Fanfics Brasil - 15 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 15

898 visualizações Denunciar


 



O simples ato de cerrar as pálpebras lembrou-a de que precisava descansar. Se ele esperava as explicações dela, poderia muito bem aguardar até de manhã.


Uma discreta pancada na porta a despertou. No mesmo momento em que ele afastou-se para atender o garçom e permitir que ele entrasse e depositasse sobre a mesa uma bandeja com bebidas e alimentos. Após providenciar uma gorjeta, o homem saiu e Christopher sentou-se na cadeira do lado oposto da mesa.


Dulce não conseguiu evitar um riso nervoso ao observar os sanduíches e uma garrafa de vinho acompanhada de dois copos.


A situação parecia hilária!


Como podia o marido furioso com a esposa fugitiva, e que se comportava como se fosse explodir o mundo, pensar em comer e beber naquele momento?


Ela precisou até segurar-se na cadeira para não cair.


Christopher, porém, não se abalou com a atitude dela. Com muita calma separou dois sanduíches com queijo e presunto num prato de porcelana branca e colocou na frente dela. Depois serviu o vinho.


Ela poderia jurar que ele mantinha um leve, mas arrasador sorriso no canto dos lábios quando declarou:


— Se não comeu nada desde o café da manhã, e eu também não, vai precisar disso.


— Estou sem fome — afirmou ela, com um olhar de desprezo para o prato.


 


Dulce divagou por alguns instantes ao lembrar-se da primeira vez em que perdera o prazer com os pequenos lanches.


Como era costume, Christopher sempre acordava antes dela. Disposto e bem-humorado, vestia-se e descia para o desjejum, enquanto ela aproveitava mais um pouco para relaxar da paixão intensa desfrutada na noite anterior.


Talvez o tempo que passasse com ele na cama fosse a parte mais feliz do casamento. No restante do dia levava uma vida monótona e sem propósito. Sentia-se uma estranha naquele ambiente sofisticado.


Porém, numa daquelas manhãs, Dulce resolveu descer tomar um café com o marido antes que ele saísse para o escritório, como sempre fazia. Queria aproveitar para esclarecer alguns rumores que a estavam aborrecendo. Após vestir o robe de seda saiu do quarto e foi para a sala de almoço, onde faziam as pequenas refeições.


Christopher estava de costas, falando ao celular. Por isso não Percebeu a aproximação dela.


Ele estava esplêndido com a calça num tom de cinza muito claro e a camisa branca impecável. O paletó estava no espaldar de uma das outras cadeiras, junto à mesa de seis lugares.


Foi então que ela ouviu o conteúdo da conversa, que virou sua vida de cabeça para baixo:


— Calma, Irini! Vamos discutir o assunto. Sabe que eu preciso de tempo. Precisa ser paciente. — Após um breve silêncio, enquanto ele ouvia os comentários do outro lado da linha, tornou a falar: — Estarei com você em menos de cinco minutos. Claro que a amo! — Mais um intervalo e ele finalizou: — Fique calma, querida. Só mais cinco minutos!


Com o coração aos pulos, ela o viu apanhar o paletó e sair apressado pela porta no lado contrário de onde ela estava. Talvez para os braços da mulher que realmente amava! Então as intrigas que ouvira não eram apenas boatos…


 


Christopher observava Dulce pela borda do copo enquanto saboreava um gole do vinho. Notava-lhe a palidez, apesar das sombras provocadas pela fraca iluminação. As poucas sardas no nariz delicado se destacavam. Ele costumava achá-las charmosas, bem como os cachos da cor de caramelo, agora perfeitamente produzidos num penteado esmerado por um dos melhores cabeleireiros de Atenas.


A fúria dos instintos básicos que a figura da mulher lhe produzia o deixava ainda mais nervoso. Principalmente por recordar a atitude inesperada e deplorável dela.


— Coma algo antes que acabe desmaiando de fome! — exclamou ele, com um tom mais alto do que desejava.


Dulce estreitou os lábios com teimosia. Depois cruzou os braços na frente do peito antes de responder:


— Não estou aqui para comer. Só vim porque fez ameaças contra meus pais e exijo saber o que tem em mente que possa atingi-los.


— Ah! Finalmente mostrou que sabe falar! — exclamou Christopher, inclinando as costas no espaldar da cadeira. — Só quero que saiba uma coisa: ninguém “exige” nada de mim! Nem mesmo minha esposa! Grave isso e agirá com mais sabedoria!


Ele esforçou-se por manter a calma. Na verdade, Dulce nunca exigira nada dele, antes. Também, nem era preciso. Ele proporcionava tudo que uma mulher pudesse desejar. Tudo que a alta posição na sociedade grega lhe permitia. E, no entanto, ela queria mais!


Possivelmente uma grande fortuna, que o divórcio poderia proporcionar, para viver uma vida luxuosa sem a presença de um marido a quem devesse obrigações.


Pelo menos, até que ela lhe desse um motivo mais plausível, essa era a razão que fazia mais sentido.


Dulce começava a sentir uma incômoda dor de cabeça por conta do cansaço e da vontade de despejar de uma vez toda a fúria que sentia pela humilhação da cínica traição e manipulação que ele lhe impingira. Tinha receio de começar a gritar com histeria, e isso não tardaria a acontecer se ele insistisse em pressioná-la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher colocou o copo que mantinha em uma das mãos, com uma forte pancada, na mesa. Seus olhos faiscavam. Era hora de ela aprender que não poderia fazê-lo de tolo e desonrar-lhe o nome. Hora de saber quem é que “dava as cartas”. — Você é minha esposa e não haverá divórcio! Vai reto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais