Fanfics Brasil - 19 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 19

856 visualizações Denunciar


 



— Seus pais e irmãos fizeram tentativas para resolver o problema por conta própria. Não tendo dinheiro suficiente para comprar uma propriedade nem renda para alugar algo confortável, Sam e Ben se empenharam em procurar algum tipo de hospedaria. Seus pais planejam mudar para a casa de Adam e Anne provisoriamente, enquanto aguardam que a companhia ofereça algum tipo de auxílio para a moradia. A situação não é das melhores, não acha?


Dulce permaneceu calada. A situação não era apenas ruim, era desesperadora. Seus pais não tinham economias. Todo caixa extra que sobrava era gasto para ajudar os filhos. E, mesmo que o filho mais velho e a nora os recebessem bem, não seria por muito tempo. A família de Adam estava crescendo e o espaço era pouco para abrigar tanta gente. E sua mãe, acostumada a reinar em seu próprio império, não ficaria feliz no espaço da nora. Os pais mereciam um final de vida melhor, pensou ela. Mas não daria o gosto de concordar com Christopher, mesmo sabendo que ele estava certo. Não queria nada que viesse dele, nunca mais!


Christopher analisava a teimosia da esposa, observando através dos espessos cílios. A linguagem corporal era evidente, mas ele tinha esperanças de modificar a situação e tornar a esposa um pouco mais submissa. Fora ela quem havia começado a batalha, e nenhum homem grego que se prezasse deixaria o desafio passar sem lutar e vencer.


Estava na hora de dar o tiro de misericórdia, pensou Christopher, procurando afastar da mente os bons momentos que haviam passado juntos. Ou melhor, o que ele imaginava que tivessem sido.


— Quando cheguei à casa, sua mãe estava sozinha. Seus irmãos tinham saído com seu pai, para tentar convencer o fazendeiro que lhes aluga o lote de terreno onde cultivam as plantas a aumentar-lhes a área, para que pudessem produzir mais e aumentar o lucro. — E, vendo que ela parecia distraída, ele aumentou o volume da voz quando perguntou: — Está me ouvindo?


Dulce deu de ombros. Pouco se importava se ele estava furioso. Ele merecia! Além do mais, ela já sabia que Sam e Ben há muito tempo procuravam aumentar a área. As plantas que cultivavam estavam em crescente demanda. Eles poderiam introduzi-las no mercado com grande facilidade. Porém, precisavam de mais terreno e uma estufa extra. Com a aposentadoria do pai, fazia sentido procurarem um espaço maior e deixá-lo participar como sócio.


No fundo, Christopher tinha vontade de sacudi-la tão forte até que ela rangesse os lindos e saudáveis dentes. Ou, melhor ainda, beijá-la tão ardentemente até que ficasse sem fôlego e prometesse prestar atenção ao que ele falava.


Porém, a voz saiu fria e calma:


— Eles retornaram bastante abalados. O fazendeiro informara que estava negociando a fazenda. E até mesmo o pequeno lote que ocupavam parecia ser um problema a ser resolvido com o novo proprietário. Ou eles compravam tudo ou nada feito. — Christopher deu uma pausa forçada para apreciar o efeito que as más notícias provocavam no rosto da esposa e depois continuou: — Então, a idéia que expus para seus parentes foi a seguinte: eu poderia comprar a fazenda e deixar que eles morassem lá e expandissem o trabalho. É claro que eles protestaram, dizendo que não poderiam aceitar. Mas eu argumentei que com o nosso casamento todos se tornaram minha família, por lei. E era meu dever ajudá-los. E com todo o prazer faria o que pudesse. Agora… — Ele interrompeu-se para lançar um olhar insinuante, depois prosseguiu, com um tom mais severo: — A dúvida é se você vai continuar como minha esposa. Caso contrário, não poderei considerar nenhum deles como parente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Isso é pura chantagem! — exclamou Dulce com espanto. — Não quero continuar casada com você! — Você é quem sabe. É pegar ou largar. Dulce levou as mãos às têmporas. A cabeça parecia explodir. A imagem da família tranqüila e feliz a atormentava. Até podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais