Fanfics Brasil - 25 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 25

1014 visualizações Denunciar


 



A mulher de meia-idade ergueu as sobrancelhas e explicou:


— A senhora desligou muito rapidamente e eu não tive tempo de lhe dizer que todos os pertences do seu marido já foram transferidos deste quarto por ordem dele mesmo. Vim apenas para avisá-la. E se houver algo mais que deseja, estou às ordens.


— Não, obrigada. Pode se retirar. — Dulce conseguiu dizer, disfarçando a decepção. Christopher a vencera outra vez!


Ela sentiu vontade de atirar coisas para o alto, a fim de desabafar!


 


Ao se aproximar a hora do jantar, Dulce estava indecisa sobre descer ou se enfiar na cama e se fingir de doente para evitar as desagradáveis companhias. Pelo jeito que Irini estava vestida, com certeza não planejava ir a lugar algum.


Dulce resolveu encarar o desafio. Vasculhou o vasto armário de roupas elegantes e com design exclusivo que Christopher fazia questão de lhe proporcionar. Ela, porém, recusava-se a vesti-las, usando as mais variadas desculpas. Sentia-se mais autêntica com modelos simples como sua natureza.


Decidiu por um vestido vermelho que a deixava tão sexy como nunca ousara em toda a vida! A enorme fenda lateral quase alcançava a metade da coxa direita! O tecido de seda importada moldava-lhe o busto erguido de forma exuberante. Embora os estivesse achando um pouco mais volumosos do que costumavam ser. Ela estranhou o fato, porém, não deu maior importância.


Por um instante, quase decidiu trocar o vestido por outro mais discreto. Mas, pensando no impacto que queria produzir no marido, resolveu ficar como estava.


Seria um instante glorioso aparecer diante de todos de modo bem diverso da moça simples e recatada, como sempre se comportara. Afinal, era casada com um homem rico e poderoso. A princípio isso a assustava. Na época em que ele a pedira em casamento, ela até confidenciara à mãe que gostaria de um tempo maior para pensar. A mãe, no entanto, a aconselhara a aceitar a proposta se realmente o amava. Se insistisse em adiar e permitisse que ele voltasse sozinho para a Grécia, correria o risco de perdê-lo.


A parte mais embaraçosa foi quando Christopher a apresentou para a tia, que ocupava um amplo aposento e uma sala íntima, tudo mobiliado com antiguidades que lembravam um museu:


— Ela está ansiosa para conhecê-la. Lembra-se que eu lhe contei que ela se mudou para esta casa quando meus pais morreram? E foi quem acabou de me educar? Pode achá-la um tanto excêntrica, mas com o tempo tenho certeza que minha tia acabará valorizando-a tanto quanto eu.


Infelizmente, o desejo dele nunca se tornou realidade. Muito ao contrário. Ela só tratava Dulce  com alguma polidez quando Christopher estava por perto. Em determinadas ocasiões, chegou até a afirmar que Dulce não era digna de limpar os sapatos dele!


Para não criar um ambiente ruim entre o marido e a tia, ela jamais lhe contara a maneira humilhante com que a idosa a tratava.


Procurava ignorar os comentários maldosos. Para ela, a boa harmonia em família era um mandamento sagrado que seguia desde criança. Porém, o que Irini lhe dissera a magoara muito. E Dulce procurava convencer-se de que ela agia assim por puro despeito, pelo fato de ter sido rejeitada por Christopher. Mas quando ouviu, por acaso, a conversa telefônica entre a grega e o marido, suas piores suspeitas foram confirmadas.


Deixando as recordações de lado e concentrando-se no presente, Dulce colocou um pouco de perfume antes de sair do quarto.


Desceu as escadas com todo o cuidado para não tropeçar. Estava usando os sapatos com os saltos mais altos que possuía.


Ao se aproximar da sala de jantar, ostentou um sorriso iluminado, que logo desapareceu ao ouvir o comentário ácido de Alexandra:


— Até quando vamos esperar, sobrinho? Não sei por que a trouxe de volta a esta casa. Devia ter-lhe dado uma indenização e se livrado dela de uma vez… Não era isso que ela queria? Sem contar que seria melhor para todos!


Sem esperar pela resposta de Christopher ou alguma insinuação de Irini, ela entrou na sala com o nariz empinado e se acomodou no lugar em frente ao que o marido ocupava, só para deliciar-se em ver o rubor que lhe assomou à face.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Após um silêncio embaraçoso, prosseguiram com um assunto mais ameno. Irini, que se sentava do lado esquerdo de Christopher, parecia ter olhos somente para ele. Do outro lado estava a tia, que, recuperada da inesperada entrada de Dulce, aproveitou para comentar, direcionando a atenção para Irini: — Este ano pretendo passar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais