Fanfics Brasil - 2 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 2

368 visualizações Denunciar


 



Ele estava com roupas casuais: uma calça jeans desbotada e uma camiseta de algodão preta. Talvez esteja procurando emprego, pensou ela. Apesar de que, comparado aos adolescentes que costumava contratar, estava fora da faixa etária para aquele tipo de trabalho. Pelo que aparentava, deveria ter uns 34 ou 35 anos, no mínimo. Quem sabe não fosse um daqueles eternos desempregados, com mulher e uma penca de filhos, procurando por um serviço temporário?


E, se fosse isso, ele estaria desperdiçando seu maior talento, ela concluiu, em pensamento, que era a aparência fantástica: alto, bronzeado, musculoso e um rosto tão bonito que faria os joelhos de qualquer mulher bambearem.


Quando ele se aproximou, Dulce precisou engolir a saliva para molhar a garganta ressecada antes de poder falar. Os olhos fascinantes e a boca perfeita do estranho transpiravam uma sensualidade que ela nunca vira antes.


— O projeto está terminado. Não estamos mais empregando ninguém. Sinto muito.


— Ah, é mesmo? — respondeu ele, sem se mostrar desapontado. Na verdade, até sorriu. E erguendo uma das sobrancelhas negras e espessas perguntou: — E você, quem é?


— Dul. Quero dizer, Dulce savinón, projetista de jardins — ela revelou, ao mesmo tempo em que o pensamento vagava. Na realidade, fora batizada com o nome de Dulce Maria porque sua mãe já dera à luz três endiabrados meninos e há muito tempo ansiava por uma menina que pudesse enfeitar com todos aqueles lacinhos e roupinhas mimosas e delicadas.


Porém, ao crescer, ela recusara-se terminantemente a ser chamada de Dulce Maria. Adotara o apelido de Dulce ou, simplesmente, Dul. E não teria mais do que 3 ou 4 anos quando fizera isso e deixara a mãe frustrada por se recusar a usar roupas em tom rosa ou excessivamente femininas.


Dulce adorava os pais, mas se identificava demais com os irmãos. Sempre agia de forma a provar que seria capaz de fazer qualquer coisa que eles fizessem: desde escalar os mais altos troncos de árvores até ajudar a construir a jangada que costumavam usar para atravessar o lago na fazenda em que o pai era capataz.


A mãe até já havia se resignado a aceitar uma filha moleca, constantemente com os cabelos cobrindo-lhe os olhos e as roupas imundas de terra. E amar mais do que a amava era impossível!


— Pela sua pronúncia devo deduzir que é inglesa, não é? — perguntou o homem, lançando-lhe um olhar sedutor.


Dulce concordou com um gesto de cabeça e desviou o olhar para escapar da atração dos fulgurantes olhos que a intimidavam. Em seus 22 anos, jamais sentira uma sensação daquelas pela proximidade de um homem. Um frio estranho percorreu a espinha dela, fazendo com que um ligeiro tremor a sacudisse.


— Fala o meu idioma? — ele perguntou com uma voz rouca que soou agradável aos ouvidos dela. E, então, repousou o olhar nos lábios de Dul como se estivesse pretendendo prová-los.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce já começava a perguntar-se por que ele queria saber se ela falava grego quando a atraente voz, com forte sotaque, tornou a ser ouvida. — Estou perguntando por que gostaria de saber como fez para se comunicar com os ajudantes. — Ah, por isso! — exclamou ela, com certo alívio. Ainda bem que era apenas uma pergunta inocen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais