Fanfics Brasil - 19º Capítulo - Stop it! Our Dream

Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 19º Capítulo - Stop it!

243 visualizações Denunciar


POV Jhenni


Frio na barriga, insegurança, medo e angústia. É isso que sinto quando estou perante a porta da nossa casa.


- Estou com você - disse Liam apertando forte a minha mão


- Sorte a minha - Ele sorri e abaixa a cabeça. Fito seus olhos alegres, segundos antes de ouvir a porta se abrir.


Todos rindo, se divertindo como de costume. Liam tenta soltar minha mão, mas eu a seguro firme.


- Tem certeza? - Ele sussurra.


- Sim - digo - Não me solte, por favor.


Ele assente com a cabeça e todos percebem a nossa chegada.


- Ei! Onde você estava? - Diz Zayn em um tom animado.


- Precisamos conversar - Murmuro para ele.


- Pelo visto não estava sozinha - Ele diz, fitando minha mão na de Liam.


Todos olham desconfiados, percebendo a tensão.


Subo as escadas devagar, Zayn logo atrás. Respiro fundo e me sento sob o sofá vermelho da sala de jogos.


- Eu estou tentando falar com você faz tempo - Murmura Zayn


- Estou ouvindo.


- Bom, eu não consigo esquecer o que me disse ontem, sabe? Eu sou um tolo, todos esses anos, aqui, temendo esse momento.


- Que momento?


- Esse momento. A hora em que eu tenho que confessar que te amo mais que a minha própria vida.


Choquei.


- O que?! - Pergunto, pasma.


- Isso. Eu te amo. E deveria ter dito antes. Eu te amo ardentemente desde aquele show, aquele que resumiu minha vida a só uma coisa. Você.


Faltou ar. Faltou chão. Eu esperei tanto por essa hora e agora, estou aqui, sem saber o que sentir.


- Zayn, por que não disse antes?


- Por me achar um idiota, um idiota com medo de admitir que precisava de você. Que preciso de você. Eu deveria ter dito antes, mas, sabe? Só de te olhar e ver teu sorriso, eu perdia o ar e esquecia o que tinha que falar.


- Zayn, eu...


- Você...


- Desculpe, é... É tarde - Sinto a dor me corroer por dentro.


- Você tem outra pessoa, não é? - Ele diz.


Não tenho forças para assentir. Abaixo a cabeça, fugindo do seu olhar.


- É... É o Liam? - Ele questionou.


Sinto uma lágrima escorrer.


- Sim, é. - Digo.


Ele se levanta e sai pisando forte.


- Onde vai? - Pergunto.


Silêncio. Desci as escadas e quando dou por mim, Zayn está em cima de Liam, transferindo socos contra o mesmo. Todos estavam pasmos, e eu, não consiguia fazer nada além de chorar. Ana se aproxima, aflita.


- O que está acontecendo aqui, meu Deus?! - Ela diz


Os outros meninos tentam separar os dois, mas nada adianta. Já é possível ver rastros de sangue dos dois, já que Liam revidou, em seus rostos quando tomo uma atitude.


- Chega! Pára! - Eu berro, chorando - Vocês pensam que eu sou o que?! Um pedaço de carne pelo qual vocês tem que competir?!


Eles se soltam, me olhando aflitos. "Minha cara não deve ser das melhores" penso. Harold vem até mim, e sem dizer nada, me abraça forte. Eu não aguento e choro mais ainda. Liam e Zayn ali, brigando. Jogando fora uma amizade de anos. Por minha causa.


- Todo mundo percebeu o que tá rolando - murmura Mary - não precisa explicar.


Eu me solto de Harry e examino os rostos de Zayn e Liam. Ambos machucados, sangrando. O que me chama atenção é um corte na cabeça de Liam, um corte fundo que sangra muito. Sem pensar duas vezes, subo as escadas, fugindo daquele local. Pego umas malas jogadas no canto do closet e jogo meus pertences lá. Tranco a porta, temendo alguém chegar e me impedir de consumar a ideia que estava na minha cabeça desde que percebi Zayn e Liam brigando. Limpei minhas lágrimas, peguei minhas malas e desci com todos me olhando.


- Onde você pensa que está indo, Jhennifer? - Liam pergunta, surpreso.


- Embora daqui.  - Digo - E não vai ter mais volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Jhenni - As paredes desse quarto são claras demais, se eu fosse você voltaria para casa - Harry diz em um tom irônico quando entra no quarto do hotel (depois de me trazer no hotel, claro). - Este quarto é perfeito pra mim Harry. Obrigada, eu prefiro ficar aqui - Murmuro Não foi fácil explicar à eles o motivo de Zayn e Lia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17

    Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo

  • jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22

    VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25

    Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04

    amei amei amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais