Fanfics Brasil - 29 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 29

6 visualizações Denunciar


 



Dulce não fez qualquer comentário. Mas não ficou surpresa de saber que ele possuía uma ilha. Para um armador grego, não era de estranhar.


O que mais a intrigava era o que ele e Irini tinham feito durante toda a semana, com exceção do “óbvio”, é claro.


Será que estavam pensando em algum novo plano? Talvez o de que ele usasse todo o potencial magnético para convencê-la a deitar-se com ele e conceber logo a criança para que pudessem finalmente ficar juntos? Seria por isso que Irini parecia tão feliz quando eles retornaram?


Bem, nada a impediria de tentar. Conseguir é que seria o problema, e ela não estava disposta a ceder, mas corou de vergonha ao sentir os bicos dos seios intumescerem com a idéia de compartilhar o leito outra vez com o vigoroso e sensual marido.


A excitação durou só até o piloto aterrissar numa área praticamente isolada. Dali se avistava uni extenso gramado e um solitário casarão, a uns cem metros de distância, de cuja lateral saía um casal que parecia se encaminhar na direção do helicóptero.


Dulce ficou apreensiva ao notar que se tratava de uma ilha isolada. Não havia sinal de civilização, nem mesmo de um porto. Apenas mata, rochas e o azul do mar.


Ficar a sós com Christopher naquele lugar representava o dobro do perigo de ceder à tentação se ele se empenhasse em romper suas defesas.


O que não seria difícil, uma vez que ela se derreteria inteira se ele a tocasse da maneira como costumava provocar-lhe os instintos sensuais.


A aproximação do casal a deixou mais aliviada. Pelo menos ela e Christopher não estariam completamente sozinhos.


— Yiannis e Xanthe tomam conta da casa e em retorno possuem sua própria morada e mantêm uma pequena plantação do outro lado da ilha — revelou Christopher para a esposa. — E não falam outro idioma a não ser o grego. Por isso, se tiver planos de solicitar um barco, pode esquecer.


Após a explicação, eles desceram do helicóptero e Christopher cumprimentou o casal em seu próprio idioma, com um sorriso tão bonito que a fez lembrar dos dias felizes ao lado do marido. Imaginou como sua vida poderia ter sido tão diferente se ele a amasse de verdade em vez de apenas usá-la para seus propósitos sórdidos.


Yiannis e a robusta esposa Xanthe olhavam para Christopher como se ele fosse um “deus”. Porém, não poderia culpá-los.


Ela própria não tinha sido completamente envolvida pelo seu espantoso carisma?


Após as apresentações, o casal a recebera com tamanho entusiasmo que Dulce até ficou sem graça por não entender uma só palavra do que eles diziam.


Ficou penalizada ao ver o simpático casal apanhar toda a bagagem que o piloto acabava de descarregar e dar um jeito de levá-la até o casarão.


Dulce os seguiu com passos lentos, enquanto Christopher trocava algumas palavras com o piloto.


O calor era intenso. O jeans e a camiseta estavam ensopados de suor e grudavam no corpo. Os cabelos esquentavam a testa e a nuca. Não tinha a mínima idéia dos motivos que levaram Christopher a trazê-la para aquele lugar. Nem se atrevia a pensar em coisas desagradáveis para não se assustar.


— Ambos precisamos de uma boa chuveirada! — exclamou ele, no momento que a alcançou.


Dulce ignorou o comentário e insistiu na cobrança:


E então? Por que estamos aqui?


Houve um breve silêncio, apenas quebrado pelo som dos passos no gramado.


— Para que todos pensem que estamos desfrutando da lua-de-mel que não tivemos — revelou Christopher com amargura na voz. Na verdade, tinha trabalhado horas a fio para poder afastar-se algum tempo e surpreendê-la com uma retirada de três meses para um lugar que ela mesma escolhesse. A última coisa que esperava acontecer seria o pedido de divórcio, sem nenhuma razão aparente e de maneira tão drástica!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce abriu a boca para contestar, mas desistiu no mesmo instante em que percebeu as linhas de expressão do rosto bonito do marido se contorcerem de raiva. Será que ele estava odiando a situação tanto quanto ela? Será que o plano de engravidá-la estava começando a estressá-lo?, perguntou-se, em pensamento, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais