Fanfics Brasil - 23 Our Dream

Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 23

446 visualizações Denunciar


POV Jhen


É um mosaico, um lindo mosaico, fotos minhas e do Zayn. Awn, a vez que eu tentei ensinar ele á nadar, nosso pic nic no parque. Uma foto chama a atenção. Está em mais evidência que as outras. Estou sentada, em um campo, algum parque daqui de Londres, provavelmente, ele está deitado em mim, eu estou fazendo carinho em sua cabeça. Merda, vou chorar, ele é tão lindo. Tão fofo, e ainda me ama. NÃO! CHEGA, CHEGA, CHEGA! ELE É SÓ MEU AMIGO, MAIS NADA, MAIS NADA!


Depois de seguir a @Carrot_Of_Louis me desliguei, Fui para o segundo quarto do quarto (Eu sei, é confuso, o quarto no qual me encontro tem 2 quartos, 2 banheiros, uma sala, e uma cozinha pequena, é tipo uma casa de boneca, awn).


 


O telefone toca, É da recepção. tem alguém subindo. Desligo e espero alguns minutos, a campainha toca, me dirijo até a porta.


- Oi, é, posso entrar ? - Liam, é ele.


- Sim, claro - Digo, meio envergonhada - Liam, desculpe por hoje, eu fiquei nervosa, saí sem falar nada, deixei você lá, sem explicação, perdão. Eu deveria sei lá...


Não pude terminar, quando me dei por mim, já estava nos braços de Liam. Ele parte o beijo.


- Desculpe, eu agi por impulso.


- Eu não me importo, nem um pouco.


O puxo para outro beijo, caloroso e demorado. Já não existe mais distância entre nós, suas mãos percorrem minha cintura com urgência. Não tenho forças para me separar dele. Percorremos o quarto sem partir o beijo. Um barulho. Derrubamos algo, eu acho, apenas ignoramos. Encontramos a cama. Liam se afasta e tira a camisa. MEU DEUS, M-E-U D-E-U-S. Ele sorri.


- Eu amo você - Ele diz, e me beija, dessa vez calmamente.


 Ele retira minha blusa suavemente, como se eu fosse feita de porcelana, me olha por um instante e me beija novamente, seus beijos descem para o meu pescoço, me arrepio.


- Liam, tem certeza ?


- Sim, e você ?


`` ESTARIA SE NÃO FOSSE UM PEQUENO DETALHE MEU AMOR, EU SOU VIRGEM, AF`` penso.


- Eu não sei, Liam, eu...


- Você, você é virgem ?


- Sim, eu sou - Sinto o sangue subir para minhs bochechas- Pode ir embora, se quiser.


- Mas você quer isso, que nós...


- Eu não sei.


- Você acha que eu sou a pessoa certa ?


- Sim, quer dizer, eu amo você, e você me ama.


- Espera, você disse que me ama ? - Ele sorri.


-  Acho que sim.


- Você me ama ?


- Acho que sim.


Ele volta a me beijar, ambos estamos deitados agora. Liam morde minha orelha. Será que a porta está fechada ? Ninguém precisa assistir ao fato que será consumado aqui, não é ? resolvo me certificar.


- Zayn, você...


Me interrompo. EU CHAMEI LIAM, DE ZAYN. Droga, ele provavelmente não ouviu, pois minha voz saiu como um gemido. Não, Liam não ouviu, pois continua me beijando. Me lembro do mosaico da @Carrot_Of Louis. Zayn, Zayn, Zayn, não consigo pensar em outra coisa. Me levanto, Liam se volta para mim, confuso, provavelmente.


- Oque aconteceu ?


- É, é, é, é...SEDE! SEDE! NOSSA, EU TÔ MORRENDO DE SEDE! EU JÁ VOLTO!


- Ei, você tá...


Não espero ele terminar, saio do quarto e sigo para a cozinha.


- MEU DEUS MENINA, QUE ISSO ?! - OMG, OMG, MARY!


- Ai senhor, vcs estão aqui ? - Murmuro, envergonhada.


- Sim, oque vc tava fazendo heeeeeein ? - Harry morde o lábio inferior e Ri. - Quem tá aí ?


- Jhen, vc esqueceu a blusa! - Liam diz, saindo do quarto.


- VISH, OQUE VCS ESTAVAM FAZENDO ? - Mary Pergunta


- Contando carneirinho é que não tavam... - Murmura Harold


- NADA! NADA! A GENTE NÃO TAVA FAZENDO NADA!


- Toma a blusa, veste! - Liam joga a roupa pra mim


- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO - Harry grita


- HAROLD! - Mary dá um tapa em seu braço.


Visto a peça rapidamente.


- Ei, eu vou comer alguma coisa. - Digo


- Mas você não tava com sede ? - Questiona Liam


- Já passou, agora eu tô com fome.


- Meninos, já é tarde, acho melhor vcs irem. Deve ter uns mil fotográfos lá fora, e bom, vocês saindo daqui tarde da noite... - Murmura Mary, percebendo meu desconforto com aquela situação toda.


- Acho melhor tbm, vamos Harry ?


- Tá, né.


- Ok, vou levar vcs até a porta.


- E eu vou tomar um banho.


- Mas você não tava com fome ? - Questiona Liam


- Passou, agora eu tô com calor.


Eles se vão. Me jogo no sofá, esperando o interrogatorio.


- Vai, pode me matar de vergonha com as tuas perguntas Duda.


- Você não tem mais 5 anos de idade, sabe oque faz.


Ele se senta ao meu lado e me abraça, levanta logo depois.


- Aiai, essas crianças crescem tão rápido - ela diz, suspirando


Começo a rir e jogo uma almofada nela


- Respeito hein! Sou a vaca-mãe!


- Ui, ela é respeitada na Índia.


- Vou dormir, e nada de chamar o Liam denovo pra ficar de agarramento hein ?


- Idiota! Vou dormir também, boa noite.


Desligo as luzes, cada uma vai para seu respectivo quarto. Deito, e logo desmaio, afinal, dar uns amassos em um dos caras mais lindos do mundo é exaustivo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Duda Ok, nada de interrogatório. Qualquer pessoa no meu lugar iria fazer um roteiro de novela, mas eu sei que a Jhennifer é crescidinha e sabe oque faz. Usando camisinha tá bem né? HÁ. Quando fui pro quarto, invés de dormir, fui pro twitter stalkear. H3H3 No outro dia acordei com a merda do meu celular apitando no meu ouvido. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17

    Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo

  • jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22

    VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25

    Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04

    amei amei amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais