e eu, muito equilibrada, levei um tombo enorme e comecei a rir que nem uma louca. Ele também.


- Bebeu? - Disse Liam, em meio a gargalhadas.


- Claaaaaro


Ele sentou-se ao meu lado, depois de parar de rir e segurou minha mão.


- Liam... - Minha voz saiu como um sussurro - Você... Você gosta de mim?


Ele respirou fundo, eu me arrepiei. Senti meu estômago se revirar, e meu coração bater forte.


- Sabe, o que eu sinto por você tem muitos nomes. Os idiotas dizem que é besteira, os mulherengos dizem que é passageiro. Os românticos dizem que é eterno, e os malucos, como eu, dizem que é amor. - Ele soltou minha mão e se deitou.


Eu gelei. À dois dias eu amava Zayn com todos os músculos do meu corpo, e agora, eu estava ali, completamente encantada pelas palavras de Liam.


- Não vai dizer nada? - Liam disse baixinho.


- Posso dizer algo - Disse, desviando de seu olhar.


- Meu sonho bobo era ouvir "Eu também sinto isso" - Ele riu.


- Liam, o que eu vou fazer agora é completamente errado - Me virei para ele e deitei ao seu lado.


- O que você...


Não o deixei terminar. Colei seus lábios doces no meu com carinho, paixão e ternura. Sim, as palavras dele mexeram comigo e sim, eu, de certo modo, estava apaixonada por ele.


Terminei o beijo e me levantei. Ele sorriu e fez o mesmo.


- Obrigada - Murmurei


- Pelo oque? - Ele disse, confuso.


- Por isso. Por tudo. Liam, você é maravilhoso.


 Ele segurou minha mão e ia me beijar novamente. Mas algo nos impediu:


- Quem são vocês? NÃO PODEM FICAR AQUI! - Disse um guarda gordinho.


- Correr. No três. - Liam disse, quase sem mexer os lábios.


- 1


- 2


- 3 - Ele gritou e nós desviamos no guarda, que ficou furioso, subimos as escadas em tempo recorde e pouco depois estávamos de volta ao shopping. Rindo, pegamos um táxi e voltamos para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Jhenni Frio na barriga, insegurança, medo e angústia. É isso que sinto quando estou perante a porta da nossa casa. - Estou com você - disse Liam apertando forte a minha mão - Sorte a minha - Ele sorri e abaixa a cabeça. Fito seus olhos alegres, segundos antes de ouvir a porta se abrir. Todos rindo, se divertindo como de costum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17

    Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo

  • jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22

    VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25

    Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04

    amei amei amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais