Fanfics Brasil - 30 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 30

895 visualizações Denunciar


 



Dulce abriu a boca para contestar, mas desistiu no mesmo instante em que percebeu as linhas de expressão do rosto bonito do marido se contorcerem de raiva.


Será que ele estava odiando a situação tanto quanto ela? Será que o plano de engravidá-la estava começando a estressá-lo?, perguntou-se, em pensamento, compreendendo que a necessidade de um herdeiro para o vasto império que Christopher possuía era de suma importância.


Durante o rápido namoro deles, Christopher falava constantemente do seu desejo de constituir uma família. E ela concordava com entusiasmo, pelo fato de essa também ser sua vontade.


Por um momento, analisou o anseio dele por filhos através de outra visão: talvez o fato de ter perdido os pais muito cedo e ser filho único o tivesse feito sofrer muito com a falta de uma família. E, segundo Cristos, a tia Alexandra o tratara de maneira tão distante e fria que Christopher desconhecia o calor de um verdadeiro vínculo afetivo.


A repentina idéia da possibilidade de outra explicação para a ansiedade dele em gerar um filho o mais breve possível a fez manter-se em silêncio durante o curto trajeto até o casarão.


 


O ambiente fresco do interior da casa contrastava com o calor insuportável do exterior. O grande número de janelas e a altura do teto contribuíam para manter o local agradável.


As escadas de mármore branco e o delicado corrimão de ferro trabalhado conduziam aos corredores amplos e claros, bem como à suíte principal, onde, supostamente, o casal deveria usufruir sua lua-de-mel.


Após as malas serem desfeitas e a sorridente Xanthe terminar de pendurar as últimas peças no vasto armário, Dulce entrou no quarto, onde Christopher já se encontrava, e aguardou que ela saísse antes de falar com o marido.


— Sei que precisamos discutir sobre o divórcio — ela iniciou, com a face vermelha de indignação pela indiferença que ele demonstrava. Porém, insistiu: — Mas poderíamos ter feito isso em Atenas. Para que toda essa farsa?


— Sei que poderíamos e é o que seria feito se houvesse algum divórcio na iminência de ser realizado.


Aquelas palavras, ditas de maneira tão ditatorial, a fizeram recordar do firme propósito de agir no momento que lhe conviesse. Possivelmente, após o nascimento do herdeiro, cuja guarda ele se encarregaria de manter. E ela perderia o filho e a reputação quando os advogados a acusassem perante o juiz de ser uma péssima esposa e mãe desnaturada! E como ele garantira que ela não receberia sequer um centavo, não pensaria duas vezes antes de expulsar a família dela da fazenda.


Os pensamentos de compaixão que tivera antes, sobre a carência da família, desapareceram como flocos de neve sob um sol escaldante.


Christopher cruzou o espaço até uma das janelas e debruçou-se por um momento no parapeito. Depois retornou para o local onde ela estava. As mãos nos bolsos ajustavam o tecido da calça na altura dos quadris.


Então, com um olhar estranho que ela não conseguiu decifrar, perguntou:


— Por que quer o divórcio?


A face dela esquentou por conta da atração que ainda sentia por ele. Mesmo assim, conseguiu responder com determinação:


— Por que não quero mais estar casada com você. Já não deixei isso bem claro?


— Não. Não deixou — repetiu ele. — Acho que nem você mesma sabe o que quer. — Ele adiantou-se mais dois passos na direção dela, transfixando-a com o olhar. — Eu acho… -Naquele momento, Christopher interrompeu o que iria falar por ter-lhe ocorrido um pensamento diferente: será que quando ela o abandonou estava dividida entre pôr a mão no dinheiro ou desfrutar do prazeroso sexo que ele lhe proporcionava? Agora mesmo ele podia perceber a reação do corpo dela à medida que ele se aproximava. Os olhos cintilavam e os lábios permaneciam semi-abertos, como à espera de um beijo. A camiseta suada evidenciava os mamilos rígidos. Então, ele prosseguiu: — Quando nos casamos, você era virgem. E o sexo que fizemos proporcionou-lhe um mundo desconhecido de sensações fantásticas. Por isso é que fica tão excitada e ansiosa?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce entrelaçou os dedos das mãos atrás das costas para impedir-se de esbofeteá-lo. O que ele estava pensando? Que ela era uma ninfomaníaca? — Está tentando chegar a algum lugar com essa conversa? — Talvez eu esteja procurando descobrir o que se passa nessa linda cabeça. Estou apenas tentando descobrir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais