Fanfics Brasil - 3 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 3

18 visualizações Denunciar


 



Dulce já começava a perguntar-se por que ele queria saber se ela falava grego quando a atraente voz, com forte sotaque, tornou a ser ouvida.


— Estou perguntando por que gostaria de saber como fez para se comunicar com os ajudantes.


— Ah, por isso! — exclamou ela, com certo alívio. Ainda bem que era apenas uma pergunta inocente. Ela poderia ficar à vontade se apenas se tratasse de amizade. Afinal, a vida toda se relacionara com amigos homens. Tanto no colégio quanto na faculdade. Estava tão acostumada com eles que nunca tivera interesse especial em nenhum dos colegas. E a recíproca era verdadeira. Os amigos a tratavam como se fosse um deles e, quando se tratava de romance, interessavam-se por mulheres mais femininas. Erguendo os imensos olhos azuis, respondeu:


— Não. Não falo grego. Sei apenas algumas palavras básicas. — E, alargando o sorriso, explicou: — Nikos, o jardineiro efetivo contratado por Cristos, é muito fluente em inglês e me auxiliou como intérprete.


Dulce parou de falar assim que percebeu que ele não estava prestando atenção na resposta. Então, por que havia perguntado? Apenas para mantê-la entretida? E agora tinha certeza disso porque o estranho percorria com o olhar toda a extensão do seu corpo, demorando-se nas coxas douradas, onde terminava a barra do short curto.


Incomodada com o olhar indiscreto, ela se encolheu e decidiu se livrar da companhia dele.


— Há algo mais em que eu possa ajudá-lo? — perguntou, com uma entonação tão forte que até ela mesma se surpreendeu.


Aparentemente surpreso, ele apertou os olhos. Sem querer, ela admirou o bronzeado da pele máscula e sedosa. Imaginou como seria bom sentir-lhe a textura!


O homem nada respondeu, porém o sorriso educado que ele mantinha nos lábios era capaz de atravessar-lhe a pele e provocar um sentimento de atração que nunca experimentara antes. O que estaria acontecendo com ela?, perguntou-se Dulce, inconformada.


— Eu a aconselharia a procurar uma sombra — declarou ele, estendendo uma das mãos, e com um toque gentil afastou uma mecha úmida da testa encharcada de suor. — Sua pele está queimando! — exclamou o estranho, aparentando Preocupação. — Vejo-a depois.


Dulce aproveitou as últimas palavras dele para retirar-se apressada para a porta aberta e encaminhar-se para o interior da mansão. Ainda podia sentir o toque suave dos dedos fossos em sua pele, provocando-lhe uma sensação prazerosa.


Nos dias que passara em solo estrangeiro tinha tido a oportunidade de conviver com vários homens gregos. Inclusive os próprios auxiliares. De certa maneira, todos tinham quase a mesma postura: eram incapazes de conter o exibicionismo quando havia uma mulher por perto. Ela apenas os observava com o canto dos olhos. Nunca flertara com nenhum. E, mesmo que quisesse, não saberia como. Não tinha nenhuma experiência nesse tipo de coisa.


Com o estranho, porém, havia sido muito diferente. E como! Ele a fizera sentir-se “especial”. E possuía tanto carisma que, se tivesse á intenção de seduzi-la, talvez ela não fosse capaz de resistir. Mas o que estava pensando? Repreendeu a si mesma no momento em que entrava na suíte que lhe fora destinada. Devia estar ficando louca! Nem mesmo o conhecia e provavelmente ele jogaria o mesmo charme para cima de qualquer outra mulher que despertasse seus instintos sensuais.


Despiu-se e entrou no chuveiro, decidida a afastá-lo da mente. Porém, não foi tão bem-sucedida quanto desejaria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa transcorria tranqüila, num ambiente calmo. Os convidados, muito bem vestidos, vagavam pelo jardim com as taças nas mãos, segurando-as de modo elegante. De vez em quando, alguns entravam no salão para se servirem do farto bufe. Os comentários efusivos sobre os arranjos perfeitos das plantas e da iluminação eram un&acir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais