Fanfics Brasil - 4º Capítulo - 4 anos depois... Our Dream

Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 4º Capítulo - 4 anos depois...

269 visualizações Denunciar


POV Jhenni


A semana seguinte ao nosso encontro com a 1D foi incrivelmente perfeita. Nós saímos, nos divertimos, e parecia que éramos amigos de longa data. No dia de voltar ao Brasil, nosso coração apertou. Tínhamos que deixar aquele lugar que tornou nossos sonhos realidade. Era preciso, mas não era o desejado. Depois de saírmos de Londres e voltarmos ao calor infernal do Brasil, ficamos meio "famosas". Tínhamos tirado algumas fotos da gente com os meninos. Não ligamos para isso. Toda fama é passageira. Ou melhor, quase toda fama é passageira. No nosso caso seria. Nós e os meninos sempre nos falávamos via twitter e outras redes sociais. Em dezembro, voltamos à Londres, pois em novembro, ganhei três passagens deles. Elas vieram em um envelope azul, junto com um cartão. "Eu nunca esqueço de uma data, palhaça. Feliz aniversário" ele dizia. Zayn era o dono do cartão. Ele era tão lindo, tão fofo, tão perfeito. Ele era definitivamente demais pra mim. Eu nunca fui a menina mais linda do mundo. Alías, passava bem longe disso. Sempre foi assim e não ia ser agora que ia mudar. Pelo menos eu sou legal. Não, eu não sou legal. Sou mal-humorada, preguiçosa, chorona, carente e mais um milhão de coisas. Ao menos, eu era realista. As nossas férias foram maravilhosas, e ajudaram a decidir que nosso maior desejo era estudar em Londres. Depois de muito choro, muito drama, conseguimos convencer nossos pais de que fazer faculdade lá era o melhor para nós. Faculdade só para a Kaory e para mim. Duda ainda não tinha terminado o ensino médio (ela tem 15 anos, agora). Mas ela tanto insistiu que seus pais acataram a decisão dela. 


Nós nos mudamos para a casa dos garotos, enquanto não achávamos um apartamento para nós, foi aí que os boatos começaram. Diziam de tudo, que a Duda namorava Harry e Niall ao mesmo tempo, que eu era usada para esconder o romance de Zayn e Louis, que Kaory estava grávida de Louis, enfim. Cada fofoca mais bizarra que a outra. Um mês depois de nos mudarmos, achamos um apartamento perfeito para nós três: três quartos, uma cozinha, uma sala enorme, com piscina, sala de jogos, jardim e cobertura/salão para festas. Era simples, mas se fosse outro, ia custar o olho da cara e ainda precisamos arranjar empregos, então... Perfeito. Aquele era o nosso sonho e ele estava, aos poucos, se tornando realidade.


POV Duda


Eu nunca estive tão feliz, tão animada para estudar. O nosso apartamento era perfeito e fomos logo comprar a mobília junto com os meninos, no carro do Harry (comigo no banco do passageiro, as duas atrás com Louis, Zayn, Niall e Liam nos bancos reservas que tinham no bagageiro. Eu estava quase dormindo, pois eu tinha dormido tarde e agora, eram 8:30.


- Ei - Cutucou Harry, quando fechei os olhos - Você está bem?


- Sono... - Falei, com uma voz sonolenta. Ele estava com sono também mas havia acordado com os meninos jogando água gelada na cara dele, eu fui acordada com seus berros. Harry pegou um CD que eu identifiquei que era do LMFAO, pois começou a tocar Party Rock Anthem, mas ele mudou de música parando em Sexy and I Know It. Sorri e olhei as meninas balançando os braços, dançando animadamente. Ou tentando dançar. Eu ri delas e Harry se balançava, sem tirar os olhos da rua. Eu comecei a dançar com eles, cantando. Paramos na frente de uma loja de móveis, aparentemente boa. E cara. Entramos e vislumbrei os móveis que iam dos mais finos e elegantes, pros mais simples. Passeamos pela loja, mais ou menos uma hora e meia, algumas a Jhenni gosta, mas a Kaory não e algumas coisas do gênero. Meus pais passaram o dinheiro que estava em uma conta, para a minha, aqui em Londres. Passamos em uma cama e Harry desabou nela. Me sentei ao lado e fiquei olhando eles se afastarem, aparentemente nem notando que nós ficamos para trás. 


- Cansou? - Eu ri


Ele riu e ofegou.


- Isso é cansativo - Ele colocou as mãos atrás da cabeça e olhou para o teto.


- Concordo - Eu ri e me deitei ao seu lado, pensando na bucha que meu cabelo ia ficar depois de levantar dali.


Ele olhou para mim e eu o olhei. Seu olhar estava penetrante e seu sorriso me dava arrepios, seus olhos verdes brilhavam e covinhas marcavam suas bochechas. Eu retribui o sorriso, pensando na minha cara horrível, comparada  a del...


- Você é linda. - Ele falou, com um olhar sonhador


- Você usa óculos?


- Não. - Respondeu ele


- Então está precisando - Eu falei, fazendo-o rir. Meu Deus, aquela risada vai me fazer infartar a qualquer momento.


- Que lindo, os pombinhos vão se beijar a qualquer momento. Preparem as velas. - Gozou Zayn


- Ha. Ha. Ha. - Ri, irônica, me levantando do colchão e ajeitando o cabelo. Harry levantou-se logo atrás de mim. 


- Decidiram-se? - Harry disse


- A gente veio buscar a Duda, pra ver se ela gosta. - Falou Kaory, me puxando instantaneamente.


Viramos tantas categorias que tinham naquela loja que parecia a estrada do Godoy Moreira. SAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUA. Não teve graça. 


- Olha, tem essa estante - Disse Jhennifer, me mostrando uma estante meio bege, meio creme. Não sei dizer ao certo a cor. Ela tinha uma porta de vidro do lado direito em cima, lá embaixo, dos dois lados, tinha dois repartimentos para decorações e mais acima do repartimento, havia mais um espaço para algo. Tinha um espaço enorme no centro, para a televisão e embaixo uma duas portinhas pequenas que davam para um espaço para guardar algo. "Gostei" Eu disse. Olhei o preço e estava bom. Compramos a estante, um microondas e tudo de básico que você tem em casa. Fizemos uma espécie de vaquinha, com o meu dinheiro, o da Jhenni e o da Kaory (com uma ajudinha persistente dos meninos). O caminhão levaria para nosso apartamento no dia seguinte. Fomos para o apartamento e colocamos colchões de casal pelo chão. Três colchões. O apartamento só tinha um freezer bar com refrigerantes, sorvetes e chocolates, mas tínhamos que esperar a mobília chegar, do mesmo jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Jhenni Tudo o que se podia ouvir naquele instante, era o som da porta.  - Vai! Abre logo! - Niall pedia - Calma, apressado - Kaory disse, abrindo a porta, finalmente. A sala entrou no meu campo de visão, e eu suspirei. Estava lindo. A sala estava decorada, com cada coisa no lugar. "Não vai ficar assim por muito tempo" eu pensei. As paredes brancas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17

    Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo

  • jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22

    VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25

    Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04

    amei amei amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais