Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction
POV Jhenni
- As paredes desse quarto são claras demais, se eu fosse você voltaria para casa - Harry diz em um tom irônico quando entra no quarto do hotel (depois de me trazer no hotel, claro).
- Este quarto é perfeito pra mim Harry. Obrigada, eu prefiro ficar aqui - Murmuro
Não foi fácil explicar à eles o motivo de Zayn e Liam se atracarem na minha (ex) casa. Eles me abraçaram, choraram comigo, e provaram ser os melhores amigos do mundo. Passamos o resto da tarde ali, rindo. Deu até pra esquecer os problemas.
- Jhenniiiiiiiiiiiiii, posso dormir aqui com você hoje? - Duda diz, enquanto procura aflita por doces no frigobar do quarto.
- O hotel tem que tomar cuidado. Mary vai comer toda a comiga daqui - Duda joga uma almofada em Harry.
- Harold Edward Styles! Isso é jeito de falar comigo? Vai dormir na gaiola do passarinho! - Duda diz fingindo indignação.
- Gente, pára, vão destruir o quarto! - Digo rindo - Parem de briga, é Harry, já é tarde. Eu acho melhor você ir, tem papparazzi`s e tal, podem pensar coisa errada da gente.
- Tipo? - Ele se finge de bobo.
- Santa Ingênuidade! Falando de forma mais clara, quela quis dizer; Harold, vaza, senão vão pensar que tá rolando uma suruba aqui - Mary diz da forma mais natural possível. Eu começo a rir histericamente da cara de safado do Harry.
- Hmmmmm, porque não, hein? - Harold sorri malicioso e nos lança um olhar tentador. KKKKKKKKKKKKKKKK
- Olha, acho que 3 atrás de mim já é demais - Digo
- Sobra mais pra mim - Duda morde o lábio inferior e sorri maliciosa.
- Olha, acho melhor eu ir senão vou acabar fazendo coisa errada. Mary, pode vir aqui comigo um instante?
- Claro - Ela assente para Harry
Os dois vão em direção ao quarto. Harreh fecha a porta. [........] Vish.
Me sento no sofá e ligo a TV, nada de interessante. Resolvo pegar o note. Entrar no twitter, ou sei lá. Tumblr talvez. Entro no twitter, espero tudo carregar enquanto abro outra guia com o tumblr. Dou praticamente um pulo assustada com um post.
"Minha dash no momento: O ataque de fúria da senhorita Malik"
Vou rolando a página. Ah não. Fotos minhas, saindo da casa e entrando no carro com Mary e Harry. Outras fotos, de Zayn chamando meu nome enquanto ignoro, e então, as fotos mais importantes. Zayn sentado na porta com as mãos apertando os joelhos e... Chorando (?)
Sim. Chorando. Por mim.
Vou para a guia do twitter. Zilhões de tweets, alguns me difamando, outros me perguntando por quê saí de casa, então, um tweet me chama atenção. @Carrot_Of_Louis: Está nos TT`s, gente, acho que acabou #cry. Lanço minha atenção para os TT`s. #TheEndOfZanny, #PrayingForZanny, #DontCryZayn, #BackLittleJ.
Qualquer pessoa normal não tweetaria nada, mas quem disse que eu sou normal?
"Lembrete: Algo que nunca começou, não acaba. Boa noite gente"
Chovem 2894654984649845646 perguntas. Outro tweet da @Carrot_Of_Louis: "Tem certeza que Zanny nunca existiu?"
Respondo: "@Carrot_Of_Louis Sim, Zayn e eu somos bons amigos, nada mais que isso"
Sim, ela me pegou nessa pergunta. Mas eu gostei dessa tal de @Carrot_Of_Louis
@Carrot_Of_Louis: "Zanny foi, e é real para todas as directioners de verdade *link*"
Abro o link.
Santo.
Deus.
POV Duda
Entrei no quarto com Harry, nem desconfiada sobre o que ele iria falar comigo.
- Então... - Digo, depois de sentar-me na cama e apoiar as costas na parede.
- Então o que? - Ele diz
- Por que estamos aqui.
- Para trazer a Jhenni.
- Aqui, no quarto, anta!
- Só quero ficar um pouco com você - Ele diz antes de pegar na minha mão e entrelaçar com a dele - A sós...
- Ok, me diz o que tá rolando - Eu digo e solto a mão dele.
- Hã? - Ele faz cara de assustado.
- Você... Todo fofo aí. O que tu quer? - Faço pose de líder da tropa e o que ele faz? Rola de rir.
- Preciso de algo pra querer ficar um pouco com a minha namorada? - Ele morde o lábio inferior.
MDOPSAKLDASMDPOASNMD´PSAKDPOASNDOPISAKJD´PASNDOPSAJKDPOASKDASPODMSAPODNSA ELE DISSE NAMORADA? NOPDSKA´PDNASOPDJSAPODSALKD´~PSAND´PAS
Agora fui eu que comecei a rir.
- Sério? É oficial? Como assim, namorada?
- Yeah. Só se você quiser, claro.
- Faça o pedido. - Fiz cara de policial e apontei uma "arma" com meu dedos para ele, ameaçadoramente.
- Foi uma ordem?
- Foi.
- Ui.
- Pede logo.
- Mas... Pra que pedir se você já sabe que eu quero?
- Anda logo Harold.
- Mass..
- Pede.
- Maria, você quer...
Um barulho.
- O que foi isso? - Ele pergunta
- Vamos descobrir - Eu digo e nós nos levantamos.
Autor(a): Menina do Coque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Jhen É um mosaico, um lindo mosaico, fotos minhas e do Zayn. Awn, a vez que eu tentei ensinar ele á nadar, nosso pic nic no parque. Uma foto chama a atenção. Está em mais evidência que as outras. Estou sentada, em um campo, algum parque daqui de Londres, provavelmente, ele está deitado em mim, eu estou fazendo carinho em s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17
Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo
-
jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22
VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC
-
duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25
Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52
mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam
-
cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52
mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam
-
cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54
ainda bem q voltou tava com sdd
-
cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53
ainda bem q voltou tava com sdd
-
cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04
amei amei amei