Fanfics Brasil - 13 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 13

979 visualizações Denunciar


 



Teria sido muito mais fácil para esquecer o quanto o amava e deixá-lo livre para encontrar outra fêmea fértil que lhe desse o filho que desejava, já que esse era o único motivo pelo qual Christopher se casara com ela, concluiu em pensamento.


Porém, nunca imaginara que ele a perseguiria até a casa onde morava a família dela. Apenas daria de ombros e se asseguraria de que ela não recebesse nem um centavo da fortuna dos Uckermann por ter abandonado o lar. Com certeza, os advogados de notável competência que assessoravam o grego se encarregariam dessa tarefa.


Depois ele encontraria outra tola qualquer para produzir um herdeiro. E quando quisesse se livrar dela, promoveria um divórcio conveniente e requereria a guarda do filho. Uma pobre coitada como ela, filha de pais humildes, jamais poderia vencer os poderosos Uckermann num tribunal.


Ela deveria ter suspeitado dos motivos reais que ele teria para casar-se com ela. A razão estava bem embaixo do seu nariz!


Ela provinha de uma mãe que dera à luz a quatro filhos… o que provavelmente lhe dera a idéia de que era uma mulher fértil.


Até mesmo a ausência de romantismo quando ele lhe avisara de que não haveria lua-de-mel por conta do excesso de compromissos de trabalho. E ela acreditara!


Como pudera ser cega e ingênua a ponto de aceitar que um homem rico, bonito e carismático se apaixonaria por alguém tão insignificante quanto ela?


Quando Christopher estacionou o carro em frente ao único hotel da pequena cidade, Dulce tinha feito uma promessa a si mesma: se ele tentasse convencê-la a não pedir o divórcio, porque provavelmente não queria se dar ao trabalho de sair à procura de outra vítima, uma vez que ela não via outra razão para ele estar ali, e usasse todo o charme de que era capaz, ela resistiria com todas as forças!


Aparentemente contrariado, Christopher desligou a ignição do motor do carro e retirou a chave. Abriu a porta e saiu. Depois contornou o veículo para auxiliá-la a descer.


— Vamos — ordenou, com a voz fria como o gelo.


Notando que ele se comportava como um vulcão pronto para entrar em erupção, ela decidiu obedecer.


Moveu-se devagar e saiu do carro, erguendo os olhos para a fachada do hotel. A iluminação do painel de entrada revelou a figura feminina vestindo jeans e uma blusa de tecido fino, quase transparente, que a deixava tremendamente sensual. Em uma das mãos, carregava a maleta de couro.


O marido colocou uma das mãos no cotovelo esquerdo de Dulce e a conduziu através da porta principal. Se inclinasse a cabeça por um momento, não conseguiria resistir à tentação de acabar com aquela rebeldia com um beijo alucinante. A entrada para o paraíso! Sabia que ela adorava fazer sexo com ele, mas não pretendia tornar as coisas fáceis.


Isso seria parte da punição que tinha em mente. A parte física do relacionamento entre eles era a única coisa que ela não conseguira fingir. No mais, ele tinha quase certeza que se tratava de um golpe muito bem aplicado. Era a única explicação plausível para a conduta dela. Mas ele iria providenciar para que Dulce terminasse com um lucro que não fosse sequer um centavo acima de “zero”!


“Ela nunca deveria ter feito o que fez!”, Christopher lamentou com um suspiro. E num gesto automático largou o braço dela.


Dulce estremeceu ao ouvir o som da porta se fechando. Ele, finalmente, largou seu cotovelo. Ela não desejava confrontá-lo. Ele a tinha forçado!


Os nervos ficaram à flor da pele e a adrenalina percorreu-lhe as veias com incrível velocidade ao perceber que ele estava tinindo de raiva. E até era capaz de entendê-lo.


Sabia que ele era um homem muito ocupado. Amanda lhe informara naquela longa conversa telefônica que tiveram logo após o retorno para a Inglaterra, depois do projeto feito na mansão da amiga. E que Christopher Uckermann a tinha entupido de perguntas sobre ela e a família. E, cinco dias depois, ele aparecera na casa de Dulce, após obter todas as informações que precisava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Agora ele deveria estar considerando os três meses de casamento como um desperdício de tempo e esforço. E, provavelmente, deveria ter sido um enorme sacrifício precisar tratá-la como rainha para que não desconfiasse dos seus propósitos. E, quanto ao sexo, bem que ele tentara engravidá-la nos dias férteis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais