Fanfics Brasil - 17 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 17

941 visualizações Denunciar


 



Indignada pelo que lhe parecia um insulto, Dulce apenas o fitou e sentiu a face esquentar com o sangue que fervilhava. Aquelas palavras demonstravam o pouco que ele se importava com ela. E que, com exceção da cama, onde a recebia com prazer, ela não passava de um “estorvo necessário”.


Ela cerrou os punhos, que mantinha no colo. As mãos ásperas pelo trabalho duro a que estava acostumada e as unhas curtas, nas quais a tia dele costumava reparar com deboche.


Após um longo suspiro, ela decidiu que não iria se ofender com aquilo. Não podia ser mais magoada do que já estava. E também não adiantaria lhe dizer que não pretendia receber nada da fortuna dos Uckermann porque só desejava a liberdade. Ele não acreditaria. Para que falar para as paredes?


Por fim, desviou o olhar dos lindos e cínicos olhos do marido e os repousou no copo de vinho ainda intocado. Sabendo que teria momentos difíceis pela frente, resolveu experimentar a bebida, e erguendo o copo sorveu um longo gole. O álcool ingerido a fez encorajar-se:


— Não acredito em você. Prove! Por que meus pais perderão a casa? Poderíamos ir lá agora mesmo e perguntar a eles.


— A esta hora? Está maluca? — Christopher quase gritou ao ouvir as palavras tão insensatas. Inclinou o corpo para a frente e retirou da mão dela o copo quase vazio e o depositou na mesa. Em seguida, aproximou dela o prato com os sanduíches. — Eles devem estar dormindo, tranqüilos, e acreditando que estamos resolvendo nossas diferenças e fazendo as pazes. Principalmente porque prometi ajudá-los com as dificuldades que estão passando.


— Que dificuldades? — perguntou ela, arrependida do tom preocupado na voz. Só queria saber do que se tratava e sair correndo dali. Não suportava mais a presença dele. — Diga! — insistiu com veemência, ao perceber que ele pretendia ficar calado e deixá-la na ignorância.


Christopher limitou-se a um discreto sorriso.


— Você fica mais linda quando está zangada!


Ela o olhou com frustração. E, apesar da raiva, o tom que ele usava para cortejá-la e o brilho de luxúria nos olhos castanhos ainda a incendiavam.


Ele prosseguiu:


— Seu pai alcançou a idade da aposentadoria. Por isso a companhia foi obrigada a cancelar o contrato de trabalho. E, segundo as normas da empresa, a casa deve ser desocupada para servir de moradia ao próximo encarregado a ser contratado.


— Eles lhe contaram isso?


Dulce ficou arrasada. Provavelmente deveria ser verdade. Seis anos antes o idoso sr. Joseph havia vendido toda a área para um grupo de consórcios que transformara o lugar num grande centro de lazer. Construíram um campo de golfe, piscinas e saunas. Além do acesso ao lago para quem gostasse de pescaria. O pai dela ficou desapontado com a mudança e, na última vez em que conversou com o velho amigo Joseph ouviu dele que estava cansado e pretendia partir dali. Mas trabalho é trabalho, o pai insistiu. Teria de se adaptar. E confiava na promessa de Joseph de que a casa seria deles por quanto tempo desejassem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Todavia, os novos proprietários não deveriam pensar da mesma forma. Para a companhia, os anos de lealdade e respeito provavelmente não contavam. De repente, Dulce percebeu que a ameaça dos pais ficarem sem teto não era nada impossível. — A princípio foi sua mãe quem me disse — revelou Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais