Fanfics Brasil - 27 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 27

914 visualizações Denunciar


 



Dulce dirigiu-se para seus aposentos logo depois. Não queria permanecer por mais tempo ao lado de Alexandra e permitir que ela a atormentasse ainda mais. Ficou pensando qual seria a ilha a que Christopher se referia? Não estava disposta a ir para lugar algum com ele.


Depois ficou martelando as palavras que ele dissera a Irini: “Vou acompanhá-la até seu quarto.” Porque não dizia logo: “Vamos para a cama?”


 Naquela noite foi impossível para Dulce adormecer. Remexia-se na cama o tempo todo. Os pensamentos atribulados por causa do desagradável jantar não a abandonavam.


As lembranças da festa promovida por Christopher, logo que chegaram casados a Atenas, também desfilavam em sua mente.


A alta sociedade da qual o marido fazia parte estava ansiosa por conhecer a mulher que Uckermann escolhera por esposa, já que nenhum deles tivera a oportunidade de assistir à cerimônia que fora realizada em uma pequena capela no interior da Inglaterra.


Ela usou o vestido de seda que fazia parte do enxoval com que Christopher a presenteara durante o tempo livre em Londres, nos dois dias de permanência, por conta de um contato de negócios que ele precisava fazer.


Dulce tinha feito o melhor que podia, circulando sorridente em meio aos convidados elegantes e sofisticados.


Porém, sentia-se como um peixe fora d`água.


Após responder a inúmeras questões e suportar os olhares de censura lançados ao traje simples que usava, decidiu afastar-se para um canto sossegado onde pudesse ter um pouco de paz. Para isso, dirigiu-se para um dos imensos terraços e debruçou na balaustrada de pedra.


Mas o sossego que procurava logo foi interrompido pela presença de Irini, que estava deslumbrante num vestido dourado e coberta de jóias extravagantes e reluzentes.


Sem pensar, Dulce elevou a mão direita para tocar o pingente de safira que carregava no pescoço, com que Christopher a presenteara no dia do casamento. Só queria tocá-lo para sentir a presença dele, porque nenhuma jóia do mundo poderia competir com o olhar apaixonado que vira nos olhos dele quando fizeram os votos na capela.


Dulce sabia que a sociedade julgava Irini e Christopher como um par perfeito e imaginava que eles se casariam em breve. Porém, para surpresa de todos, ele a escolhera como esposa. Ela procurava rever o fato mentalmente a fim de manter sua autoconfiança.


Ao se aproximar, Irini comentou, sarcástica:


— Por que está tão solitária? Devia aproveitar o tempo para desfrutar ao máximo os seus dias de “Cinderela”, pois eles não durarão muito. Assim que der um herdeiro a Uckermann, seu reinado estará terminado. — E, dando um olhar desdenhoso para os quadris de Dulce, concluiu: — Com essas belas ancas não vai demorar muito!


Dulce virou o rosto para o lado contrário de onde estava Irini e procurou não prestar atenção ao que era dito, para evitar discussão.


— Não acredita? — a outra insistiu: — Deixe-me contar-lhe uma história: era uma vez um majestoso príncipe grego que caiu de amores por uma linda princesa, também grega. Eles pensavam em se casar e ser felizes para sempre. Porém, a princesa tinha sofrido um acidente quando criança que a tornara estéril. E o príncipe precisava de um herdeiro para sucedê-lo no reino. Caso contrário, seu vasto império iria cair nas mãos de um primo distante que não passava de um estróina gastador, da mesma forma que os preguiçosos filhos dele. Imagine o dilema!


— E o que essa história tem a ver comigo? — protestou Dulce, odiando os raios de luar que iluminavam o belo rosto da jovem grega que com grande facilidade se impunha diante dela.


— Não conseguiu entender a mensagem? -Aproximando-se um pouco mais, a grega falou, em voz baixa: — Pobrezinha, sua mente é muito limitada! Deixe-me ajudá-la: por puro desespero, os amantes decidiram seguir um plano. Não muito ético, concordo. — Nesse ponto, a mulher deu de ombros: — O importante era que funcionasse. Ele se casaria com uma forasteira que desconhecesse o idioma e os costumes gregos e que fosse pobre, para evitar problemas. E depois de produzido o herdeiro, se livraria dela e ficaria com a criança. Daí, poderia casar-se com a mulher que realmente amava. Não é simples? E nem mesmo precisariam ficar com pena da mulher que serviria apenas como reprodutora, porque a coitada não conseguiria enxergar nem mesmo o que estivesse diante do seu próprio nariz! — E aproveitando para destilar as últimas gotas de veneno, sugeriu: — Pergunte a si mesma por que um magnata como Christopher se casaria com uma ninguém como você? Se fosse um pouco mais esperta, pediria o divórcio e voltaria para junto de sua família, que. a ama de verdade.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Você está louca! — exclamou Dulce, com os lábios trêmulos. Será que ela pensava que iria convencê-la a abandonar Christopher com toda aquela história fantástica? — Não. Não sou louca — defendeu-se a grega. — Apenas uma mulher incapaz de dar um filho a Christopher! &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais