Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.
— Você está louca! — exclamou Dulce, com os lábios trêmulos. Será que ela pensava que iria convencê-la a abandonar Christopher com toda aquela história fantástica?
— Não. Não sou louca — defendeu-se a grega. — Apenas uma mulher incapaz de dar um filho a Christopher! — E, antes de retirar-se, deu a tacada final: — Pense no assunto e considere sua posição.
Dulce a observou entrando no salão e tomou uma decisão: não deveria acreditar na história daquela mulher antes de uma prova concreta. Procuraria Christopher e faria Irini repetir o que lhe dissera na frente dele. E quanto mais testemunhas ouvissem, melhor seria.
E, assim pensando, foi procurar o marido. Porém, não tinha dado mais do que alguns passos quando foi abalroada por Maite.
— Ah! Até que enfim a encontrei, Dul! Ainda não tivemos tempo de conversar e Christian já agendou um cruzeiro de navio que parte amanhã cedo. Serão seis meses de viagem…
Contudo, ao trocarem um abraço apertado, a amiga percebeu que Dulce estava tensa.
— O que há de errado? — quis saber Maite. Acostumada a trocar confidencias com a amiga desde os tempos de escola, Dulce não titubeou em contar para ela o que acabara de ouvir de Irini.
— Oh! Aquela galinha despeitada! — exclamou a amiga perdendo a compostura por conta da indignação. — Ela está morrendo de ciúmes. Ela sempre se insinuou para Christopher e tinha certeza de que se casaria com ele! Imagine a surpresa que teve com o casamento rápido de vocês! Não foi à toa que Christopher fez tantas perguntas sobre você e sua família.
— Mas ele nunca disse que me amava!
— Não seja boba! Ele se casou com você, — não foi? E, meu marido, Christian, que conhece Christopher há muitos anos, nunca o viu expressar os sentimentos. Acho que a perda dos pais e a rígida educação da tia Alexandra o tornaram arredio.
E, segurando-lhe uma das mãos, aconselhou:
— Não faça essa confrontação entre ele e Irini. Christopher odeia esse tipo de coisa. E se eu fosse você, nem mesmo mencionaria essa conversa. Está casada há tão pouco tempo que ainda estão se conhecendo. Ele irá pensar que não confia nele. É preferível confiar quando se está lidando com um grego, E eu sei o que isso significa.
Após um último abraço, a amiga ainda fez questão de reafirmar:
— Se quiser contar o que Irini lhe disse, espere alguns anos! E agora vamos participar da festa.
— Aonde pretende me levar? — perguntou Dulce, interrompendo o silêncio que mantinha desde que haviam embarcado no helicóptero que Christopher tinha requisitado havia mais de vinte minutos.
Ela sentia que a cada dia que passava o odiava mais pelas atitudes suspeitas que presenciava.
Já se passara uma semana desde o retorno a Atenas. Christopher esteve ausente quase todos os dias, até a noite anterior. E ela fizera o possível para evitar Alexandra, que fazia questão de demonstrar que não a queria naquela casa.
E na primeira manhã da última semana, a governanta havia lhe informado que seu marido e Irini tinham saído muito cedo e que ele deixara um recado que, enquanto estivesse ausente, ela deveria pensar nos pais.
Anna não entendeu o recado, mas Dulce sabia bem do que se tratava. Se ela tentasse abandoná-lo outra vez, seus pais poderiam dar adeus às esperanças de se mudarem para a fazenda no final do mês.
O aviso de que a nova residência e os sonhos de expansão estariam acabados não estava muito distante de acontecer. Mas ela não faria isso até que seu pai estivesse mais forte e pudesse lidar com a situação. Quase todos os dias Dulce ligava para a mãe. E, pelo que ela lhe dizia, o pai estava melhorando muito, mas ainda se cansava facilmente. Ele estava ansioso pela mudança e a grande oportunidade para os filhos.
— Vamos passar uns dias na minha ilha particular — finalmente Christopher respondeu.
Prévia do próximo capítulo
Dulce não fez qualquer comentário. Mas não ficou surpresa de saber que ele possuía uma ilha. Para um armador grego, não era de estranhar. O que mais a intrigava era o que ele e Irini tinham feito durante toda a semana, com exceção do “óbvio”, é claro. Será que estavam pensando em al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04
Fanfic perfeita!!! Parabéns
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29
acabei de ler foi perfeita!