Fanfics Brasil - 28 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 28

905 visualizações Denunciar


 



— Você está louca! — exclamou Dulce, com os lábios trêmulos. Será que ela pensava que iria convencê-la a abandonar Christopher com toda aquela história fantástica?


— Não. Não sou louca — defendeu-se a grega. — Apenas uma mulher incapaz de dar um filho a Christopher! — E, antes de retirar-se, deu a tacada final: — Pense no assunto e considere sua posição.


Dulce a observou entrando no salão e tomou uma decisão: não deveria acreditar na história daquela mulher antes de uma prova concreta. Procuraria Christopher e faria Irini repetir o que lhe dissera na frente dele. E quanto mais testemunhas ouvissem, melhor seria.


E, assim pensando, foi procurar o marido. Porém, não tinha dado mais do que alguns passos quando foi abalroada por Maite.


— Ah! Até que enfim a encontrei, Dul! Ainda não tivemos tempo de conversar e Christian já agendou um cruzeiro de navio que parte amanhã cedo. Serão seis meses de viagem…


Contudo, ao trocarem um abraço apertado, a amiga percebeu que Dulce estava tensa.


— O que há de errado? — quis saber Maite. Acostumada a trocar confidencias com a amiga desde os tempos de escola, Dulce não titubeou em contar para ela o que acabara de ouvir de Irini.


— Oh! Aquela galinha despeitada! — exclamou a amiga perdendo a compostura por conta da indignação. — Ela está morrendo de ciúmes. Ela sempre se insinuou para Christopher e tinha certeza de que se casaria com ele! Imagine a surpresa que teve com o casamento rápido de vocês! Não foi à toa que Christopher fez tantas perguntas sobre você e sua família.


— Mas ele nunca disse que me amava!


— Não seja boba! Ele se casou com você, — não foi? E, meu marido, Christian, que conhece Christopher há muitos anos, nunca o viu expressar os sentimentos. Acho que a perda dos pais e a rígida educação da tia Alexandra o tornaram arredio.


E, segurando-lhe uma das mãos, aconselhou:


— Não faça essa confrontação entre ele e Irini. Christopher odeia esse tipo de coisa. E se eu fosse você, nem mesmo mencionaria essa conversa. Está casada há tão pouco tempo que ainda estão se conhecendo. Ele irá pensar que não confia nele. É preferível confiar quando se está lidando com um grego, E eu sei o que isso significa.


Após um último abraço, a amiga ainda fez questão de reafirmar:


— Se quiser contar o que Irini lhe disse, espere alguns anos! E agora vamos participar da festa.


 


Aonde pretende me levar? — perguntou Dulce, interrompendo o silêncio que mantinha desde que haviam embarcado no helicóptero que Christopher tinha requisitado havia mais de vinte minutos.


Ela sentia que a cada dia que passava o odiava mais pelas atitudes suspeitas que presenciava.


Já se passara uma semana desde o retorno a Atenas. Christopher esteve ausente quase todos os dias, até a noite anterior. E ela fizera o possível para evitar Alexandra, que fazia questão de demonstrar que não a queria naquela casa.


E na primeira manhã da última semana, a governanta havia lhe informado que seu marido e Irini tinham saído muito cedo e que ele deixara um recado que, enquanto estivesse ausente, ela deveria pensar nos pais.


Anna não entendeu o recado, mas Dulce sabia bem do que se tratava. Se ela tentasse abandoná-lo outra vez, seus pais poderiam dar adeus às esperanças de se mudarem para a fazenda no final do mês.


O aviso de que a nova residência e os sonhos de expansão estariam acabados não estava muito distante de acontecer. Mas ela não faria isso até que seu pai estivesse mais forte e pudesse lidar com a situação. Quase todos os dias Dulce ligava para a mãe. E, pelo que ela lhe dizia, o pai estava melhorando muito, mas ainda se cansava facilmente. Ele estava ansioso pela mudança e a grande oportunidade para os filhos.


— Vamos passar uns dias na minha ilha particular — finalmente Christopher respondeu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce não fez qualquer comentário. Mas não ficou surpresa de saber que ele possuía uma ilha. Para um armador grego, não era de estranhar. O que mais a intrigava era o que ele e Irini tinham feito durante toda a semana, com exceção do “óbvio”, é claro. Será que estavam pensando em al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais