Fanfics Brasil - 5º Capítulo - Casa nova! Our Dream

Fanfic: Our Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 5º Capítulo - Casa nova!

241 visualizações Denunciar


POV Jhenni


Tudo o que se podia ouvir naquele instante, era o som da porta. 


- Vai! Abre logo! - Niall pedia


- Calma, apressado - Kaory disse, abrindo a porta, finalmente.


A sala entrou no meu campo de visão, e eu suspirei. Estava lindo. A sala estava decorada, com cada coisa no lugar. "Não vai ficar assim por muito tempo" eu pensei. As paredes brancas, tinham dois quadros que Kaorytinha escolhido, um vaso de flores no canto. No canto, havia um sofá creme, com duas poltronas da mesma cor ao lado, combinando, uma mesinha de vidro no centro e com a estante que escolhemos, com uma televisão, cd`s, um telefone e muitos livros na parte de baixo. Me dirigi para a cozinha. Havia as mesmas coisas que tinham na cozinha da casa dos meninos, pois eles insistiram demais. Haviam duas portas, uma ao lado da outra, perto da sala e com uma outra porta no fim, provávelmente o banheiro. Abri uma porta e estavam, por um momento, servindo de closet.


- Ai, Deus. Que coisa linda, tinha que ser nosso apartamento né? - Ri


- Eu quero ver a sala de jogos, vaaaaaaamos?! - Niall fazia sua cara de cachorrinho. Como resistir? ~sendo cega~


- Vamos então, seu bebê! - Mary riu, subindo as escadas (era no último andar e tínhamos acesso a um quarto lá em cima que transformamos em sala de jogos) e todo mundo foi atrás. Dizem que nos rebanhos, seguem a vaca mãe, sempre. A sala era toda preta com vermelho e havia uma TV enorme na parade, com video-games ao lado, jogos de tabuleiro, discos de vinil, e varios jogos. Estranhei tanto luxo.


- Espera aí - Disse Mary, com uma voz de vaca-mãe brava - Quem comprou tudo isso?


- Que eu me lembro - Completei - só compramos a TV da sala e alguns jogos.


- Issoaqui parece um parque de diversões, mas nós não compramos tudo isso! Nem temos dinheiro para comprar tudo isso! - Ela se virou e encarou os meninos com a cara de vaca-mãe furiosa - Então. Quem comprou?


- Hmm, bem, é... Não foi a gente! - A cara de Liam entrgava. Foram eles.


- Ah, então quem foi, o Papai Noel fora de época?


- Bom, na verdade, talvez possa ser - Zayn falou com uma cara pensativa de estudioso. - Sabia que existem teorias que São Nicolau, o famoso Papai Noal, realmente existe?! Estudos na Universidade de...


- Cara, cala a boca. - Harry deu 3 tapinhas nas costas largas, perfeitas, malhadas e gostosas do meu Malik.


- Bem que você poderia colocar uma plaquinha no pescoço quando for falar sobre essas coisas - Duda/Mary disse.


- Escrito o que? - Perguntou Liam


- Fonte: Google - Todos riram


- Bem... Que tal a gente ver um filme e inaugurar essa TV? - Liam se jogou nas almofadas que estavam no chão.


- Nem morta! - Eu disse - vocês nem deveriam ter comprado essa TV e toooooodos esses jogos!


- Ah, Jhennifer - Harry disse, dengosamente, vindo em minha direção - vai ser legal - Ele me abraçou de lado - Eu juro.


Me afastei.


- Styles- Eu disse - todas essas suas táticas de sedução não funcionam comigo.


- Só as minhas funcionam - Disse Zayn, metido


- Se funcionassem, eu não estaria solteira.


Todos ficaram tipo... O_O


- Como é que tá o placar? - Louis perguntou


- Jhenni: 8976541, Zayn: 0 - disse Niall, fazendo todos rirem.


- Bom... Depois dessa eu vou dormir. Tchau. - Ele fez cara de indignação, mas não durou muito tempo, logo ele riu.


- Acho que um filme pode ser legal! - Disse Kaory


- TERROOOOOOOOOR! - Harry disse, animado


- É, né Harry? Fica aí pedindo filme de terror só pra agarrar as menininhas inocentes - Duda disse


- Claro que não - Ele fingiu estar bravo


- Certeza?


- Não - ele respondeu


- Bom, eu sou a favor de um filme de terror - Eu disse, olhando para a cara da Duda de medo - Adoro ver sangue, MUAHAHAHAHAHAHAHA


- Somo dois. - Disse Liam


- Três - Harry


- Quatro - Louis


- Cinco - Zayn


- Vish, Duda, perdeu - Niall debochou - Eu também sou a favor.


- Qual? - Perguntei 


- Qual o que mulher? - Kaory perguntou


- Qual filme, anta !


- O exorcismo de Emily Rose! É velho, mas é legal - Disse Harry. Todos concordaram, apagamos as luzes e ele colocou o filme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Duda Ai credo, odeio filme de terror. Não durmo por uma semana e fico atenta a qualquer sombra ou barulho no local. Estou com pena do Harry, por me aguentar agarrando o peito dele e não soltando.  - Mary, levanta - Ele disse, balanço a cabeça - Vamos na cozinha.  Ele levantou e pegou minha mão, me levando para a cozinha. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 26/04/2012 - 11:31:33

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ourdreamfa159 Postado em 30/03/2012 - 19:02:17

    Jhenni fica com o Zaynnnnn vcs formam um casal tão bonitoooo

  • jheenni Postado em 25/03/2012 - 12:21:22

    VISH, AGR NEM EU SEI COM QUEM EU FICO .-. CACACACCACACACACACACACACAC

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:09:25

    Tão todo mundo shippando a Jhenni com o Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 18/03/2012 - 17:40:52

    mto mto fofo gosto bem mais dela com o liam

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:54

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 06/03/2012 - 14:23:53

    ainda bem q voltou tava com sdd

  • cammy Postado em 27/02/2012 - 21:18:04

    amei amei amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais