Fanfics Brasil - 16 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 16

923 visualizações Denunciar


 



Christopher colocou o copo que mantinha em uma das mãos, com uma forte pancada, na mesa. Seus olhos faiscavam. Era hora de ela aprender que não poderia fazê-lo de tolo e desonrar-lhe o nome. Hora de saber quem é que “dava as cartas”.


— Você é minha esposa e não haverá divórcio! Vai retornar comigo para a Grécia! E, se algum dia acontecer uma separação, — eu a pedirei. Não vai conseguir me humilhar na frente de todos!


Assim que eu lhe der um herdeiro, pensou Dulce, desgostosa.


— Não pode me impedir de pedir o divórcio nem me forçar a voltar com você! Existem leis!


Ela ficou surpresa de não assistir a uma estrondosa reação por parte dele. Christopher apenas deu de ombros e falou, com muita calma:


— Tem razão.


Em seguida ele voltou a recostar-se na cadeira. “Ele estava mais bonito do que nunca”, admirou Dulce e depois repreendeu-se mentalmente: “Não posso fraquejar!” Os dias de tortura e submissão, acreditando no amor de um homem que apenas a “usava”, estavam acabados para sempre!


— Mas… — ela iniciou, sabendo que deveria haver um “mas” por trás de uma concordância tão simples e rápida.


E havia mesmo.


Mas, se escolher esse caminho, seus pais estarão sem teto antes do fim do mês. Posso impedir que isso aconteça, mas só o farei se você concordar com tudo o que eu lhe pedir. — E, interrompendo-se para um suspiro enfático, finalizou, com uma ameaça: — E se está contando com o divórcio para ter meios de socorrer seus pais, pode esquecer. Tenho advogados tão eficientes que se encarregarão de assegurar para que não receba um centavo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Indignada pelo que lhe parecia um insulto, Dulce apenas o fitou e sentiu a face esquentar com o sangue que fervilhava. Aquelas palavras demonstravam o pouco que ele se importava com ela. E que, com exceção da cama, onde a recebia com prazer, ela não passava de um “estorvo necessário”. Ela cerrou os punhos, que mantinha no co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais