Fanfics Brasil - 21 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 21

928 visualizações Denunciar


 



— Pode usar o banheiro primeiro — ele comentou. -Amanhã será um dia atribulado. Primeiro vamos passar na casa de seus pais e dar-lhes a boa notícia da nossa reconciliação. Depois farei uma oferta irrecusável ao fazendeiro.


Dulce retirou da maleta uma camisola confortável e dirigiu-se para o banheiro, certificando-se de trancar a porta depois de entrar.


O reservado era simples, mas estava limpo. Não tinha nem como comparar com a suíte da mansão onde morava com Christopher: além dos esplendorosos espelhos de cristal e do piso de mármore, era espaçoso e ornamentado com plantas exóticas. Um box de vidro com uma ducha excelente e uma banheira tão imensa que quase daria para nadar naquele mundo de água!


Entrou no chuveiro e permitiu que a água caísse abundante, enquanto os pensamentos prosseguiam.


Pelo que poderia deduzir, Christopher não estava disposto a perder tempo procurando outra “cobaia” para ter seu sonhado herdeiro. E, também, o “orgulho grego” não lhe permitia deixar que ela decidisse quando o casamento deveria terminar. Provavelmente esperaria até que lhe desse um filho e, então, terminaria o compromisso na hora em que achasse conveniente.


Porém, Dulce tinha um trunfo nas mãos: já que decidira impedir que ele lhe tocasse, não haveria chance de engravidar. E não havendo herdeiro, os planos dele iriam por água abaixo.


Uma leve pancada na porta e o pedido dele para que ela se apressasse de repente a fizeram pensar num outro lado da questão: Christopher dissera que cuidaria da família dela enquanto os laços do matrimônio perdurassem. E se ela se recusasse a lhe dar um herdeiro, provavelmente ele acabaria por dar um fim ao casamento. E se lhe desse um herdeiro, mesmo assim ele pediria o divórcio e tomaria o filho dela. Os advogados se encarregariam de arranjar um jeito de enganar a corte, afirmando que ela não era uma mãe responsável.


E o que adiantaria todo o sacrifício? No final, acabaria sempre da mesma maneira: seus pais e irmãos teriam que saúda propriedade e acabariam sem teto do mesmo jeito.


Dulce sentiu que não havia como vencer o arrogante marido. Ela mordeu o lábio inferior para impedir um grito de angústia.


De repente, a porta foi arrombada e Christopher entrou como um furacão. Estava apenas de short e com as feições assustadas:


— Por que não respondeu? — perguntou, abrindo a lateral do boxe. — Pensei que tivesse desmaiado ou passado mal!


Ela desligou o chuveiro e ficou paralisada. Estava em choque por ter-se distraído a ponto de demorar tanto. Christopher apanhou a toalha do prendedor e ofereceu-a:


— Cubra-se! — exclamou ele, olhando-a com desprezo. — Se eu quisesse o que parece estar oferecendo, eu já teria me apossado. Poupe o esforço!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce ficou confusa e humilhada. Nem se dera conta de que estava parada e nua. Christopher deveria estar pensando que ela planejava “oferecer-se”, sabendo que nos velhos tempos ele costumava derreter-se com a visão do corpo escultural dela. Enrolando-se na toalha, ela se dirigiu para o quarto. E depois de vestir a camisola, acomodou-se na cama. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais