Fanfics Brasil - 18 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 18

888 visualizações Denunciar


 



Todavia, os novos proprietários não deveriam pensar da mesma forma. Para a companhia, os anos de lealdade e respeito provavelmente não contavam.


De repente, Dulce percebeu que a ameaça dos pais ficarem sem teto não era nada impossível.


— A princípio foi sua mãe quem me disse — revelou Christopher. — Quando cheguei à casa de seus pais, percebi que ela estava aborrecida. Imaginei que fosse por que você tivesse ligado e falado sobre o divórcio. — Naquele ponto ele interrompeu-se para lançar um olhar incisivo, com as feições bonitas enrijecidas pelo desagrado. — Mas quando lhe contei sobre sua decisão, ela não agüentou e debulhou-se em lágrimas. Foi quando notei que deveria haver algo mais a atormentando.


Dulce sentiu um aperto no coração. Os pais estavam orgulhosos do genro. O marido perfeito que eles jamais ousariam sonhar para a filha, considerada por todos como uma “maria-joão”.


Com certeza, Joan Savinón deveria estar arrasada com a notícia. Porém, se ela tivesse tido a oportunidade de contar sua versão da história para a mãe, na certa sua reação seria outra. Ficaria do seu lado se soubesse que o “marido perfeito” não passava de um cínico manipulador!


— Então você chegou sem ser convidado e meteu o bedelho onde não devia? — vociferou Dulce, odiando-o por ter causado maior sofrimento para sua mãe.


E dizendo aquilo ameaçou levantar-se. Seu único desejo era correr para os pais e, depois de contar-lhes a verdade sobre a razão de um magnata ter-se casado com uma moça simples como ela, ajudá-los a resolver o problema com a casa. Faria tudo que estivesse ao seu alcance. Desde encontrar outro lugar para se mudarem até enfrentar a companhia nos tribunais. Deveria haver leis que os defendessem contra aquele procedimento injusto, pensou.


— Sente-se — ele exigiu, com a voz tão dura quanto o aço. — Se eu meti o bedelho, como você comentou de maneira tão cruel, foi só porque se tratavam dos pais da minha esposa. Não se esqueça disso!


Dulce direcionou-lhe o azul do olhar e salientou:


— Muito bem. Você me contou a razão de meus pais estarem sendo expulsos da casa. Mas isso não muda nada. Você não pode fazer nada a respeito.


— Verdade — concordou ele. — Não posso impedir que o consórcio retome a casa. Verifiquei o contrato que a companhia pediu a seu pai que assinasse. E li as letras “miúdas”, que seu pai não observou. De acordo com o que ele me confidenciou, estava tão feliz com o contrato de trabalho que assinou que nem se importou em ler o documento. — Depois de uma pausa, para respirar profundamente, Christopher concluiu: — Se prestasse mais atenção, em vez de ficar explodindo à toa, lembraria que eu disse que poderia ajudá-los se você fizesse tudo que eu pedisse.


Ela não havia se esquecido. Como poderia? Mas achava estupidez que ele esperasse sua concordância. E agora o melhor a fazer era sentar e ouvir com paciência o que ele iria dizer. Forçar-se a esquecer que um dia o amara e que ele usara aquele sentimento para os propósitos que tinha em mente. E era muito difícil apagar os momentos de prazer que tivera nos braços daquela “potência masculina”!


Ela remexeu-se inconfortável na cadeira, ao sentir um arrepio na espinha que se direcionou direto à parte mais íntima do corpo. Sentiu o rosto esquentar com a certeza de que ainda sentia uma atração física irresistível, apesar da mente odiá-lo.


Christopher considerou o súbito rubor da face dela como conseqüência da recente explosão de ânimo. Então, prosseguiu, procurando usar um tom amigável:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Seus pais e irmãos fizeram tentativas para resolver o problema por conta própria. Não tendo dinheiro suficiente para comprar uma propriedade nem renda para alugar algo confortável, Sam e Ben se empenharam em procurar algum tipo de hospedaria. Seus pais planejam mudar para a casa de Adam e Anne provisoriamente, enquanto aguardam q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais