Fanfics Brasil - 23 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 23

953 visualizações Denunciar


 



Quando a limusine preta estacionou na entrada principal da luxuosa mansão dos Uckermann, a interrupção do barulho do motor despertou Dulce, que dormia profundamente. Ela abriu os olhos e percebeu com embaraço que o imaginado travesseiro onde repousava a cabeça era o ombro esquerdo do marido. Não era à toa que estava tendo sonhos eróticos, pensou. A proximidade do corpo dele exalava um calor sensual, despertando-lhe os instintos naturais.


Indignada consigo mesma, ergueu a cabeça e tomou uma postura mais rígida o mais rápido que conseguiu. A última coisa que lembrava era do desembarque do jato particular na cidade de Limo e de entrar na limusine. Depois, o cansaço a venceu.


Mesmo corrigindo a postura, eles ainda continuavam sentados muito próximos.


Ela percebia com o canto dos olhos que ele admirava o terninho escuro e elegante que ela vestia. Será que ele estava observando a presa que mantinha sob rédea curta até que seu orgulho machista lhe ditasse para terminar o casamento de acordo com a conveniência apenas dele? Afinal, era isso mesmo que ele deixara bem esclarecido.


Dulce apressou-se em abrir a porta do carro, sem nem mesmo esperar pela gentileza do motorista.


Desceu e caminhou rapidamente. Precisava de ar fresco!


Christopher a alcançou em poucas e longas passadas e discretamente colocou uma das mãos sob o cotovelo esquerdo dela.


— Parece que está com pressa de reassumir a posição que ainda ontem abandonou sem titubear! — exclamou ele com zombaria.


— Não tem nenhuma graça! — devolveu ela, sabendo que agia assim pelo excesso de cansaço. — Só quero deitar e dormir. E sozinha, se me permitir. Tive um dia desgastante!


E ainda mais desgastante foi a noite anterior, quando dormiu no chão do quarto do hotel, recordou Dulce com desgosto. Dormir era apenas força de expressão porque não conseguiu sequer fechar os olhos. Logo cedo percebeu Christopher cheio de energia vestir-se e falar ao celular em sua língua nativa enquanto passeava pelo aposento, e de vez em quando erguia uma das escuras sobrancelhas na direção de onde ela estava deitada, revirando-se desconfortável.


Quando chegou finalmente à suíte, banhou o rosto demoradamente na pia do banheiro e depois ergueu os imensos olhos azuis para o espelho que refletia sua imagem cansada e resignada. Odiava ter de admitir que ele a tinha derrotado. Será que era por isso que se sentia enjoada?


Ela sabia que iria conseguir o divórcio, mas seria somente quando ele quisesse. Quando ela lhe desse o herdeiro que tanto desejava! Porém, isso não iria acontecer, porque decidira não compartilhar mais o leito com ele.


Então, o futuro iria depender do tempo que o arrogante grego se dispusesse a tolerar. E quando isso acontecesse, os pais dela seriam os principais prejudicados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pensando neles, ela recordou-se da alegria da família quando Christopher lhes anunciou que a compra da fazenda estava concretizada. O advogado inglês que ele contratara logo entraria em contato com eles. De alguma forma, ela deveria preveni-los de que a fazenda, que agora era propriedade de Christopher, teria os dias contados. Mas ainda não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais