Fanfics Brasil - 26 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 26

912 visualizações Denunciar


 



Após um silêncio embaraçoso, prosseguiram com um assunto mais ameno. Irini, que se sentava do lado esquerdo de Christopher, parecia ter olhos somente para ele. Do outro lado estava a tia, que, recuperada da inesperada entrada de Dulce, aproveitou para comentar, direcionando a atenção para Irini:


— Este ano pretendo passar o mês de agosto na Suíça. O calor em Atenas estará insuportável! E você, minha querida, vai outra vez para Andros com seus pais? Ou talvez eu consiga convencê-la a me fazer companhia?


Pela primeira vez Dulce notou Irini demonstrar insegurança. A pele sedosa do rosto dela empalideceu e os olhos negros exibiam um inexplicável pânico. Christopher a acalmou segurando-lhe a mão mais próxima. Então, respondeu por ela:


— Acredito que Irini tem seus próprios planos para o próximo verão. Não é mesmo?


A moça grega assentiu com um gesto de cabeça e um sorriso tranqüilo.


— Ah! Imagino que sim! — exclamou Alexandra, com um olhar de júbilo.


Não era segredo que a anciã, que nunca tivera marido nem filhos, se afeiçoara à filha de sua melhor amiga. E tinha esperanças de vê-la casada com o sobrinho. Porque, além de gostar da moça, ela pertencia à família dos Zinovieff, considerada uma das mais nobres de Atenas. E, como a própria Alexandra costumava apregoar, gregos se casam com gregos e fortuna com fortuna.


Houve mais um momento de silêncio enquanto a sobremesa era servida. E, logo depois, veio o costumeiro café cremoso.


Christopher, que até então agira como se Dulce não estivesse ali, sem querer olhou-a pela primeira vez. Ficou tão espantado com a beleza provocante de Dulce que sentiu o sangue fluir imediatamente para a parte do corpo que pretendia ignorar.


Se ela usara aquele vestido para atormentá-lo, o êxito fora total!


Durante todo o jantar ele manteve-se sob controle, impedindo-se de sequer olhar para ela. Mas bastou um simples relance para uma atração irresistível se instalar e ansiar pelo corpo ardente e sedutor. Mas aquele era um prazer que ele jurara negar a si mesmo e a ela, até que lhe esclarecesse os reais motivos que a levaram a pedir o divórcio. Até então, permaneceria como sua esposa apenas no papel.


E foi por essa razão que ele decidira mudar de quarto. Não suportaria dividir a cama com ela e não poder tocá-la. Seria impossível!


Apesar de lutar para manter o controle, seus olhos o traiam, admirando os seios perfeitos e realçados pelo perfeito caimento do glamuroso tecido. Com um suspiro desanimado, Christopher concluiu que mesmo sustentando as piores suspeitas não poderia impedir a atração que sentia pela esposa.


O casamento com Dulce tinha representado para ele o passo mais importante que dera na vida. Estava trabalhando duro para organizar as coisas a fim de permitir ter assessores competentes que o auxiliassem a gerir os negócios. Isso lhe proporcionaria um tempo maior para desfrutar com a esposa, e se os deuses abençoassem, com os filhos que ela lhe desse.


E pensar que uns simples rabiscos num pedaço de papel, feitos pela própria esposa, transformaram em cinzas seus melhores sonhos!


A tia interrompeu-lhe os devaneios quando perguntou:


— E quais são os seus planos, Christopher?


— Eu e minha esposa permaneceremos na ilha — respondeu ele. Queria ficar um tempo a sós com Dulce. Quem sabe fosse uma oportunidade para arrancar-lhe a verdade? Descobrir porque ela tratara o casamento deles como algo descartável, quando para ele significava todo o seu mundo!


Christopher ergueu-se e afastou a cadeira:


— Vamos, Irini. Vou acompanhá-la até seu quarto. Pela manhã discutiremos o assunto em detalhes. Precisa ter paciência e fazer o que digo. Só assim poderá dar certo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce dirigiu-se para seus aposentos logo depois. Não queria permanecer por mais tempo ao lado de Alexandra e permitir que ela a atormentasse ainda mais. Ficou pensando qual seria a ilha a que Christopher se referia? Não estava disposta a ir para lugar algum com ele. Depois ficou martelando as palavras que ele dissera a Irini: “Vou acompanh&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais